Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,183
2,673
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E que golo...

Explica-nos Abou, porque falhaste aqui? O que te faltou? Talento não foi...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Correia disse:
E que golo...

Não é por marcar este golo que volta a ter talento. Ele esta época só tem 3 golos na Liga Turca. Mas que é melhor do que os Depodres lá isso é. Tinha lugar aqui como suplente.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,183
2,673
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
FCP 1893 disse:
Não é por marcar este golo que volta a ter talento. Ele esta época só tem 3 golos na Liga Turca. Mas que é melhor do que os Depodres lá isso é. Tinha lugar aqui como suplente.
Talento tem. Como até aqui mostrou, a espaços.

A mim, sinceramente, parece-me algo mental. Algo que não o deixa ser regular...

P

portu

Guest
Correia disse:
E que golo...

Não sou o Abou, mas eu explico: é um dos jogadores mais fracos mentalmente de que tenho memória.
Enorme falta de capacidade de luta contra a adversidade. Jogadores destes, sinceramente, dispenso, seja qual for o seu nível de talento.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,017
5,307
Grande golo, provavelmente ainda conseguíamos que alguém desse mais de 10 milhões por ele...

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,030
166
36
Santa Maria da Feira
Neo disse:
Grande golo, provavelmente ainda conseguíamos que alguém desse mais de 10 milhões por ele...
Qualquer valor acima dos 10M já é bom, o que pode acontecer é existir uma guerra por ele nos clubes da turquia o que para o Porto era Excelente ... e não sei até que ponto clubes italianos não se podem meter nesta luta

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,393
33,323
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tenho aqui na minha mão OJOGO de ontem e diz que o Besiktas está indeciso sobre avançar ou não para a contratação do Aboubaka pelos 10M estipulados no contrato de cedência.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Raba disse:
Tenho aqui na minha mão OJOGO de ontem e diz que o Besiktas está indeciso sobre avançar ou não para a contratação do Aboubaka pelos 10M estipulados no contrato de cedência.
Se pagassem 10M recebíamos 4 para além do valor pago pelo emprestimo (2,2M ou 3M, não consegui encontrar a confirmação)... Como só temos 40% até é melhor ele andar de empréstimo em empréstimo desde que paguem sempre uma boa quantia pelo empréstimo...

A

Apollo

Guest
A mim não me surpreende.

Não têm propriamente um historial de gastar fortunas em jogadores.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,340
26,118
Besiktas não vai avançar para a contratação de Abou.
Vencedor da CAN e marcador do golo da vitória na final não terá falta de mercado caso não o queirámos reaver para o plantel.
Mas tb sendo só detentores de 30%do seu passe não iríamos buscar grande valor de transferência a ser vendido por 10/15milhões.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Por falar em Aboubakar, sabem quem está a ser o melhor jogador da Turquia? O bem conhecido Bruma. Gostava de o ver por cá, assim um negócio de troca Bruma por Aboubakar seria bem interessante na minha opinião, o moço é craque

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP_King disse:
Por falar em Aboubakar, sabem quem está a ser o melhor jogador da Turquia? O bem conhecido Bruma. Gostava de o ver por cá, assim um negócio de troca Bruma por Aboubakar seria bem interessante na minha opinião, o moço é craque
Sempre gostei do Bruma e para mim ele é melhor que o Gelson.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,340
26,118
FCP_King disse:
...em que universo paralelo ou dimensão iriam aceitar trocar o Bruma pelo Abou?