Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Deviam-no tentar vender...

A nao ser o 1° ANO... esteve 2 lesionados e pouco mais mostrou
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
Roberto_FCP disse:
Está cheio de ritmo e capacidade física para fazer a diferença onde quer que seja. O jogo foi feito para ele, fartou-se de ter oportunidades de golo... Enfim...
O problema é que ele já não é o que era.
Pior è pensar que ia servir de alguma coisa ele ir jogar na equipa B.
Ainda bem que os turcos tem um fetiche por ele, pode ser que se consiga alguma coisa por ele.
Caso contrário é mais um a custo zero
 
J

Jorge Pacino

Guest
Até posso estar errado mas não vejo onde está a humildade em jogar na B. É melhor que treinar.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Jorge Pacino disse:
Até posso estar errado mas não vejo onde está a humildade em jogar na B. É melhor que treinar.
É humilde da parte dele, porque não é todos os dias que vês um gajo que ganhou Bolas de Ouro, Champions e Mundiais a jogar na equipa B dum clube.
Os outros até devem ter ficado estarrecidos ao estarem na presença de tamanho nome do futebol mundial.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
29,005
super82 disse:
O problema é que ele já não é o que era.
Pior è pensar que ia servir de alguma coisa ele ir jogar na equipa B.
Ainda bem que os turcos tem um fetiche por ele, pode ser que se consiga alguma coisa por ele.
Caso contrário é mais um a custo zero
E serviu. A ideia dele ir jogar na B não foi certamente a de ele chegar lá, fazer 3 ou 4 golos e fazer a diferença como disseste. A ideia passou por ganhar ritmo, minutos, carga física em competição, e isso foi amplamente conseguido. Não estás é a ver a coisa por esse lado.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,446
o Aboubakar depende muito da condição física para brilhar. Veremos como ele evolui, desistir dele seria um erro.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
29,005
Jorge Pacino disse:
Até posso estar errado mas não vejo onde está a humildade em jogar na B. É melhor que treinar.
Se tivermos em comparação que outros mais novos, com menos estatuto e currículo que ele, no passado rejeitaram lá ir porque era um desperdício de tempo e desprestigiante para o seu nome... Acho que se pode louvar a sua atitude. E juntando a isto o facto dele ter estado praticamente todo o verão a trabalhar para se apresentar em forma.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Gosto muito do Aboubakar, mas depois do que vi hoje, tenho a dizer que o homem está completamente rebentado fisicamente e duvido que se volte a erguer.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Roberto_FCP disse:
Se tivermos em comparação que outros mais novos, com menos estatuto e currículo que ele, no passado rejeitaram lá ir porque era um desperdício de tempo e desprestigiante para o seu nome... Acho que se pode louvar a sua atitude. E juntando a isto o facto dele ter estado praticamente todo o verão a trabalhar para se apresentar em forma.
Percebo perfeitamente mas para mim não faz mais do que a obrigação dele. Era o que faltava dizer que não queria jogar na B ou trabalhar no verão, tendo em conta a situação em que está.

Esses tais jogadores que rejeitaram não sei ao certo quem são, mas deviam ter sido logo corridos do clube. Num Porto a sério era assim que acontecia.

 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,659
2,071
Há a questão futebolística, mas também há uma questão de solidariedade para com um atleta que teve uma lesão grave a jogar pela nossa camisola. Merece o nosso respeito e disponibilidade para o ir ajudando a recuperar a forma, mesmo que não jogue pela equipa principal.

No FCP não se abandonam jogadores que se magoaram gravemente a jogar com a nossa camisola.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,714
Ufff não vai ser fácil

Há um lance hoje em que ele acelera e nota-se tanto “a diferença de pernas”
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
madjer1987 disse:
Não vi o jogo todo, mas ele não corria e andava sempre a mancar.

Não sei se ainda há algo a salvar.
não o venderam na altura certa, agora... será mais um oferecido...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O facto do jogador estar a fazer minutos na B demonstra o seu compromisso e vontade. Está ainda longe de poder jogar na A, mas conseguiu fazer 90 minutos e deu mais um passo rumo à sua plena recuperação. Ainda o vi fazer uma ou duas arrancadas à lá Aboubakar. Que continue a trabalhar.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Eu deixava-o a jogar na B mais um ou dois jogos por 90m. Precisamos dele. Em forma, a dupla Abou - Zé Luís é a melhor.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Este é o caminho certo mas ainda está muito longe de ser opção para a A.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O facto de ter feito 90 minutos é animador... Mesmo que não tenham sido os melhores que já vimos dele.

Ainda tenho esperança que ganhe ritmo e consiga, eventualmente, regressar à forma antiga.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,029
1,350
Estádio do Dragão
Estive a ver o jogo que fez na B e acho que foram 90 minutos positivos para a sua recuperação, embora a exibição global da equipa não tivesse ajudado a que pudesse ser melhor.
A jogar sem pressão, teve alguns pormenores interessantes que me fazem acreditar que se continuar a lutar pela melhoria da sua condição física e se mantiver forte psicologicamente pode voltar a ser útil na equipa principal.

Ainda não estou preparado para desistir do Abou, espero que ele acredite também.
Sem mais lesões graves e de cabeça limpa voltará a ser um grande avançado, gostava muito que fosse em breve e ao serviço do nosso clube.