Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
gor!s disse:
Aqui não há como culpar totalmente a SAD, foi o SC quem deu preferência à contratação de um médio e de um lateral-esquerdo em detrimento de um avançado. Lembrar que temos o Rui Pedro na B. Haja vontade de se apostar nele, se assim o merecer.
Também foi ele que pediu o Ewerton e o Janko.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,847
74,623
40
Basicamente, a este plantel faltam dois avançados e um extremo. Hernâni não faz diferença nenhuma e Aboubakar e Soares só aguentam meia época. Não dá.

É tentar colocar os três, ou, pelo menos, dois deles no mercado de inverno e trazer substitutos. O que ficar, resolve-se o final da época.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,842
4,141
apocalypto disse:
Basicamente, a este plantel faltam dois avançados e um extremo. Hernâni não faz diferença nenhuma e Aboubakar e Soares só aguentam meia época. Não dá.

É tentar colocar os três, ou, pelo menos, dois deles no mercado de inverno e trazer substitutos. O que ficar, resolve-se o final da época.
2 avançados é demasiado. Tanto o Aboubakar como o Soares já mostraram que são boas alternativas a titulares. Nenhum serve é para titular. Indo buscar um capaz disso, qualquer um dos dois pode ser o suplente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,847
74,623
40
Mr.Ribeiro 46 disse:
2 avançados é demasiado. Tanto o Aboubakar como o Soares já mostraram que são boas alternativas a titulares. Nenhum serve é para titular. Indo buscar um capaz disso, qualquer um dos dois pode ser o suplente.
Dois se ambos saíssem.
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
Referi-me a esta questão quando se falava que as prioridades eram medio, lateral e extremo.
jogamos em 4-4-2 e para alem de termos, para a posição de ponta de lança, 2 jogadores que não são sinonimo de golo ambos têm problemas fisicos e mentais.

E que nos ia-mos arriscar a certa altura a não ter nenhum. Chegou mais cedo do que pensei, pensei que fosse la para Fevereiro.

Gastamos 8 milhões ou la o que foi no mbemba devia-se ter gasto num ponta de lança.

O melhor que nos podia acontecer agora era a recuperação do Adrian....
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
tfsb disse:
Referi-me a esta questão quando se falava que as prioridades eram medio, lateral e extremo.
jogamos em 4-4-2 e para alem de termos, para a posição de ponta de lança, 2 jogadores que não são sinonimo de golo ambos têm problemas fisicos e mentais.

E que nos ia-mos arriscar a certa altura a não ter nenhum. Chegou mais cedo do que pensei, pensei que fosse la para Fevereiro.

Gastamos 8 milhões ou la o que foi no mbemba devia-se ter gasto num ponta de lança.

O melhor que nos podia acontecer agora era a recuperação do Adrian....
Segundo as últimas informações foram 4,5M, não 8.

Numa altura que o Leite era uma incógnita e era mais provável o Militão só vir em 2019, fez todo o sentido. E agora também faz.

Tens tantos outros para apontar. Saidy, Ewerton, Waris...
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
Sim, duvido que tenha sido só isso...
Referi este porque na minha optica foi a contratação mais cara, e acho 1 central na linha de indi acho que não vai dar nada por estes lados.
Mas podia ter dito esses também.
Acho que no nosso campeonato a posição mais importante e a de ponta de lança.
Vejamos os nossos rivais o benfica anda à 5 anos sem comprar 1 central de jeito e com Andre Almeida a DD.
Podemos a dizer tiveram sorte que pareceram lindelof e ruben dias. Mas no nosso campeonato em que 90% das equipas joga com o autocarro  frente da baliza, e muito mais facil enquadrar um central jovem do que 1 ponta de lança (única excepção nos ultimos anos e Andre silva)
No sporting, o sporting só e candidato porque tem bas doost, apesar de ter bons centrais, laterais meio campo (tirando bruno fernandes) e até extremos têm falta de boas opções, mas em o bas dost vai marcando o seu golito para salvar.


Nós temos aboubakar que começa sempre bem as épocas e depois cai e soares ambos com registo de problemas físicos e mentais crónicos.
Mais uma vez acho que não se pode pedir a SC para ser campeão, espero claro que me prove errado.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
apocalypto disse:
O nosso clube não informa sobre o tempo de paragem?
Pelo que li só não será opção para o jogo contra o Chaves para o poupar para Gelsenkirchen e eu acho muito bem.
 
D

Dragon_92

Guest
Sou só eu que já não posso ver este gajo à frente? Entrou, só fez merda, só perdeu bolas, faz tudo às 3 pancadas... Aquele golo era de execução facílima, mas ele faz um movimento todo atabalhoado e introduz a bola com a mão dentro da baliza... E tem sido esta nulidade jogo após jogo!

O Jackson a 20% e mesmo o Marius não fazem pior do que este.

E não me venham com essa de o problema ser psicológico e o caraças... O problema é falta de jeito mesmo!

Tudo a falar no extremo no último dia do mercado, mas para mim as maiores debilidades desta equipa são os laterais direitos e os pontas de lança!
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Será que ainda têm condições físicas para ser jogador profissional uma época inteira? Do que tenho visto está cada vez menos disponível

Enviado do meu GT-I9505 através do Tapatalk

 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
jusTiNO AZUL disse:
Será que ainda têm condições físicas para ser jogador profissional uma época inteira? Do que tenho visto está cada vez menos disponível

Enviado do meu GT-I9505 através do Tapatalk
Jogador para contar em poucos jogos... Nada mais que isso!!!

Tanto faz um jogo suberbo, absolutamente fantástico como um em que nos faz ter saudades de Walter!!

Pensar que gastámos balúrdios pela sua renovaçao dá-me arrepios, mas pronto... Quem sou eu?!!?