Videojogos - Geral

jpikenu

Superior
29 Maio 2016
6
0
Bem já s fala a algum tempo que a naugthy dog queria fazer um crash bandicout. Resta saber se vai ser uma contínuaçao ou um remake do 1 do gênero que a square enix está a fazer ao final fantasy 7...
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
ruifcpsempre disse:
O FIFA 17 vai inovar muito!
Vou comprar, é certinho. Só não reservo porque o que oferecem é tudo relacionado com o Ultimate Team e nunca jogo isso. Mas como grande fã do MyPlayer do NBA 2K, este modo pra mim vai ser mel

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
primodasprimas disse:
Vou comprar, é certinho. Só não reservo porque o que oferecem é tudo relacionado com o Ultimate Team e nunca jogo isso. Mas como grande fã do MyPlayer do NBA 2K, este modo pra mim vai ser mel

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk
Tens que jogar Ultimate Team :D
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
ruifcpsempre disse:
Tens que jogar Ultimate Team :D
Toda a gente mesmo me diz isso mas eu não tenho pachorra nenhuma para andar a construir a equipa daquela maneira ! Este ano parece que vão introduzir futsal no ultimate team, por isso até sou capaz de dar uma espreitadela mas quando jogo online sou um gajo do Seasons, adoro esse modo ! E costumo participar no Interactive World Cup
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ainda ninguém falou aqui em Watch Dogs 2??

Eu sou um gamer "semi-hardcore", adoro tudo o que está relacionado com jogos, tecnologias, etc...

Nem sabia que este tópico existia, mas agora tornou-se no meu tópico favorito ahah

Vejam trailers, gameplays, etc deste jogo.

É lindo, vendia um rim para o comprar :)
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
elnino_diogo disse:
Ainda ninguém falou aqui em Watch Dogs 2??

Eu sou um gamer "semi-hardcore", adoro tudo o que está relacionado com jogos, tecnologias, etc...

Nem sabia que este tópico existia, mas agora tornou-se no meu tópico favorito ahah

Vejam trailers, gameplays, etc deste jogo.

É lindo, vendia um rim para o comprar :)
Não é mais fácil dar os 70 euros do que o rim ? ahaha
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
elnino_diogo disse:
Ainda ninguém falou aqui em Watch Dogs 2??

Eu sou um gamer "semi-hardcore", adoro tudo o que está relacionado com jogos, tecnologias, etc...

Nem sabia que este tópico existia, mas agora tornou-se no meu tópico favorito ahah

Vejam trailers, gameplays, etc deste jogo.

É lindo, vendia um rim para o comprar :)
Vendias um rim para comprar um jogo que é sequela de um dos maiores overhypes da história dos videojogos?
o_O

Deixa sair. Depois decide qual dos orgãos a vender.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
ruifcpsempre disse:
O FIFA 17 vai inovar muito!
O que é que te leva a pensar isso? Para já nada.
E já tive a olhar para o FCP... sem contratações as coisas não vão ser fáceis.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Filipe Sá disse:
O que é que te leva a pensar isso? Para já nada.
E já tive a olhar para o FCP... sem contratações as coisas não vão ser fáceis.
Julgo que seja pelo novo motor. Várias coisas vão mudar. Inovar? Veremos
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
Certo, frostbite. E chegam há E3 e gameplay? Zero.

Let's see. Vai continuar a ser o melhor jogo de futebol do mercado, mas gostava que a 2K comprasse o PES.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
elnino_diogo disse:
Ainda ninguém falou aqui em Watch Dogs 2??

Eu sou um gamer "semi-hardcore", adoro tudo o que está relacionado com jogos, tecnologias, etc...

Nem sabia que este tópico existia, mas agora tornou-se no meu tópico favorito ahah

Vejam trailers, gameplays, etc deste jogo.

É lindo, vendia um rim para o comprar :)
Se for igual ao primeiro bahhh... nem as unhas quanto mais um rim
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
O primeiro cheguei a exprimentar, mas não me cativou e assim que chegou a parte da condução deixei por completo. Não penso em jogá-lo.

O segundo parece que vão mudar muita coisa. Mas tem que mudar muito. Pelo que vou lendo o pessoal tem muito o pé atrás.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
paulo21 disse:
O primeiro cheguei a exprimentar, mas não me cativou e assim que chegou a parte da condução deixei por completo. Não penso em jogá-lo.

O segundo parece que vão mudar muita coisa. Mas tem que mudar muito. Pelo que vou lendo o pessoal tem muito o pé atrás.
Para mim é mau... Saiu como o mesmo hype do Last of Us, mas este ultimo  é 10 x melhor..