Evoluiu muitoRegod disse:Um ano a ser trabalhado fez maravilhas....
Ele está com aquela confiança que tenho pena do Jardel e do Girafa. Acho que vão sofrer muito este fim de semana.MiguelDeco disse:Sim Sr. Abou.. eu era daqueles que não tinha muita fé em ti e estou com a cara dormente ainda.. aproveita já agora e dá-me o golpe final já contra a vermelhada e dá-me a maior alegria deste ano..
Estou aqui. Não custa admitir. No entanto, sempre fundamentei a minha opinião. Enganei-me sem duvida e estou feliz da vida por issoFilipe Sá disse:Então onde estão os amigos do clube "Não sabe jogar de costas para a baliza" e do clube "Não sabe dominar uma bola"?
Ainda ganha o lugar ao Brahimi!Marmita disse:O rapaz está a evoluir muitoooooooooo, aquela finta ontem na segunda parte é de craque !
eu espero que sim.. já chega de não ganhar a esses camelos.. é para cima deles com todos..Wetl disse:Ele está com aquela confiança que tenho pena do Jardel e do Girafa. Acho que vão sofrer muito este fim de semana.
Pois é, que pena que tenha sido banido (penso que foi, não foi?). Gostaria de ver o que é que ele iria escrever agora...Correia disse:Alguém que chame aqui o Bruno94 para ele escrever aqui outra vez que não é ponta de lança para o Porto e que até dezembro o Gonçalo lhe roubaria a titularidade...
LOOL pensei nisso ontem tambem por acaso. Mas como esse forista parece ja nao estar por ca nem disse nada.Correia disse:Alguém que chame aqui o Bruno94 para ele escrever aqui outra vez que não é ponta de lança para o Porto e que até dezembro o Gonçalo lhe roubaria a titularidade...