Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sempre gostei dele e julgo que foi mal aproveitado.. mas estes jogos do mundial nao provam nada..
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,407
21,544
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já na CAN tinha estado a grande nível, foi disparado o melhor marcador.
Sempre rendeu mais na seleção que nos clubes.
É verdade.
Lembro-me que, na altura em que o contratamos, ele fazia dupla com o Eto'o na seleção e eu achava-o um grande craque. Achava-o o melhor jogador da seleção.
Mas pronto, acho que foi um bom jogador que passou por cá e que a maioria das polémicas que teve foram por causa dos valores e comissões pagos, não pelo que fez dentro de campo onde acho que foi sempre digno e profissional.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
É verdade.
Lembro-me que, na altura em que o contratamos, ele fazia dupla com o Eto'o na seleção e eu achava-o um grande craque. Achava-o o melhor jogador da seleção.
Mas pronto, acho que foi um bom jogador que passou por cá e que a maioria das polémicas que teve foram por causa dos valores e comissões pagos, não pelo que fez dentro de campo onde acho que foi sempre digno e profissional.
Na parte do profissional, discordo. Lembro-me de andar no Besiktas a cantar de galo que nunca mais jogaria cá e acho que andou a tentar forçar a saída por valores menores do que a cláusula quando os turcos não a quiseram pagar. A jogar cá, foi dito cá salvo erro que, na última época dele, recusou-se a jogar uma 2ª vez na B para continuar o processo de reintegração pós-lesão. Esta última é especulação, mas explica em parte porque praticamente não jogou a não ser quando estávamos no chuveirinho à procura de golo.
 
  • Like
Reações: Raba

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Ficou na historia como o primeiro manco(segundo este forum) que marcou golos num Mundial! Ah e tb a cena de o campeonato turco é mt facil de jogar! mais ou menos parecido como um mundial