Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Em boa forma é o nosso melhor PdL, foi pela sua ausência que não ganhamos o campeonato, a questão é se consegue manter a forma fisica, porque mesmo quando fomos campeões ele já andava com problemas na 2ª metade da época e por isso teve uma quebra no seu rendimento.

Acho que neste momento temos pelo plantel, capacidade de o gerir melhor, não precisamos de o expor tanto, porque a única opção deixou de ser o Soares que também tem os seus problemas fisicos, como tal e desde que não tenha novo azar, pode ser relevante para ganharmos titulos esta época.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Grande Abou, que bom é vê-lo a jogar à bola sem problemas físicos, que volte o melhor Aboubakar que é claramente o nosso melhor avançado.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Estou-me a cagar que esteja manco, é o melhor avançado que temos e continua a mete-las lá dentro! Se foi apenas para a montra continuem com a excelente gestão e vendam-no!!!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Não vi o jogo mas já vi os golos. Bem vindo Aboubakar. A 100% é o melhor avançado do Porto. Que venha para ficar no onze.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Esta decisão só peca por tardia. Não acredito que há um mês o Abou não estivesse em condições para jogar. Ainda por cima numa altura em que os nossos avançados estavam bastante 'desinspirados'. Só tinha era de ter sido lançado, pior do que o que os outros iam fazendo era difícil.

Optou por lançar o Fábio recentemente, e bem, mas não entendo porque nunca tinha lançado o Abou. Hoje correspondeu bem, dando a vitória à equipa, com dois golos, mas além disso, deu outra capacidade de jogar a um ou dois toques com qualidade, que nem o Soares nem o Zé Luís dão.

Gosto bastante do Aboubakar, espero que este jogo lhe tenha dado confiança e que regresse à forma de antigamente!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Zeus disse:
Eu gostava de acreditar que nesta época ainda vamos voltar a ver a dupla demolidora Aboubakar/Marega que tanto sucesso nos deu em 17/18.
Eles estão de volta!!!!

Grande reforço de natal o Aboubakar!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,426
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Achei suicida colocá-lo a titular num sintético depois de tanto tempo parado e só tendo feito um par de jogos nas taças como suplente. Felizmente parece já estar a 100%, ou pelo menos perto disso.

Muito mais jogador que o Soares, sem sombra de dúvida. Veremos se a aposta é para manter.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,374
13,464
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aboubakar se não se lesionar pode ser a pedra chave para o título.
Nunca esperei que ele regressasse desta forma, ainda há poucas semanas mancava e parecia preso de movimentos, mas parece que foi recauchutado não pelos golos em si, mas são importantes e foram muito desta vez, mas a maneira como se movimentou durante o jogo todo. O selecionador dos Camarões sabia e disse-o ao Sérgio Conceição, que terá tomado lá no País dele? Eu quero também uma poção destas.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,257
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E eu que fui contra a sua entrada no 11, tenho em minha defesa o facto de não perceber um caralho disto.

Parabéns Abou e parabéns ao Sérgio por em boa hora o ter colocado.