Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
não percebi a assobiadela quando o Aboubakar saiu, os adeptos nem no estádio perceberam que ele estava estourado? fdx ha gente burra

Grande exibição, mas que avançado brutal ele se tornou

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,928
1,097
Merecias o golo. Obrigado a paciência e o trabalho na época passada, que esta época possas colher os frutos porque mereces por tudo o que tens demonstrado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
boa exibição abou.. preciso segurar a bola com mais segurança, mas no jogo de hj era mais complicado.. ainda assim a mim já me conquistaste e desculpa qualquer coisa...

T

TesseracT

Guest
Nada a dizer, que jogador, segurou, arrancou, cortou, correu... fez tudo só faltou o golo. 9/10

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Na minha opinião aos poucos começa a mostrar que é superior ao Jackson. É de longe o melhor PL a jogar em Portugal.

Que monstro.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,578
2,805
Impressionante a evolução que teve desde os tempos do Valenciennes... E a nível técnico nem se fala.
Hoje só faltou mesmo o golo.

A

Apollo

Guest
Sempre acreditei neste jogador, mas confesso que está a exceder as minhas expectativas.

Joga, faz jogador, tem uma técnica assinalável, é rápido...

Vejo-o jogar e já nem sinto falta do enorme jogador que era o Jackson. Acho que é o maior elogio que posso fazer ao Vincent.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Mais do que o jogador, adoro o espírito do Aboubakar. Pelo cumprimento ao redes dos apagados e pela honestidade naquele lance em que podia ter reclamado dois penáltis... Foi de uma honestidade e cristalinidade emocionantes...!!

Que orgulho ter um jogador destes na nossa equipa!

Aboubakar, coração de Dragão!

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Só para dizer que além de um brutal jogador de futebol é um grande homem. Podia ter-se atirado para o chão no lance com o Luisão e ganhar o penalty mas tentou marcar e na sequência desse lance foi cumprimentar o Júlio Cesár (que fez uma bruta defesa nessa jogada) e ver se ele estava bem mesmo não tendo chocado com ele.

Merece tudo este rapaz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,382
24,225
«Aboubakar:
duas preciosas ocasiões para marcar; um cabeceamento ao poste direito e um drible demasiado largo sobre Júlio César, a tornar impossível o ângulo e o golo. Teria sido o capítulo mais recente no multi-premiado romance do camaronês com as balizas contrárias. Uma força da natureza, um poço sem fundo de talento.»
(in +futebol)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda estou abismado com a qualidade deste craque. Eu sabia que ele era bom mas não tanto. Incrível.

Na minha opinião tem sido juntamente com o André André o melhor jogador esta época.

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Um miúdo exemplar!!!
Excelente conduta alem do jogador que é.
Mais um que vai deixar o seu regsito na galeria de alem de grandes jogadores...grandes homens que por aqui passam.
um exemplo d humildade como muito pouco ja se vê...
Nao tenho palavras para classificar este Homem.