Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
Se tivesse ficado 0-0 era tudo a malhar no Abou.

Correu, lutou e deu muito ao jogo ofensivo da equipa mas não pode falhar desta maneira.

Vamos ver como corre nos próximos jogos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
completamente desastrado... bastante esforçado, deu claramente o litro, mas não podemos ter um avançado a falhar este nº de oportunidades de golo!

tem de se focar e trabalhar a concentração, para PL ter de ser decisivo...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Fosse o AS a fazer esta exibição seria o fim do mundo aqui no forum.

Mas foi o Aboubakar, está tudo bem. Até fez um jogo esforçado e tudo.

Se é com Soares e Aboubakar que queremos ser campeões......

Talvez o Maregol nos safe.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Aboubakar é o tal jogador que é demasiado bom para ser suplente do FC Porto e demasiado curto para ser titular. De qualquer das maneiras é um jogador bastante útil jogando com alguém ao lado dele. Sozinho é que não pode ser.

Estes falhanços de hoje do Aboubakar não são surpresa e ainda vamos continuar a ver muitas mais vezes isto. É um jogador tecnicamente limitado que tenta compensar com o poder de explosão, com a aceleração e a força. Desgasta bastante a defesa contraria.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Pronto, o Abou já não presta.... Se estivesse 10 cms atrasado no golo anulado e o mesmo tivesse sido validado já todos andavam a cantar de galo. O trabalho do Abou foi excelente, desgastou os defesas até mais não, claro que vão existir jogos sem marcar mas isso acontece a todos.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

 
A

Apollo

Guest
Trabalhou imenso, falhou 2 golos inacreditáveis e ainda marcou um golaço invalidado.

Espero que não vá abaixo. Tem a palavra o Sérgio, confio que se irá reerguer!

Nota: como desculpa, aceitava de bom grado a sua renovação. :)
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez um excelente jogo. Até parece contraditório dado que é PL e falhou imenso, mas eu gostei.

Acredito que vá chegar pelo menos a 20 golos esta época na Liga.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Falhou golos hoje, é mais que evidente...basta ver as imagens. Mas não merecia também ter saído do estádio sem um golo marcado, na 2ª parte fez por merecer pelo menos um golo.

Força Abou!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o que tem feito dá para desculpar este 1 jogo. Ele que aprenda com o marega como meter bolas na baliza.. Mas tenho fé que com calma este ano será um bom ano para ele.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,090
7,905
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mais do mesmo. Um jogador francamente util, que oscila entre o 8 e o 80 durante 90 minutos.
Vai marcar muitos golos e vai levar-nos ao desespero.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu gostei do jogo e gosto do Aboubakar. Não marcou, mas esteve lá, criou ocasiões, teve entrega, faltou afinação e um pouco de sorte.

Mais cedo ao mais tarde os golos vão aparecer.  Confiança total nele.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não pode falhar estes golos de baliza aberta, noutros jogos pode fazer a diferença. Mas tirando os falhanços fez um bom jogo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Esteve perdulário mas destruiu a defesa adversária com o seu jogo. Os golos virão já no Domingo.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,009
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jardel disse:
Esteve perdulário mas destruiu a defesa adversária com o seu jogo. Os golos virão já no Domingo.
assim espero...fico com niveis de aansiedade aaltos e por isso falha...ams isso treinase...

o 442 benificia-o muito...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
A mim preocupam-me aqueles pontas de lança que durante um jogo têm uma ou duas oportunidades.

Ele falhou muito, sem dúvida, mas estava sempre lá e continuou a estar. Os golos vão aparecer em quantidade.

E dá muito ao jogo para além de golos.

Renovar já e comprar o resto do passe.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
O Abou tem lacunas técnicas, lá isso tem.

Mas se for bem trabalhado pelo Sérgio, que acho que vai ser, vai ser muito importante esta época e vai marcar bastantes golos.

Falhou 3 ou 4 golos mas fez um jogao. Os golos virao com naturalidade como se viu na pré-época!
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Vai falhar e vai marcar. Era assim é está assim. Pode ser que domingo faça golos. Que não de desmoralize pois isso foi fel na época em que se apagou completamente na segunda volta, apesar de ter marcado na luz. Mas luta e corre, desmarca e tabela. Que faça golos já no domingo.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foi dos melhores em campo pena o VAR ter anulado o golo que teria sido um grande golo e lhe daria mais confiança.

Tenho a certeza que SC vai melhorar os aspectos que precisa melhorar, como acredito que o fará com outros jogadores.