Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Estivesses em campo tão animado como no banco.

És um craque, e eu sei disso, mas tens o cérebro e a confiança de uma sandes de presunto.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,817
4,099
PopeyeSD disse:
És um craque, e eu sei disso, mas tens o cérebro e a confiança de uma sandes de presunto.
Se é craque engana bem. Faz o Jonas e o Bas Dost parecerem craques por comparação, isso sim.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Não o acho mau jogador, mas não é o finalizador que precisamos. É um jogador caro para ser segunda opção ou ter um papel auxiliar, acho que devíamos procurar outra solução.

Não quero fazer dele bode expiatório depois da derrota de hoje, apenas me lembrei de comentar isto. 
 

Cheue

12 Maio 2016
18,793
28,652
Conquistas
7
108
Nem devia ter jogado.

está na fase da época em que faz 0.

acontece TODAS as épocas com este jogador.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
Nem devia ter jogado.

está na fase da época em que faz 0.

acontece TODAS as épocas com este jogador.
Sem nem devia ter jogado e perdemos ....

Deixa me descansado ter Soares e Paciência.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Cheue disse:
Nem devia ter jogado.

está na fase da época em que faz 0.

acontece TODAS as épocas com este jogador.
Sim, normalmente quando se joga lesionado é difícil acrescentar alguma coisa....

Mais um processo de gestão fantástico do treina a dor
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Pelos visto começa a ser um padrão (tal como foi há 2 anos), fazer uma grande 1ª volta e depois desaparecer na 2ª...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Uma vez mais, desaparece na fase chave da época. Espero que a ter de vender um avançado no final da época seja ele, sem dúvida mais prescindível que Soares ou Marega...
Onde anda o grande Aboubakar da primeira volta???
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Jpfreitas91 disse:
Uma vez mais, desaparece na fase chave da época. Espero que a ter de vender um avançado no final da época seja ele, sem dúvida mais prescindível que Soares ou Marega...
Onde anda o grande Aboubakar da primeira volta???
Não podia estar mais de acordo, tal e qual na primeira época aqui desapareceu. Neste momento parece um paralítico a jogar, só faz merda, velocidade é mentira. Parece um esnaider.
Olho para este gajo e sinto saudades do Pena que mal ou bem marcava golos à balda e corria como um tolo. Este nem correr...
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Vender por um bom preço no final da temporada para irmos buscar um extremo a sério. É um avançado que acrescenta profundidade ao plantel, mas está longe de ser um craque e nos momentos decisivos desaparece sempre do mapa.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,001
12,009
Está numa forma simplesmente pavorosa.

Ontem a quente se dissesse o que me ia na cabeça seria expulso de certeza, mas a forma que se tem apresentado tira do sério o maior paz de alma do mundo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não consigo entender este gajo...as dificuldades psicológicas são enormes, categoria é não vacilar.

Marega vai a todas com uma crença de loucos, Aboubakar desfaz-se...não entendo.

Nunca pensei dize-lo mas no final da época espero q vendam o Aboubakar e fiquem com o Marega.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Porra mas custava muito arranjar alguém que tratasse da componente psicologica?
A mente é como o fisico, gambe se exercita!

Que se arranje um psicologo/psicoterapeuta para o Abou voltar a fazer golos!!!

 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Miguel Alexandre disse:
Não consigo entender este gajo...as dificuldades psicológicas são enormes, categoria é não vacilar.

Marega vai a todas com uma crença de loucos, Aboubakar desfaz-se...não entendo.

Nunca pensei dize-lo mas no final da época espero q vendam o Aboubakar e fiquem com o Marega.
O melhor que se fez o ano passado foi vender o A Silva e ficar com o Soares, este ano penso o mesmo, a melhor dupla para o ano é o Soares e o Marega. Aliás para a nossa realidade, são jogadores de uma utilidade brutal a custo reduzido.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Tecnicamente é banal, a finalizar idem aspas e não é propriamente um jogador inteligente. A juntar a isso, dá a impressão de ser fraco psicologicamente. Mesmo assim há quem veja nele um grande avançado.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,927
9,138
gor!s disse:
Tecnicamente é banal, a finalizar idem aspas e não é propriamente um jogador inteligente. A juntar a isso, dá a impressão de ser fraco psicologicamente. Mesmo assim há quem veja nele um grande avançado.
Falam muito mal do André Silva, mas esse ao menos podia evoluir, desde que não houvesse este belo sistema tatico de alivia a bola e os gorilas correm atras dela...usassem o 4-3-3 e deixavam só AS e Soares e iam ver.