Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,041
7,746
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
pensador disse:
Sim Adrian e André pereira dão mais garantias. Pronto, está bem.
É a minha opinião. O Aboubakar versão 2018 é um jogador ridículo.
Mil vezes o André Pereira.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Y_Chippo disse:
A jogar como estava, não fará falta nenhuma.
Uma vez mais, pela pelo homem Aboubakar, mas pelo jogador....népias.
Por muito mau jogadores que o consideres, é um ativo do clube que lesionado vale muito pouco.

E no ano passado marcou 20 golos.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Eu como gosto do Aboubakar, defendia que o homem estava numa forma lastimável, assim como Marega e com a recuperação do Soares devia passar a suplente, podia ser que recuperasse, porque ia voltar a jogar bem.

Agora isto, é muito mau. Até porque o Abou quando está bem oferece uma magia diferente dos outros avançados.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Só uma pequena nota que embora não seja o mais importante neste caso convém lembrar, podemos esquecer a venda do Aboubakar no fim da época (algo que tenho a impressão estaria na ideia da SAD), vai ficar cá pelo menos mais um ano, até 2020 (terá então 28 anos), algo que se deve ter em conta porque o contrato dele só vai até 2021,

Estamos a falar de um dos jogadores mais caros em termos de massa salarial e que com o passar dos anos o seu valor de mercado terá tendência em baixar.

É apenas uma visão mais racional deste dossier.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
DeepBlue disse:
Só uma pequena nota que embora não seja o mais importante neste caso convém lembrar, podemos esquecer a venda do Aboubakar no fim da época (algo que tenho a impressão estaria na ideia da SAD), vai ficar cá pelo menos mais um ano, até 2020 (terá então 28 anos), algo que se deve ter em conta porque o contrato dele só vai até 2021.

É apenas uma visão mais racional deste dossier.
Isso, Deep, chega-lhe aí com o racional, que é bem necessário no meio de alguns quase festejos da lesão do homem.

Em forma "miserável", "lastimável" e "ridícula", é o terceiro classificado da Liga com participação em golos e o segundo melhor artilheiro.

Eu vejo os jogos e não me quero esconder nos números. Se estava ao rubro? Claro que não. Mas basta olhar para o rendimento coletivo e perceber que nada está a sair em modo 'easy'.

A forma como se continua a arrasar jogadores do piorio é, para mim, uma coisa louca. Dizer-se que não se lamenta a lesão de uma opção válida como o Abou é assombroso.

Aliás, deixem o Soares jogar mais uma ou duas partidas e já vai ser também o "atabalhoado", "insuficiente", "sem formação" e "fraco" do costume.

 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
SD_1995 disse:
Tantas lesões, depois quando joga pouco faz e pouco marca, nunca passou da mediania. È vender o quanto antes.
É preciso ser-se desonesto intelectualmente. Mediano e marcou 20 golos em meia época. Fenomenal
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
Recupera bem Vincent! Confiante que vais estar pronto para marcar uns golos no final da época e festejar o Bi dentro de campo!

Forza Aboubakar!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só agora soube que a lesão era tão grave. Mais um investimento a ir ao charco. Com esta lesão obviamente que ninguém o vai comprar e somos obrigados a ir ao mercado. Enquanto isso, que se aposte no Rui Pedro.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
É o nosso melhor avançado e a lesão dele pode ser muito prejudicial numa primeira avaliação mas agora poderá surgir aposta noutros jogadores e se calhar noutro sistema, curioso pelo próximo jogo do campeonato.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Flanders disse:
Quem tem de subir à equipa principal é o Rui mas é o Costa, não é o Pedro.
Gosto muito do rui Costa mas pareçe ter mais características para substituir o marega, ele gosta de jogar entrelinhas e arrancar de traz ou das faixas.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,947
9,152
Flanders disse:
Quem tem de subir à equipa principal é o Rui mas é o Costa, não é o Pedro.
Rui Pedro tem de provar como o André Silva provou na segunda liga a sua qualidade. Agora o Rui Costa, prefiro o André Pereira, pior só o Marius.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Que recupere bem. Mas, honestamente, sempre houve qualquer coisa que não bateu bem na capacidade física do abou. Depois daquela metade de época com o lopetegui, em que parecia que ninguém o parava, sempre pareceu que jogava em esforço (mesmo na época passada). Temo que nunca mais voltemos a ver o portento físico dele. Espero estar enganado...

Enviado do meu F8332 através do Tapatalk

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não gosto muito de falar em capas dos jornais até porque o interior por vezes é bem diferente, a capa é mais para um público (maioritário sim) que se deixa levar por elas e depois come gato por lebre e embora compre O Jogo e não a bola ou o record desta vez o O Jogo não fez o que os outros fizeram - Está na capa dos outros dois uma foto dos colegas todos a visitarem-no no hospital após a operação uma situação talvez habitual mas que mostra a unidade e amizade do grupo. Talvez recupere mais cedo do que o previsto (embora não este 2018) porque a medicina evoluiu como tudo o resto. Força Aboubakar.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Mas.. afinal estamos perante a lesao de um jogador do FCP, ou do SLB?
Como e que num forum de adeptos do FCP, o nosso ponta de lanca titular ( goste-se ou nao) e um dos maiores activos da SAP ( investimento + salario) se lesiona e ha pessoas aqui que estao contentes? Nao e normal amigos.
Ele pode nao ser um Messi ou CR7, mas e o nosso ponta de lanca, o homem de confianca do NGT!

Claro que tambem nao gostei das ultimas exibicoes, mas estamos a falar de uma lesao que implica meses de paragem...
Menos, por favor.. Menos...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,805
8,278
Italia
DeepBlue disse:
Só uma pequena nota que embora não seja o mais importante neste caso convém lembrar, podemos esquecer a venda do Aboubakar no fim da época (algo que tenho a impressão estaria na ideia da SAD), vai ficar cá pelo menos mais um ano, até 2020 (terá então 28 anos), algo que se deve ter em conta porque o contrato dele só vai até 2021,
Oi
Estamos a falar de um dos jogadores mais caros em termos de massa salarial e que com o passar dos anos o seu valor de mercado terá tendência em baixar.

É apenas uma visão mais racional deste dossier.
Enquanto estiver de baixa, pelo menos o salario é pago pelo seguro.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Será que os nossos jogadores são de vidro ou é bruxedo? Ou outro tipo de fenómeno?
O Aboubakar num espaços de menos de 1 ano consegue contrair 2 lesões graves, Soares anda sempre no estaleiro, o Danilo também no mesmo espaço contraiu 2 lesões graves, o que mais vai acontecer?
Julgo que teremos que aguentar até Janeiro para contratar um pl de jeito, já que não o quisemos fazer no último mercado de verão.