Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

D4rc

Guest
Tambem tou ansioso por a sua estreia mas este ano será do Jackson, e o Aboubakar, no proximo ano estará no patamar exigido.

Esta compra fez-me lembrar a compra de Alex Sandro, que quando alvaro saiu, o NGC quase nem sentiu diferença
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Acredito que no fim de semana vai ter os seus primeiros minutos com a nossa camisola.
Se o jogo estiver já resolvido, é normal que Lopetegui queira estrear o jogador e dar ao mesmo tempo descansoa  Jackson para a Champions... se o jogo estiver encravado é normal que Lopetegui tente lancar Aboubakar para fazer companhia na frente de ataque.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
D4rc disse:
Tambem tou ansioso por a sua estreia mas este ano será do Jackson, e o Aboubakar, no proximo ano estará no patamar exigido.

Esta compra fez-me lembrar a compra de Alex Sandro, que quando alvaro saiu, o NGC quase nem sentiu diferença
Para ser honesto, estava com um medo enorme quando vi que o Palito ia de vela, mas bastaram 3 jogos do Sandro para eu dar por mim a pensar: "havia de ter ido mais cedo"... (tinha-se ganho a nível desportivo, e financeiro, pois o Palito ter "aguentado" mais um ano foi péssimo).
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Se no domingo correr bem, pode começar a ter minutos. E vai ser muito importante, só pode. Mas para isso, teremos que estar a ganhar por 2, para aue tudo seja seguro.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho grandes esperanças neste jogador... Para já está a mostrar que a pontaria está afinada.

Era bom continuar a facturar frente ao Guimarães mas se não jogar, que marque na Champions.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
Agora acabou de fazer uma assistência perfeita para o 4º golo dos Camarões.

Os comentadores franceses estão rendidos ao seu talento.

De longe o melhor jogador em campo e ainda faltam 10min até ao final do jogo.
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Máquina. O primeiro golo é um gesto técnico de difícil execução, o segundo é um remate de primeira. Ansioso por o ver a estrear-se pelo NGC.
 

picky1984

Superior
25 Maio 2014
33
0
Pelos vistos mais 1 grande jogo do Aboubakar! Estou desejoso de ver jogar pelo o NGC.
Mais 2 golos, um deles de belo efeito e uma magnífica assistência! Deposito grande confiança neste jogador. Creio q vai ser fundamental para dar descanso ao Jackson e resolver muitas partidas.
Cumps
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
481
Também tenho grandes esperanças neste jogador,esperava vê-lo jogar neste domingo,mas não me acredito que seja convocado devido ao compromisso da sua seleção e do desgaste das viagens.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Estes jogos de qualificação para a CAN não podiam ter calhado em melhor altura, assim o Aboubakar volta em grande forma e com a moral em alta depois de algumas semanas parado. Gostava de o ver pelo menos a entrar na segunda parte contra o Guimerdaes.