Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,969
15,713
Marcou de forma justa...Muito bem posicionado e parece que Layun cruza bem para onde ele está...

Pena ainda não acertar sempre na baliza, pois é avançado para marcar mais de 1 golos por jogo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O mesmo problema da equipa. Muito bom no jogo jogado mas chega à finalização e estraga tudo. É um grande avançado e para mim melhor que o Jackson mas para ser TOP mundial não se pode esquecer de uma coisa. A finalização não pode faltar. E a ele falta tal como faltava ao Jackson.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Abouba tem o meu respeito. A forma como não celebrou o seu golo, a mim disse-me tudo. Frustrado consigo próprio. Um profissional sério, que quer sempre mais, que não se acomoda, que não gosta de falhar. É com jogadores com este tipo de personalidade que quero ir à luta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,432
Gaia
mmmkk disse:
Abouba tem o meu respeito. A forma como não celebrou o seu golo, a mim disse-me tudo. Frustrado consigo próprio. Um profissional sério, que quer sempre mais, que não se acomoda, que não gosta de falhar. É com jogadores com este tipo de personalidade que quero ir à luta.
----------------------------------
Sem dúvida um grande profissional, marca golo e quase pede desculpa pelos falhados.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Falhou alguns golos, alias no seguimento do que se passou na 4ª feira, mas trabalhou sempre bastante e lá acabou por marcar 1 golo muito importante, apesar dos falhanços não lhe consigo apontar nada.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,596
33,129
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Tem uma maneira de ser que me impressiona, raro ver estas coisas nos jogadores. Hoje ao marcar nem festejou como que pedindo desculpa pela falta de eficácia contra o Maccabi e já no decorrer do jogo contra o Setúbal. Ainda me lembro na época passada contra o Penafiel quando marcou a pedir desculpa aos adeptos por terem falhado em Belém e terem dito adeus ao campeonato.

Que trabalhe mais a finalização e com mais serenidade nos jogos os golos irão aparecer, não tenho dúvidas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,542
5,733
Falhanços só com o Maccabi. Ontem falhou algumas oportunidades, mas nenhuma delas foi um daqueles falhanços clamorosos. Aquela de cabeça é mais difícil do que o que parece porque o cruzamento veio em balão.

É um jogador que parece que não joga mal. Mesmo não marcando, assiste, luta e trabalha para a equipa. Muito injustas algumas críticas que li por aqui ontem, no tópico do jogo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,254
«Estou contente pela vitória. Tive oportunidade de marcar e, como acontece com todos os jogadores, os golos dão confiança. Foi um jogo difícil mas merecemos ganhar. Podíamos ter chegado mais depressa ao golo mas o mais importante foi a vitória. Mostrámos coragem»
(Abou)

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
É simplesmente o nosso melhor jogador actualmente. Um monstro.

Uma pena que não seja inteiramente nosso.

Este vale ouro, marfim e diamantes.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,928
2,406
ABOUBAKAR: “O MAIS IMPORTANTE FOI A VITÓRIA”

Avançado enalteceu o trabalho da equipa para bater o Vitória de Setúbal (2-0)

No final da partida frente ao Vitória de Setúbal (2-0), em que marcou o primeiro golo da noite, Aboubakar destacou o “grande trabalho” da equipa, observando que “o mais importante foi mesmo chegar à vitória”. O avançado fez o seu quinto golo em nove jogos na Liga NOS.

“Foi um jogo difícil, conseguimos ter paciência e acabámos por marcar dois golos. O mais importante foi mesmo chegar à vitória contra uma equipa defensiva e que nos dificultou muito a vida”, disse o internacional camaronês.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
Vincent está uma verdadeira máquina. Com apenas 23 anos tem tudo para fazer parte dos avançados de elite.

Humildade, inteligência, técnica, força e rapidez. Nada lhe falta.

Teremos que comprar o resto do passe o mais rapidamente possível.

Está de parabéns.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,928
2,406
ABOUBAKAR MARCA DE LIVRE NA VITÓRIA DOS CAMARÕES

Avançado dos Dragões esteve em destaque frente ao Níger (3-0)

O portista Aboubakar brilhou no triunfo dos Camarões sobre o Níger (3-0), no Estádio General Seyni Kountche, em Niamey, no Níger, na primeira mão da segunda ronda de qualificação africana para o Mundial 2018. O número nove do FC Porto, que envergou a braçadeira de capitão a partir dos 84 minutos, apontou o segundo golo dos “leões indomáveis” numa conversão magistral de um livre directo à entrada da área (39m), registando assim o 12.º remate certeiro em 41 internacionalizações.

Os Camarões resolveram a questão em apenas quatro minutos ainda na primeira parte, pois antes de Aboubakar fazer o gosto ao pé, já Stéphane M'Bia tinha aberto as hostilidades (36m). Edgar Salli (40m) fechou as contas do encontro e transformou quase numa formalidade o jogo da segunda mão, marcado para 17 de Novembro (terça-feira), em Youndé, capital dos Camarões.

D

DaniMontana

Guest
Nonnenmacher disse:
Desconhecia esta faceta do Aboubakar em marcar livres. Talvez fosse boa ideia junta-lo à lista de marcadores de livres do Porto.
Na selecção já marcou uns poucos de livre