Videojogos - Geral

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
m3a4424 disse:
Há mutos Zwamistas por aqui.

Ou Techzonistas, como lhes quiserem chamar...
Ainda não reconheci nenhum nickname! Mas também lá há mesmo uma comunidade gigantesca.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
DigitalWitness disse:
Alguém conhece Europa Universalis IV?
Sim.

Já cá o tenho mas ainda não joguei.

Aproveitei uma boa promoção, pois só compro jogos nas promoções.

Por vezes consigo comprar com 90% de desconto.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Nirvanes disse:
Ainda não reconheci nenhum nickname! Mas também lá há mesmo uma comunidade gigantesca.
Sim, mas há muito pessoal.

Uns com outros nomes mas que já aqui disseram que frequentam.

Agora acabei de conhecer mais dois.  :)
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
m3a4424 disse:
Sim.

Já cá o tenho mas ainda não joguei.

Aproveitei uma boa promoção, pois só compro jogos nas promoções.

Por vezes consigo comprar com 90% de desconto.
Tem muito cuidado com esse jogo. Desde que instalei à 2 ou 3 semanas não tenho parado de jogar. Como não tem níveis nem nada é sempre a andar e às vezes não tens noção e já passaram 3 ou 4 horas na boa.

Por causa desse jogo comecei a ouvir marchas militares da Prússia e agora não me saem da cabeça :/
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Eu já tinha o EU3.    :)

Agora estou com o Civilization 5 há um ano.

Aquilo tem tantos mas tantos MODs que só vou deixar de jogar lá para os 70 anos ou mais-
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
m3a4424 disse:
Eu já tinha o EU3.    :)

Agora estou com o Civilization 5 há um ano.

Aquilo tem tantos mas tantos MODs que só vou deixar de jogar lá para os 70 anos ou mais-
Quem me dera poder jogar mods principalmente o extended timeline mas o meu jogo é pirata por isso não dá...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,451
3,472
m3a4424 disse:
Eu já tinha o EU3.    :)

Agora estou com o Civilization 5 há um ano.

Aquilo tem tantos mas tantos MODs que só vou deixar de jogar lá para os 70 anos ou mais-
Ando ja a muito tempo a procura de um jogo do estilo rise of nations, aconselhas o Civilization 5?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Hugo Soares disse:
https://www.youtube.com/watch?v=cmuqV9nHxN4

Não sei se alguém joga csgo, para quem jogar é obrigatório ver este video.
Tenho jogado. Bom vídeo.

Só jogo com bots anyway xD

Jogo bastante bom. Não é um simulador claro, mas mesmo assim tem algumas partes bastante realistas nomeadamente a questão dos ângulos serem tão importantes. Em CQB ângulos são muito importantes.

Outra questão de CQB que até reproduz bem é a multiplicação de efeitos etc.

Se gostas de jogos de tiros, vê o Arma3. É o topo.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Mas o arma 3 não é para qualquer PC, é pesadote. Acho-o um excelente simulador, oferece uma proposta totalmente diferente do cs.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
O meu irmão comprou uma PS4 há um mês sensivelmente, para já ainda só tem o PES16. Eu como já me fartei de simuladores de futebol há uns anos estava mais numa de comprar um ou dois jogos de aventura para me ir entretendo, o que recomendam?

Estava a pensar no remaster dos Uncharteds, mas aceito todo o tipo de sugestões.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,166
453
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O remaster do Uncharted é um bom começo, sem dúvida. Depois passa também pelo GTA e MGS5. Sem esquecer o the witcher e o inquisition! Ahah
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
COMANDA OS TEUS JOGADORES FAVORITOS NO ONLINE SOCCER MANAGER

Podes divertir-te gratuitamente com este jogo em IOS, Android, web e Facebook

Na sequência de uma parceria realizada pela área de licenciamento do clube, já podes comandar os teus jogadores favoritos no Online Soccer Manager (OSM), um jogo que te permitirá assumir a orientação da tua equipa favorita.

Além da possibilidade de fazeres transferências, também és tu que defines o plano de treino, as táticas e os onzes para os jogos, e podes até enviar os jogadores lesionados para o departamento médico. Estas são apenas algumas das características do OSM.

Uma vez por dia, um jogo é simulado, e só depende de ti cumprires aquilo que a Direção do clube te pedir. É muito fácil de jogar e podes fazê-lo com outros amigos, sempre de forma gratuita, em IOS, Android, web e Facebook. Estás preparado para o desafio? https://bnc.lt/OSMFCPORTO
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Uncharted saiu no dia 10 de Maio. Eu não aprecio este tipo de jogos (na verdade só gosto de simuladores de futebol, de NHL, do GTA e do Crash Bandicoot) mas por acaso estive a ver a historia toda e está muito boa.

Parece que este é o ultimo jogo da franquia. Existe um epilogo no final. Uma coisa que me chamou a atenção no jogo foi uma parte em que o protagonista está a jogar o Crash Bandicoot (dos meus jogos preferidos) na velhinha Playstation 1. Isso tem a ver com o facto dos produtores do Crash Bandicoot e do Uncharted serem os mesmos, a Naugthy Dog.

Outra parte que me chamou a atenção foi o facto de no final da Historia existir um dialogo em português por parte do irmão do protagonista o que deixava antever que uma eventual próxima aventura seria em Portugal ou no Brasil.

Apesar de não gostar deste tipo de jogos a Historia está muito bem conseguida.