E que golo...
Explica-nos Abou, porque falhaste aqui? O que te faltou? Talento não foi...
Não é por marcar este golo que volta a ter talento. Ele esta época só tem 3 golos na Liga Turca. Mas que é melhor do que os Depodres lá isso é. Tinha lugar aqui como suplente.Correia disse:E que golo...
Talento tem. Como até aqui mostrou, a espaços.FCP 1893 disse:Não é por marcar este golo que volta a ter talento. Ele esta época só tem 3 golos na Liga Turca. Mas que é melhor do que os Depodres lá isso é. Tinha lugar aqui como suplente.
Não sou o Abou, mas eu explico: é um dos jogadores mais fracos mentalmente de que tenho memória.Correia disse:E que golo...
Qualquer valor acima dos 10M já é bom, o que pode acontecer é existir uma guerra por ele nos clubes da turquia o que para o Porto era Excelente ... e não sei até que ponto clubes italianos não se podem meter nesta lutaNeo disse:Grande golo, provavelmente ainda conseguíamos que alguém desse mais de 10 milhões por ele...
Se pagassem 10M recebíamos 4 para além do valor pago pelo emprestimo (2,2M ou 3M, não consegui encontrar a confirmação)... Como só temos 40% até é melhor ele andar de empréstimo em empréstimo desde que paguem sempre uma boa quantia pelo empréstimo...Raba disse:Tenho aqui na minha mão OJOGO de ontem e diz que o Besiktas está indeciso sobre avançar ou não para a contratação do Aboubaka pelos 10M estipulados no contrato de cedência.
Sempre gostei do Bruma e para mim ele é melhor que o Gelson.FCP_King disse:Por falar em Aboubakar, sabem quem está a ser o melhor jogador da Turquia? O bem conhecido Bruma. Gostava de o ver por cá, assim um negócio de troca Bruma por Aboubakar seria bem interessante na minha opinião, o moço é craque
...em que universo paralelo ou dimensão iriam aceitar trocar o Bruma pelo Abou?FCP_King disse:Por falar em Aboubakar, sabem quem está a ser o melhor jogador da Turquia? O bem conhecido Bruma. Gostava de o ver por cá, assim um negócio de troca Bruma por Aboubakar seria bem interessante na minha opinião, o moço é craque
Isso deve ser no seguimento da notícia d'OJOGO que eu referi ontemConceição Santos disse:Segundo o Pedro Sousa, o Besiktas desistiu de o comprar.