Acho que a "fase" do Aboubakar tem muito que ver com o peso da responsabilidade, a companhia no ataque, desmotivação com resultados até agora, etc. Não me parece que seja tão mau como temos visto, já mostrou muita qualidade no tempo que cá esteve. Tem é uma herança muito pesada, não só pela qualidade dos antecessores, mas pela era fraca do plantel em que se tornou titular.
Acho que tem mais que qualidade para ser nosso jogador, mas é um pouco como Ruben Neves. Não são craques ainda (nem tal se poderia esperar) para levantar um plantel miserável a um nível menos mau, mas numa boa equipa seriam extremamente úteis e com perspectivas (a curto prazo, diria eu) de se tornarem jogadores de topo.
Acho que tem mais que qualidade para ser nosso jogador, mas é um pouco como Ruben Neves. Não são craques ainda (nem tal se poderia esperar) para levantar um plantel miserável a um nível menos mau, mas numa boa equipa seriam extremamente úteis e com perspectivas (a curto prazo, diria eu) de se tornarem jogadores de topo.