Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sempre disse. Para mim tem tudo para ser melhor que o Jackson, se é que já não é. De uma grande classe embora no passado tenha sido muito atabalhoado por vezes, notava-se que tinha muitas capacidades técnicas. Vai valer muito dinheiro, mas espero que antes valha muitos golos e títulos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,583
23,005
«O MOMENTO: que classe Aboubakar!
Minuto 90. O Belenenses tentava numa bola parada um golo que gelasse o Dragão, mas acabou a sofrer o segundo, num contra-ataque refinado dos portistas. Herrera recebeu e arrancou imparável até à área contrária, onde abriu em Aboubakar. O camaronês sentou André Geraldes e picou sobre Muriel. Um golaço.»
(In +Futebol)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
O Amarelo no jogo contra o Boavista foi por este motivo:

9 - Aboubakar 1126999 51' FC Porto Comportamento
antidesportivo
fazer gestos provocatórios na comemoração
de um golo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,751
5,205
Olimpo
ASCD disse:

antidesportivo
de um golo.
Confirma-se o amarelo escandaloso! Agora bater com a mão no símbolo para os adeptos do próprio clube é um gesto provocatório e comportamento antidesportivo XD

Que filha da putice...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Zeus disse:
Confirma-se o amarelo escandaloso! Agora bater com a mão no símbolo para os adeptos do próprio clube é um gesto provocatório e comportamento antidesportivo XD

Que filha da putice...
Pelo que se comentou aqui, por indicação do 4º arbitro: Gonçalo Martins, um nome a fixar.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,452
1,900
ASCD disse:

antidesportivo
de um golo.
Isto é a serio?

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
É normal o outro também ouviu coisas que não percebeu em francês... estes  árbitros  têm sentidos muito apurados é curioso ser apenas contra nós...ele há lá coisas...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,583
23,005
"A melhor época da minha carreira? As coisas estão, de facto, a correr muito bem. É o resultado de muito trabalho nos vários clubes por onde passei. Quando fui para o Besiktas, confesso que nunca pensei encontrar-me numa situação daquelas. Ter sido emprestado deu-me força e convenci-me a mim próprio que tinha de fazer uma grande época para provar aos dirigentes do FC Porto que se enganaram a meu respeito. Disse-lhes que não queria voltar. No final da época não tive muitas propostas para além do Marselha, por isso decidi voltar ao FC Porto. O presidente gosta muito de mim e chegou também um novo treinador. Ligou-me e deu-me confiança" - Aboubakar

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,549
392
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está fazer uma temporada incrível, felizmente compramos o restante passe e renovamos com ele, seria um crime perder este jogador de graça.

Mais uma vez, hoje, foi vital para o vitória. Estamos totalmente dependentes dele ofensivamente neste momento. Não sei se aguenta jogar tudo até final da época, é muito desgaste.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,583
23,005
«Aboubakar – Não foi capaz de encontrar o caminho do golo na quase totalidade da partida, mas, num lance em que ficou isolado, acionou o instinto matador e rematou para o golo que repôs a igualdade no marcador.»
(In +Futebol)

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,545
4,006
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mesmo passando ao lado de grande parte do jogo, picou o ponto e de forma determinante. Acima de tudo é isso que se lhe pede.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,536
31,397
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
incrível a dimensão física deste jogador... incrível o poder quando vai ao choque com um defesa central.. incrível máquina de marcar golos..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,495
1,776
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ABOUBAKAR E ALEX TELLES DESTACARAM A “MENTALIDADE” E O “ACREDITAR ATÉ AO FIM”

Defesa e avançado foram peças chave no triunfo sobre o Portimonense, nos 16 avos da Taça de Portugal

Alex Telles, com duas assistências, e Aboubakar com um golo, foram duas das peças fundamentais no triunfo da noite desta sexta-feira sobre o Portimonense (3-2), que valeu o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal.

A vitória arrancada a ferros, consumada apenas nos últimos momentos do período de compensação, foi, segundo o defesa brasileiro e o avançado camaronês, fruto da mentalidade da equipa, que teve a capacidade de nunca se desunir e acreditar sempre num resultado favorável: “O grupo não desistiu até ao fim. Mantivemos a cabeça no lugar e acho que isso foi o principal”, admitiu o lateral esquerdo.

Aboubakar
“Como esperávamos, este foi um jogo muito difícil, como são sempre após as paragens para os jogos das seleções. Foi importante a nossa atitude e a nossa mentalidade, que nos fez chegar ao triunfo.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,583
23,005
"Quando marquei pensei que íamos ganhar. Estava certo. Peguei logo na bola, com vontade de vencer o jogo. Isso é motivação." - Aboubakar