Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Eu sempre contei com ele para ser novo jackson, mas não contava que fosse tão rápido. Está de parabéns o jogador e o JL pela evolução que se vê no jogador.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim Sr. Abou.. eu era daqueles que não tinha muita fé em ti e estou com a cara dormente ainda.. aproveita já agora e dá-me o golpe final já contra a vermelhada e dá-me a maior alegria deste ano..

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Aboubakar, tens sido fantástico!

Agora, por favor, continua assim contra os vermelhos! Ainda sinto sintomas de azia quando penso que estamos há mais de um ano sem lhes marcar um mísero golo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
MiguelDeco disse:
Sim Sr. Abou.. eu era daqueles que não tinha muita fé em ti e estou com a cara dormente ainda.. aproveita já agora e dá-me o golpe final já contra a vermelhada e dá-me a maior alegria deste ano..
Ele está com aquela confiança que tenho pena do Jardel e do Girafa. Acho que vão sofrer muito este fim de semana.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,710
É o ponta de lança principal e disso não existem dúvidas. Um pormenor que tem vindo a melhorar é a forma como apoia o meio campo ao vir buscar jogo.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,138
2,560
Está um monstro, a forma que recebe a bola de costas e depois consegue se virar, está muito complicado tirar-lhe a bola. Fantástico.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Nota-se muito trabalho e muito empenho, que dão sempre frutos. Nunca foi o Jackson, não há jogadores iguais, mas já tinha dado provas a época passada que tinha uma palavra a dizer e que no seu estilo podia tornar-se tão preponderante como este último. Estamos bem servidos, felizmente. E este é um caso paradigmático do que deveria ser sempre feito, chegou há um ano com espaço para crescer na sobre de um grande jogador. Agora que chegou a hora dele, não está a desiludir e a transição fez-se de forma muito mais suave.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,422
3,256
Gondomar
Convença quantos (dos nossos) adeptos convencer, Abou já convenceu 100% dos adversários.
Lendo as últimas páginas do tópico, é um jogador que vai fazer muita gente cair da cadeira e talvez partir umas quantas (manda CVs para Paços oh ALB).

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,230
2,033
Filipe Sá disse:
Então onde estão os amigos do clube "Não sabe jogar de costas para a baliza" e do clube "Não sabe dominar uma bola"?
Estou aqui. Não custa admitir. No entanto, sempre fundamentei a minha opinião. Enganei-me sem duvida e estou feliz da vida por isso ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Ele está com aquela confiança que tenho pena do Jardel e do Girafa. Acho que vão sofrer muito este fim de semana.
eu espero que sim.. já chega de não ganhar a esses camelos.. é para cima deles com todos..

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,159
2,622
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Alguém que chame aqui o Bruno94 para ele escrever aqui outra vez que não é ponta de lança para o Porto e que até dezembro o Gonçalo lhe roubaria a titularidade...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,541
5,731
Correia disse:
Alguém que chame aqui o Bruno94 para ele escrever aqui outra vez que não é ponta de lança para o Porto e que até dezembro o Gonçalo lhe roubaria a titularidade...
Pois é, que pena que tenha sido banido (penso que foi, não foi?). Gostaria de ver o que é que ele iria escrever agora...

Já não tenho palavras. Cada vez mais confiante e a sentir-se o farol da equipa. 5 golos em 5 jogos na Champions. 6 golos em 5 jogos esta época. E não se limita a finalizar. Defende, apoia, assiste. Muita gente tinha dúvidas quanto à sua capacidade de substituir o Jackson. Ele está a dissipar todas as dúvidas, jogo após jogo...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Correia disse:
LOOL pensei nisso ontem tambem por acaso. Mas como esse forista parece ja nao estar por ca nem disse nada.