Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,713
14,531
Mr.Ribeiro 46 disse:
Que mude de conselheiro/empresário!
« Fabrice Picot, empresário do atacante, diz ao nosso jornal que a única vontade é «jogar e ajudar» o FC Porto. Sobre a renovação do contrato, a posição do agente é clara. «Não, não me parece, não está nos nossos planos», diz Picot ao Maisfutebol.
Ora, perante esta posição do representante de Vincent Aboubakar, há uma questão premente a responder: o FC Porto vai apostar desportivamente no atleta, mesmo que o seu contrato esteja perto do fim?» (In +futebol))
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,606
28,209
Só acredito que fica se estiver cá depois de 31 de Agosto. Mesmo que renovasse hoje, não dava por garantida a sua permanência.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,585
27,937
Conquistas
7
108
Nunca me pareceu que aquelas palavras significassem que ficasse.

Pareceu-me mais um pedido de desculpa disfarçado.

Ou melhor, disseram-lhe que podia sair mas tinha que mostrar estar comprometido com o clube, etc...para não nos lixar ainda mais a posição negocial.

a ver vamos...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,713
14,531
Cheue disse:
Nunca me pareceu que aquelas palavras significassem que ficasse.

Pareceu-me mais um pedido de desculpa disfarçado.

Ou melhor, disseram-lhe que podia sair mas tinha que mostrar estar comprometido com o clube, etc...para não nos lixar ainda mais a posição negocial.

a ver vamos...
Estranho pedido de desculpas!
...mas então por que foi opção a titular hoje se não é para Conceição apostar!?
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
MartinsDragão disse:
Estranho pedido de desculpas!
...mas então por que foi opção a titular hoje se não é para Conceição apostar!?
Para mostrar que é opção e que ele vai ficar. Mas é tudo teatro.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
DRAKON disse:
Como é mais que óbvio, nas renovações, o empresário tem que se mostrar "difícil" ....
A merda dos empresários são estão interessados nos Ouros.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,955
11,884
São um cancro no futebol os empresários.

Isso e as divisões de passes, isso deveria ser proibido.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
gor!s disse:
Se é assim, qual é o sentido do agente dele vir dizer isto?
Pela mesma razão, para alavancar o valor de venda. O que vale mais um Aguero titulo indiscutivel no City? Ou um Aguero que faz 6 jogos saídos do banco?

Não percebo é porque estão tão espantados por o Abou ser titular num jogo à porta fechada na pré-época. Tivemos a mesma estratégia com o Adrian Lopes e em jogos a doer, que é bem mais grave.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
tocoolant disse:
Ou renovação

Ou venda

Ou equipa B

Escolhe.
É venda, mas para recebermos 6M temos de vender bem e ninguém paga 10 ou 12M por um jogador que foi dispensado do clube para a Turquia e regressa para ficar a ajudar a regar a relva.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
nwnp disse:
Pela mesma razão, para alavancar o valor de venda. O que vale mais um Aguero titulo indiscutivel no City? Ou um Aguero que faz 6 jogos saídos do banco?

Não percebo é porque estão tão espantados por o Abou ser titular num jogo à porta fechada na pré-época. Tivemos a mesma estratégia com o Adrian Lopes e em jogos a doer, que é bem mais grave.
Não valorizava mais se o agente abrisse a porta à renovação? Obrigava os clubes a chegarem-se à frente antes que ele renovasse.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
gor!s disse:
Não valoriza mais se o agente abrisse a porta à renovação? Obrigava os clubes a chegarem-se à frente antes que ele renovasse.
Eu amanhã ligo para o gajo a dizer que a estratégia dele é ridicula :D
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MartinsDragão disse:
Que mude de conselheiro/empresário!
« Fabrice Picot, empresário do atacante, diz ao nosso jornal que a única vontade é «jogar e ajudar» o FC Porto. Sobre a renovação do contrato, a posição do agente é clara. «Não, não me parece, não está nos nossos planos», diz Picot ao Maisfutebol.
Ora, perante esta posição do representante de Vincent Aboubakar, há uma questão premente a responder: o FC Porto vai apostar desportivamente no atleta, mesmo que o seu contrato esteja perto do fim?» (In +futebol))
Hehe

Mais um que anda a brincar connosco.
Fica e renova, sim sim.

Daqui a seis meses ficamos a chuchar no dedo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
MartinsDragão disse:
Que mude de conselheiro/empresário!
« Fabrice Picot, empresário do atacante, diz ao nosso jornal que a única vontade é «jogar e ajudar» o FC Porto. Sobre a renovação do contrato, a posição do agente é clara. «Não, não me parece, não está nos nossos planos», diz Picot ao Maisfutebol.
Ora, perante esta posição do representante de Vincent Aboubakar, há uma questão premente a responder: o FC Porto vai apostar desportivamente no atleta, mesmo que o seu contrato esteja perto do fim?» (In +futebol))
Então que trate de arranjar propostas se não quer ver o seu cliente um ano encostado...