Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,089
domribeiro disse:
Curiosamente nas nossas grandes vendas o mendes também esteve envolvido....

Sera que também foi lavagem de dinheiro ou truques contabilisticos?
Claro que foram.
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
domribeiro disse:
Curiosamente nas nossas grandes vendas o mendes também esteve envolvido....

Sera que também foi lavagem de dinheiro ou truques contabilisticos?
As nossas vendas deram o poder que o Mendes tem hoje em dia, ele construiu o seu império a custa do Porto, e o Porto ganhou com isso também como é óbvio... Mas agora pergunta a ti próprio, alguma vez o Porto fez negócios tipo talisca ou Cavaleiro?

Os jogadores que o Porto vendeu por milhões sempre eram valores firmados, que toda gente via como condizentes com o valor que pagaram ao Porto.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,694
4,087
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
TiagoMeireles disse:
As nossas vendas deram o poder que o Mendes tem hoje em dia, ele construiu o seu império a custa do Porto, e o Porto ganhou com isso também como é óbvio... Mas agora pergunta a ti próprio, alguma vez o Porto fez negócios tipo talisca ou Cavaleiro?

Os jogadores que o Porto vendeu por milhões sempre eram valores firmados, que toda gente via como condizentes com o valor que pagaram ao Porto.
Eu pessoalmente acho que o valor atribuido ao mangala só foi possível devido ao mendes....

E acho que perdemos mais nós em afastar o mendes do que o mendes, mas tambem acho que existe um interesse muito grande em dar comissoes a ganhar a outros que não o mendes.

Por curiosidade vai ver em 2003, 2004 quantos jogdores do mendes tinhamos no plantel (agenciados por ele ou colocados cá com a intervenção dele).

 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
domribeiro disse:
Eu pessoalmente acho que o valor atribuido ao mangala só foi possível devido ao mendes....

E acho que perdemos mais nós em afastar o mendes do que o mendes, mas tambem acho que existe um interesse muito grande em dar comissoes a ganhar a outros que não o mendes.

Por curiosidade vai ver em 2003, 2004 quantos jogdores do mendes tinhamos no plantel (agenciados por ele ou colocados cá com a intervenção dele).
Sim alguns jogadores pode ter sido inflacionados, mas nada comparável aos tesouros do Benfica nos ultimos anos.

Só para teres uma ideia ele fez as transferências de Mourinho, Deco, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Maniche. Acho que antes destas transferências todas ele só era agente do actual treinador do Porto de quem é amigo pessoal.

Enviado do meu bq Maxwell 2 Quad Core através de Tapatalk

 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,694
4,087
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
TiagoMeireles disse:
Sim alguns jogadores pode ter sido inflacionados, mas nada comparável aos tesouros do Benfica nos ultimos anos.

Só para teres uma ideia ele fez as transferências de Mourinho, Deco, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Maniche. Acho que antes destas transferências todas ele só era agente do actual treinador do Porto de quem é amigo pessoal.

Enviado do meu bq Maxwell 2 Quad Core através de Tapatalk
Ja antes disso grande parte do plantel era do mendes vê por exemplo aqui http://www.publico.pt/desporto/jornal/sl-j-veiga-versus-fc-j-mendes-159666
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
domribeiro disse:
Ja antes disso grande parte do plantel era do mendes vê por exemplo aqui http://www.publico.pt/desporto/jornal/sl-j-veiga-versus-fc-j-mendes-159666
Sim mas os jogadores que deram o "empurrão" ao Mendes são os que referi, acho que ele também era empresário do Hugo Viana e foi ele que o transferiu para o Newcastle.

Mas sem dúvida que foi o Porto que o ajudou a construir o seu império.

Já se fala que o Salvio vai para o Milan por 25M, clube que foi comprado por uma grupo chinês. Adivinha quem é acionista desse mesmo grupo...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,847
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Fico triste pela sua saída.

Continuo a acreditar no seu potencial, e facto de ter recusado ir para a China mostra que o próprio também acredita.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Draconem disse:
Fico triste pela sua saída.

Continuo a acreditar no seu potencial, e facto de ter recusado ir para a China mostra que o próprio também acredita.
Eu tambem acredito no potencial dele, mas ser suplente do André não é o melhor para explorar esse potencial.
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Compreendo a sua venda. Empréstimo não!

Podia demonstrar muito mais, baste ver o início de época, mas a cabeça não deixou. É pena !


O Gonçalo vai ficar é isso?
 

ultr4

Superior
8 Julho 2016
54
0
O que ele fez ou melhor não fez para nem ser convocado?

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

 

ultr4

Superior
8 Julho 2016
54
0
TiagoMeireles disse:
Deve estar de saída, ele não conta para o NES. Daí não faz sentido convoca lo.
É pena tinha e tem bastante potencial. ..

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk