Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tava na cara que foi mais um a ser queimado! mais nada! sempre disse que quando saisse do Fcporto é que eu via ate que ponto estava assim tao acabado para o futebol! Mas claro vieram logo uns iluminados defender o Sergao que o jogador estava morto para Futebol! Afinal conseguehjogar varias jornadas seguidas e a marcar! a proxima desculpa é que o campeonato turco é mt fraco, bom bom é o Tugao
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,061
47,154
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também estou algo pasmo com esta performance do Aboubakar. Foi-nos dado a entender pelos entendidos que o homem nunca mais jogaria ao mais alto nível. Afinal...

Pode ser só uma coisa temporária e depois vai-se abaixo mas, a continuar com esta performance, alguém terá que ser responsabilizado por mais esta decisão incompreensível. Só que não, vai continuar a ser endeusado pelos "adeptos pela verdade".
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta acabado! mas como como consegue ter algum movimento marca golos! alias ate vi ali uns defesas a colocar literalmente uma passadeira vermelha!
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
Não vale a pena repetir o que foi já questionado aqui dezenas de vezes... Mas, dá-se de borla um jogador que estava acabado para o futebol e pelos vistos. Pela experiência que vamos ganhando nestes tempos, parece-me claramente que alguém cismou com o jogador. :rolleyes:
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
D

Dragon_92

Guest
Estou pasmado...

Ele no nosso clube fazia 2 jogos e lesionava-se. E mesmo quando jogava dava sempre a ideia de que mancava bastante...

Dava-o como acabado, não sei como chega à Turquia e joga a este nível.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fazia dois jogos? nao me lembro de o ver fazer 2 jogos seguidos! Lembro que fez um jogo marcou dois golos e depois teve uma pequena lesao muscular o que sera natural apos tantos meses sem jogar um jogo oficial! Acho que nem 2 semanas eram a lesao! Carimbo: Morto para o Futebol!
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,874
21,701
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Os comentários que por aqui se lêem são de uma imbecilidade e ignorância atrozes.

Ou são meia dúzia com vários nicks ou o número de ignaros é assustador
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não vale a pena repetir o que foi já questionado aqui dezenas de vezes... Mas, dá-se de borla um jogador que estava acabado para o futebol e pelos vistos. Pela experiência que vamos ganhando nestes tempos, parece-me claramente que alguém cismou com o jogador. :rolleyes:
Ele no primeiro ano do Sérgio jogou 43 jogos, a ideia que fica é que o treinador gostava dele. Ainda me lembro da armada africana que era ele e o Marega. Quem mais poderia ter cismado com ele?

PS: ainda não foi ontem o hattrick crlh!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Era quem mais exigia que saísse a custo zero... Se calhar fomos muito prejudicados com a ideia que se gerou que estava acabado para o futebol. Perdemos poder negocial e muito graças à opinião pública. Era certo e sabido que era um jogador reformado. Afinal marca golos.