Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
portu disse:
Só podes estar a gozar...
Qual foi o último jogo do Aboubakar ?

Quando e contra quem marcou ele o último golo ?

Tem ou não histórico de lesões ? Algumas delas , graves e com tempos de paragem enormes ...

Pode pensar-se que 7/10M€ é pouco face á situação do mercado. Pensar que vale muito mais do que isso duvido que alguém o dê.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Maximus disse:
Qual foi o último jogo do Aboubakar ?

Quando e contra quem marcou ele o último golo ?

Tem ou não histórico de lesões ? Algumas delas , graves e com tempos de paragem enormes ...

Pode pensar-se que 7/10M€ é pouco face á situação do mercado. Pensar que vale muito mais do que isso duvido que alguém o dê.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Isso do histórico de lesões é treta, teve de facto uma lesão grave este ano, mas tirando isso teve uma lesão aqui e ali, perdendo apenas um jogo na maior parte dos casos.

Concordo quando dizes que não devem dar muito mais que isso por ele, até porque está desvalorizado devido à lesão que teve. Mas mesmo depois de algumas boas épocas nunca teve grande mercado, tirando a Turquia onde por norma não pagam muito dinheiro em termos de transferências.

No entanto não vendia. Para mim é o melhor avançado que temos no plantel, ou era antes da lesão. Além disso, por esse preço não conseguimos ir buscar ninguém de qualidade semelhante. Na minha opinião quem devia ser vendido é o Soares, se se confirmarem essas propostas da China. Vem de uma época positiva e está valorizado. Já tem 28 anos e penso que era a altura certa para fazer algum dinheiro com ele.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
RXavier10 disse:
Isso do histórico de lesões é treta, teve de facto uma lesão grave este ano, mas tirando isso teve uma lesão aqui e ali, perdendo apenas um jogo na maior parte dos casos.

Concordo quando dizes que não devem dar muito mais que isso por ele, até porque está desvalorizado devido à lesão que teve. Mas mesmo depois de algumas boas épocas nunca teve grande mercado, tirando a Turquia onde por norma não pagam muito dinheiro em termos de transferências.

No entanto não vendia. Para mim é o melhor avançado que temos no plantel, ou era antes da lesão. Além disso, por esse preço não conseguimos ir buscar ninguém de qualidade semelhante. Na minha opinião quem devia ser vendido é o Soares, se se confirmarem essas propostas da China. Vem de uma época positiva e está valorizado. Já tem 28 anos e penso que era a altura certa para fazer algum dinheiro com ele.
Falta a segunda volta da época anterior a esta em que jogou lesionado.
O histórico de lesões e de problemas motivacionais está lá.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Menos de 17 , 18 M o NGC não vende. Se faz bem ou não recusar por um pouco menos depende da vontade do SC e das alternativas que estão em cima da mesa.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O melhor Aboubakar é um avançado de qualidade. O que o limita é que os seus melhores períodos não duram muito. Umas vezes tem quebras de confiança que demoram muito a desaparecer, outras vezes são as lesões. Neste momento não sei ao certo o que se passa, mas ele parecia estar fisicamente rebentado, mesmo só tendo jogado uns 10 minutos salvo erro.
 
19 Julho 2018
3,835
6,393
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Está pesadão, tem que melhorar bastante os indicies físicos e estamos na altura para isso.

É o nosso melhor PL ( tenho bastantes esperanças no ZL ), mas está completamente fora de forma.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
O Aboubakar chegou mais tarde, é normal que fisicamente ainda não esteja no seu melhor nível.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Que recupere a pujança física que lhe conhecemos.
Em forma é o nosso melhor avançado.
Neste momento está uns furos a baixo dos outros.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Que se passa com este rapaz?

Para além do sobrepeso parece estar com dificuldades em correr?
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
mifisarte disse:
Que se passa com este rapaz?

Para além do sobrepeso parece estar com dificuldades em correr?

Estão assim tão surpreendidos? Tinham mesmo esperança que o Abou fosse a máquina de golos que descreviam?

Lol

 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,768
88
Belíssimo jogador mas muito fora de forma . Vai ser preciso muito trabalho e paciência mas tem muita qualidade