Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
M

Mike_Walsh

Guest
Não vejo em que medida a sua não utilização tem a ver com a compra do resto do passe. O Porto «pode comprar» mais, não está obrigado a comprar mais.
Vamos tirar o Jackson para pô-lo a jogar?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,171
2,405
35
Porto
Já começam os filmes ...

Com o carácter e pulso firme que este treinador tem acho quase impossível que não utilize mais o Aboubakar por causa disso . Simplesmente se não o usa mais , é por opção técnica. Chegou mais tarde que os outros , tem Jackson à frente , etc etc ...

M

Mike_Walsh

Guest
Raios! Pô-lo a jogar em Guimarães aos 89 minutos, que disparate! Gastou um jogo dos 19 a que o Aboubakar tem direito só por causa de um minuto... Que desperdício!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,171
2,405
35
Porto
Mike_Walsh disse:
Raios! Pô-lo a jogar em Guimarães aos 89 minutos, que disparate! Gastou um jogo dos 19 a que o Aboubakar tem direito só por causa de um minuto... Que desperdício!

LOL realmente ! Nem tinha pensado nisso ..

Resumindo : Não joga por opção. Quanto à maneira que foi feito o negócio , achei excelente por acaso. Se detectaram anomalias nos exames , é preferível ir pagando aos poucos e por objectivos do que dar uma quantia enorme logo de uma vez e ardíamos se a coisa fosse mais grave.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não percebo é porque não joga quando o Jackson tem os minutos que tem nas pernas e os jogos estão resolvidos aos 60min... Não é normal!

Então o Aboubakar tem o potencial que tem, que todos apreciamos, e não joga nunca. Até o ghilas o ano passado jogava mais e choveram as criticas que choveram...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,541
4,756
40
Porto, Portugal
engraçado que quando alguns aqui avançaram com a noticia que tinha um problema num joelho foram aqui atacados. é assim que se perdem foristas importantes

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
RicardinhoO disse:
Vocês não estão a compreender o meu choque.

NÓS COMPRAMOS UM JOGADOR LESIONADO!!!!!!!!
"um pequeno problema nas articulações" é completamente diferente de "UM JOGADOR LESIONADO!!!!!!!!"

Tanto que o Vincent fez vários jogos a titular pela selecção logo após ter sido contratado, isto com a nossa aprovação.

O nosso departamento médico é dos mais competentes a nível mundial!

Não façam telenovelas onde elas não existem se faz favor. Para isso já nos basta quem nos quer mal....

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,171
2,405
35
Porto
Daikan disse:
Não percebo é porque não joga quando o Jackson tem os minutos que tem nas pernas e os jogos estão resolvidos aos 60min... Não é normal!

Então o Aboubakar tem o potencial que tem, que todos apreciamos, e não joga nunca. Até o ghilas o ano passado jogava mais e choveram as criticas que choveram...
Mas isso é mentira ! Para já só tens 3 jogos esta época que até aos 60-70 já estavam resolvidos : 6-0 aqui ao BATE , 5-0 ao Arouca e 3-0 em BATE também .

Desses 3 jogos , ele só não foi utilizado contra o BATE fora. Contra o Arouca entrou aos 75 e contra o BATE em casa aos 64 e marcou nos dois.

Na Ucrânia jogou de inicio , contra o Estoril entrou aos 63 , contra o Nacional aos 83 .

Quando se tem um ponta de lança como Jackson no clube , o jogador suplente nunca vai fazer muitos mais minutos que isto .. ou entra para ir a procura de um golo da vitória ou entra quando as coisas estão calmas . Tirando o jogo contra o BATE fora , que podia ter entrado de facto , o resto tem tido uma utilização que digo .. normal.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,904
6,587
Conquistas
1
  • Junho/18
Tudo isto foi falado quando o contratamos, nada é verdadeiramente novo, conseguimos sacar um preço mais em conta e uma modalidade de pagamento mais faseada por causa disso, se fosse algo verdadeiramente impeditivo nunca o teríamos contratado, deve ser algo do ponto de vista clinica pouco relevante ou recuperável.

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Tem um pequeno problema nas articulações. E ? O Falcao tem muitas lesões e eu não me importava de o ter de volta. Para além disso não tenho visto lesão nenhuma.

Se o contratámos é porque sabemos o que temos. E que não é grave.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
RicardinhoO disse:
Vocês não estão a compreender o meu choque.

NÓS COMPRAMOS UM JOGADOR LESIONADO!!!!!!!!
Lesionado estava o Vermaelen. O Abou tem sido sempre convocado e marca que se farta pelos Camarões. Bendita lesão. Empresta-o aos orcs e ainda vai a tempo de ser o melhor marcador.