Videojogos - Geral

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,772
3,343
Não é muito mau é muito redutor, na minha opinião. Eu achei um grande jogo, foi a maior surpresa que tive a jogar em 2020.

É uma grande recomendação @fcportos90 , se tiveres Plus saca e experimenta.
Tentei "reduzir' a minha opinião pk comecei a jogar antes de ontem e ainda nao avancei muito na história. A única coisa que me chateia um pedaço são os loadings, são longos pa caraças.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,521
19,986
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O jogo gratuito da ps store (uk nao sei se é global) deste mês nao é muito mau, Days Gone. É um open world e a historia é sobre uma sociedade que colapsou por causa de um virus que causa zombies tem muitas semelhanças com a historia da série Walking dead (não é um super jogo mas é interessante)
Mas tem que ser assinante da ps plus nao ?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sim queria Fps.
O FarCry até é um FPS mais complexo porque permite andar de carro, tem bué de armas diferentes, é mundo aberto, etc. Se estes forem os requisitos não é fácil. Assim mais lineares tens grandes FPS como o Doom Eternal, o Titanfall 2 (um jogo que gosto bastante) ou os Wolfenstein.

Já jogaste o Far Cry New Dawn? É a sequela.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguem me indica um jogo tipo Far cry 5 ou read dead redemption ?

Sao jogo que adorei jogar. Para a ps4.
Red dead de caras.

O Witcher que o colega falou deve ser muito bom, mas deve ser para gamers um pouco mais hardcore que os casuais.

red dead é imenso.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tentei "reduzir' a minha opinião pk comecei a jogar antes de ontem e ainda nao avancei muito na história. A única coisa que me chateia um pedaço são os loadings, são longos pa caraças.
Isso já é mais problema da Playstation do que do jogo. Nos últimos dois anos, pelo menos na minha, já custa ver o jogo carregar. E o Days Gone é um jogo pesadito.
 
  • Like
Reações: D10s

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,521
19,986
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O FarCry até é um FPS mais complexo porque permite andar de carro, tem bué de armas diferentes, é mundo aberto, etc. Se estes forem os requisitos não é fácil. Assim mais lineares tens grandes FPS como o Doom Eternal, o Titanfall 2 (um jogo que gosto bastante) ou os Wolfenstein.

Já jogaste o Far Cry New Dawn? É a sequela.
Gosto de jogos mais realistas. Alguem ja jogou far cry 6 ?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,772
3,343
Isso já é mais problema da Playstation do que do jogo. Nos últimos dois anos, pelo menos na minha, já custa ver o jogo carregar. E o Days Gone é um jogo pesadito.
Pois realmente terás razão!

A minha ps4 ja faz 6 aninhos, ja é muita coisa para aquele Hardware aguentar tudo o que lhe mandam pa cima!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pois realmente terás razão!

A minha ps4 ja faz 6 aninhos, ja é muita coisa para aquele Hardware aguentar tudo o que lhe mandam pa cima!
É, já se nota bem a idade. A minha tem 7 e já se arrasta bastante. Até os comandos já duram muito pouco sem carregar.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nõ estou a dizer que o witcher é fraco, comprei, experimentei e para já não o vou jogar.

Aquilo é items, mais items.... Para um casual gamer é um pouco pesado.
É um grande jogo mas percebo o que dizes, é um RPG super completo.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nõ estou a dizer que o witcher é fraco, comprei, experimentei e para já não o vou jogar.

Aquilo é items, mais items.... Para um casual gamer é um pouco pesado.
Eu sou um “casual”, e aquele jogo envolveu-me completamente. Admito que demorou umas horas a entrenhar, mas quando começou a rolar não queria outra coisa. Já o completei 3x, gostava de poder apagar a memória para o fazer de novo lol. Então no pc, com mods, fica incrível.

No entanto nada contra o RDR2, que é para mim o melhor jogo alguma vez feito, tecnicamente falando, mas o meu favorito é o The Witcher 3. Aliás, estou a jogar RDR2 agora mesmo, estou a meio da segunda vez.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,108
1,096
No dia 23 de Abril vais poder sacar o Horizon Zero Dawn gratuitamente, mesmo que não tenhas PS Plus, e ficar com ele para sempre. Não é completamente realista mas é um dos melhores jogos da PS4 e tem muito de open-world