Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,572
«DRAGÃO TERÃO RECIBO PROPOSTA A RONDAR OS 20 MILHÕES
Aboubakar pode estar a caminho da China»
(In 00)
...
Ganharemos à volta de 7milhões!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Se vendermos por 20M, tendo em conta a % do passe que temos, só receberíamos 7,5M.

Por esse valor prefiro ficar com ele e ver o que faz com o novo treinador. Aboubakar ainda pode render bastante futebolisticamente no nosso clube.

Claro que se tivéssemos 100% do passe 20M seria muito boa venda..Alem disso, se o Talisca vale 25M para o China, o Aboubakar nunca poderá valer menos do que isso para o mesmo mercado..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,572
juliolopes disse:
Se vendermos por 20M, tendo em conta a % do passe que temos, só receberíamos 7,5M.

Por esse valor prefiro ficar com ele e ver o que faz com o novo treinador. Aboubakar ainda pode render bastante futebolisticamente no nosso clube.

Claro que se tivéssemos 100% do passe 20M seria muito boa venda..Alem disso, se o Talisca vale 25M para o China, o Aboubakar nunca poderá valer menos do que isso para o mesmo mercado..
Penso que o resto do passe é super-elevado! (1milhão por cada percentagem de 10%, creio).
Não sei se vale o risco dps do que fizemos com Quintero quando compramos os restantes 50%!!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
Penso que o resto do passe é super-elevado! (1milhão por cada percentagem de 10%, creio).
Não sei se vale o risco dps do que fizemos com Quintero quando compramos os restantes 50%!!
Não sei os valores, mas talvez se possa negociar..Agora, parece-me que receber 7,5M é pouco, prefiro ficar com ele no plantel, até é um jogador que gosto, apesar de esta época ter estado muito abaixo do que esperava..

E repito o que disse antes, se os outros vendem Talisca por 25M, Aboubakar tem de ir no minimo pelo mesmo, pois é melhor jogador..
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MartinsDragão disse:
Penso que o resto do passe é super-elevado! (1milhão por cada percentagem de 10%, creio).
Não sei se vale o risco dps do que fizemos com Quintero quando compramos os restantes 50%!!
Ou alguem quer pagar uns 30M por ele ou vai ficar,parece me evidente a falta de dinheiro para ir buscar nem digo igual mas parecido com aboubakar
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,572
juliolopes disse:
Não sei os valores, mas talvez se possa negociar..Agora, parece-me que receber 7,5M é pouco, prefiro ficar com ele no plantel, até é um jogador que gosto, apesar de esta época ter estado muito abaixo do que esperava..

E repito o que disse antes, se os outros vendem Talisca por 25M, Aboubakar tem de ir no minimo pelo mesmo, pois é melhor jogador..
É um risco que Nuno terá que analisar e ponderar...ou pode ser que uma disputa de vários clubes chineses aumente a sua cotação.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
315
123
36
Odivelas
Que se defina rapidamente a situação futura do jogador. Substituto para ele, gostava de ver o Janssen na nossa frente de ataque, como já foi falado em outros tópicos acho que seria uma excelente aquisição. Ainda por cima a Holanda não está presente no Euro, permite que o jogador não se esteja a valorizar ainda mais, podendo assim haver mais hipóteses na sua transferência para cá, mesmo achando que será pedido um valor alto por este jogador e devemos ter concorrência forte por parte de outros clubes.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,572
«Embora a SAD tenha anunciado a compra de mais 10% de Aboubakar, na lista dos ativos do plantel o avançado continua com 37,5% do passe.»
(In T.do Dragão)
...
?????
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
MiguelDeco disse:
sim, não se vá perder este avançado com clara marca de golo..
Abou pode dar muito mais a algum clube por aí. O que não perdoo ao Abou esta temporada não foi a falta de golo, mas sim a falta de empenho na segunda volta. Os defesas centrais das equipas adversárias tinham sempre jogos descansados com o Abou pela frente. Pelo contrário, o André mesmo quando não marcava golos cansava a defesa e abria espaço para os colegas (aliás até o Osvaldo fazia isso melhor que o Abou). Portanto, espero que vá pela sombra e que dê margem para irmos buscar um goleador experiente com faro de golo que ajude no crescimento do André.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,745
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aboubakar é para sair...André Silva precisa de competição, não pode ter a pressão toda, precisamos dum avançado a sério, Aboubakar queimou o seu credito no Dragao...ate hoje estou convencido q algo grave lhe aconteceu...ainda ha dias vi Aboubakar marcar à França ganhando metros a Rami na área da França...no FCPORTO esteve sempre atras dos defesas...algo se passou...
Claro q compramos e depois vendemos % e agora vendemos e ficamos com nada...e mesmo assim a vender % de passes temos 37M de prejuizo no R&C. Triste SAD.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Miguel Alexandre disse:
Aboubakar é para sair...André Silva precisa de competição, não pode ter a pressão toda, precisamos dum avançado a sério, Aboubakar queimou o seu credito no Dragao...ate hoje estou convencido q algo grave lhe aconteceu...ainda ha dias vi Aboubakar marcar à França ganhando metros a Rami na área da França...no FCPORTO esteve sempre atras dos defesas...algo se passou...
Claro q compramos e depois vendemos % e agora vendemos e ficamos com nada...e mesmo assim a vender % de passes temos 37M de prejuizo no R&C. Triste SAD.
Não seria a forma como o treinador estava a pedir para ele jogar que interferiu com o seu rendimento?