Videojogos - Geral

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,913
1,624
CaptainLucho disse:
Experimentaste o The Witcher 3? Para mim está ao mesmo nível do Horizon, até ao momento foram os que mais gostei de jogar na PS4.
Nunca comprei porque nunca joguei nenhum The Witcher e começando pelo III tive receio de não perceber a história. Talvez daqui a uns meses, para já tenho andado entretido no meu regresso à infância com o Crash Bandicoot, e comecei ontem a jogar Shadow of the Colossus. Portanto antes de gastar mais dinheiro, há que usufruir destes xp
Isso e passar algumas missões secundárias que faltaram no Horizon.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jpfreitas91 disse:
Nunca comprei porque nunca joguei nenhum The Witcher e começando pelo III tive receio de não perceber a história. Talvez daqui a uns meses, para já tenho andado entretido no meu regresso à infância com o Crash Bandicoot, e comecei ontem a jogar Shadow of the Colossus. Portanto antes de gastar mais dinheiro, há que usufruir destes xp
Joga o Witcher sem medo. Também só joguei o 3, e há algumas coisas que ao principio podes ficar mais aos papéis mas rapidamente se apanha o fio à meada.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,121
5,604
Conquistas
9
39
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Jpfreitas91 disse:
Podes jogar sem problemas, também nunca tinha jogado nenhum The Witcher 3 antes, o jogo é brutal, e as expansões (Wild Hunt e Blood Wine) são também de valor.

O remake que ando à espera é o do Final Fantasy VII, em princípio saí este ano, o Crash Bandicoot nunca fui grande fã e o Shadow of Colossus nunca joguei mas tenho ouvido muito bem deste e estou tentado a experimentar.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Alguém joga TC Ghost Recon Wildlands?

Preciso de fazer co op em algumas missões, eu podia passar sozinho mas é mais rápido em co op...

Se tiverem ponham aqui o vosso uni soft id e jogamos

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
CaptainLucho disse:
O remake que ando à espera é o do Final Fantasy VII, em princípio saí este ano
também eu estou à espera disso, há mais de 10 anos.. desde que o finalizei na psx em 2008, aqueles 3 cds ehehe que tempos!!!

o problema é que o "provavelmente sai este ano" é como os campeonatos do zbordin.. é sempre para o ano.. infelizmente não sai este ano certamente, nem no próximo.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,121
5,604
Conquistas
9
39
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Lool é verdade!!! Mas tenho fé que saía este ano, já o Zbording não acredito :D

Grande jogo, é verdade, ainda tenho o jogo bem guardado, bem como a velhinha PSX.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
@CaptainLucho para veres como estou velhote, quando disse 2008, o que eu queria dizer era 1998.. 20 anos!! lol

que carcaça!! xD nossa parece que foi ontem que estava no intervalo da escola a pedir dicas aos colegas de como passar este e aquele desafio

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,121
5,604
Conquistas
9
39
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Blashyrkh disse:
@CaptainLucho para veres como estou velhote, quando disse 2008, o que eu queria dizer era 1998.. 20 anos!! lol

que carcaça!! xD nossa parece que foi ontem que estava no intervalo da escola a pedir dicas aos colegas de como passar este e aquele desafio
Lol como eu, lembro-me de fingir estar doente para ficar em casa a jogar :D

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Comecei hoje a jogar o Horizon Zero Dawn e, senhores, que jogão!!! Estou completamente maravilhado!

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
983
722
CaptainLucho disse:
Podes jogar sem problemas, também nunca tinha jogado nenhum The Witcher 3 antes, o jogo é brutal, e as expansões (Wild Hunt e Blood Wine) são também de valor.

O remake que ando à espera é o do Final Fantasy VII, em princípio saí este ano, o Crash Bandicoot nunca fui grande fã e o Shadow of Colossus nunca joguei mas tenho ouvido muito bem deste e estou tentado a experimentar.
É o meu jogo favorito de sempre
Quem nunca jogou nenhum pode ter a sorte de começar pelo 1o e maravilhar se com a história..

Leiam os livros tb.?

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Comprei ontem o Injustice 2... Minha nossa que jogão!

Eu nos últimos anos nem tenho ligado muito a jogos de luta nas este está absolutamente incrível! Não admira que tenha ganho vários prémios de melhor jogo de luta do ano 2017.

O modo história, o modo de luta normal, o modo multiverse, o modo online... Tudo é perfeito.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,256
10,148
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
elnino_diogo disse:
Comprei ontem o Injustice 2... Minha nossa que jogão!

Eu nos últimos anos nem tenho ligado muito a jogos de luta nas este está absolutamente incrível! Não admira que tenha ganho vários prémios de melhor jogo de luta do ano 2017.

O modo história, o modo de luta normal, o modo multiverse, o modo online... Tudo é perfeito.
Offtopic

Por acaso não es de Red River e não andaste nas camadas jovens de um clube de uma freguesia próxima como central? Se es quem eu penso, joguei contigo.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
ruipsousa8 disse:
Offtopic

Por acaso não es de Red River e não andaste nas camadas jovens de um clube de uma freguesia próxima como central? Se es quem eu penso, joguei contigo.
Sou quem tu pensas, joguei em Saint Peter de lá Buraca

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,997
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então, há aqui alguém que acompanhe a E3? Para mim é como um 2º Natal, são dias de novidades, conferências de imprensa, adoro! E a primeira é já amanhã (EA)!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Por acaso ainda hoje estive a pensar nisso mas não sabia que começava já amanhã!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,997
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sakamoto disse:
Por acaso ainda hoje estive a pensar nisso mas não sabia que começava já amanhã!
Tecnicamente a E3 começa dia 12, mas as conferência de imprensa são antes:

A que geralmente tenho mais interesse em seguir, a da Sony, é sempre a que dá às piores horas, mas pronto, fazer noitada faz parte da tradição :)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
battou disse:
Tecnicamente a E3 começa dia 12, mas as conferência de imprensa são antes:

A que geralmente tenho mais interesse em seguir, a da Sony, é sempre a que dá às piores horas, mas pronto, fazer noitada faz parte da tradição :)
Eu também é a que sigo com mais interesse e normalmente vejo em diferido no outro dia de manhã.

Espero que mostrem já um gameplay alargado do Death Stranding, do Kojima, estou muito curioso com esse jogo. Ou não fosse Metal Gear das minhas sagas preferidas... E espero também ver mais do Ghost of Tsushima.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,997
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sakamoto disse:
Eu também é a que sigo com mais interesse e normalmente vejo em diferido no outro dia de manhã.

Espero que mostrem já um gameplay alargado do Death Stranding, do Kojima, estou muito curioso com esse jogo. Ou não fosse Metal Gear das minhas sagas preferidas... E espero também ver mais do Ghost of Tsushima.
Eu tenho que ver tudo em directo, é como os jogos de futebol! Em directo com muitos aperitivos - E3 e campeonato do Mundo = comer muita porcaria ;P

A Sony já anunciou que a conferência vai focar-se em mais detalhe em 4 títulos: Last of Us 2, Death Stranding, Spider-man, e Ghost of Tsushima - por isso estás com sorte :)

https://www.youtube.com/watch?v=s1bwSjadAbM