Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
jesus disse:
Alguém sabe ao certo quantos golos ele já falhou no 1*1 com o guarda-redes esta época?
Não tenho os golos ao certo, mas tenho a certeza que já falhou mais golos isolado e de baliza aberta do que aqueles que marcou.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
De todas as equipas campeãs europeias (UEFA ou Champions), a única que não tinha um grande goleador... vulgo finalizador nato... era a de Mourinho em 02-03 que o PdL era o Postiga. Mas nessa altura tinha muito homens golo como Derlei, maniche, Deco, Capucho e claro, Postiga.

Esta equipa não tem um goleador e não tem homens golo. Brahimi é mais um brinca na areia que por vezes é util mas grande parte das vezes é inconsequente; Andrex2 marca pouco; Herrera nem tenho palavras; Corona e o único que parece ter golo; Aboubakar é mau finalizador.

Esta equipa está carente de um finalizador nato ou de alas/médio com maior poder de remate e mais sentido de baliza.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,987
2,141
DECO-10 disse:
De todas as equipas campeãs europeias (UEFA ou Champions), a única que não tinha um grande goleador... vulgo finalizador nato... era a de Mourinho em 02-03 que o PdL era o Postiga. Mas nessa altura tinha muito homens golo como Derlei, maniche, Deco, Capucho e claro, Postiga.

Esta equipa não tem um goleador e não tem homens golo. Brahimi é mais um brinca na areia que por vezes é util mas grande parte das vezes é inconsequente; Andrex2 marca pouco; Herrera nem tenho palavras; Corona e o único que parece ter golo; Aboubakar é mau finalizador.

Esta equipa está carente de um finalizador nato ou de alas/médio com maior poder de remate e mais sentido de baliza.
Muito bem observado.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
DECO-10 disse:
De todas as equipas campeãs europeias (UEFA ou Champions), a única que não tinha um grande goleador... vulgo finalizador nato... era a de Mourinho em 02-03 que o PdL era o Postiga. Mas nessa altura tinha muito homens golo como Derlei, maniche, Deco, Capucho e claro, Postiga.

Esta equipa não tem um goleador e não tem homens golo. Brahimi é mais um brinca na areia que por vezes é util mas grande parte das vezes é inconsequente; Andrex2 marca pouco; Herrera nem tenho palavras; Corona e o único que parece ter golo; Aboubakar é mau finalizador.

Esta equipa está carente de um finalizador nato ou de alas/médio com maior poder de remate e mais sentido de baliza.
O nosso goleador tem estado lesionado.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,649
«LFV e Pinto da Costa recusaram ofertas da China, de 25 milhões de euros, mais cinco por objetivos, por Jonas e Aboubakar, respetivamente. Jorge Mendes esteve no epicentro do negócio, trazendo as propostas para os presidentes do Benfica e FC Porto analisarem, mas acabou por não concretizar a compra, escreve o jornal O Jogo»
(in 00)
...
Recusamos 25 milhões de euros, mais cinco por objetivos a pronto, por Abou!?

Não havia alternativas no mercado nem na América do Sul!?...até percebo o risco da adaptação à equipa e futebol! Nem todos são «Jackson» na adaptação!

Bem Abou tem mercado por muitos milhões!!
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
O problema dele e nao ter um instinto matador e isso numa equipa grande, como a nossa e prejudicial. Ele é feito para jogar num esquema com dois pontas de lancas, é nessa tatica que consegue expor melhor todas as suas qualidades
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Dois jogos complicadíssimos, onde as oportunidades de golo não vão abundar. Precisamos de um Aboubakar que não perdoe! Muita força, precisamos do melhor Aboubakar!