Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Acho que a "fase" do Aboubakar tem muito que ver com o peso da responsabilidade, a companhia no ataque, desmotivação com resultados até agora, etc. Não me parece que seja tão mau como temos visto, já mostrou muita qualidade no tempo que cá esteve. Tem é uma herança muito pesada, não só pela qualidade dos antecessores, mas pela era fraca do plantel em que se tornou titular.

Acho que tem mais que qualidade para ser nosso jogador, mas é um pouco como Ruben Neves. Não são craques ainda (nem tal se poderia esperar) para levantar um plantel miserável a um nível menos mau, mas numa boa equipa seriam extremamente úteis e com perspectivas (a curto prazo, diria eu) de se tornarem jogadores de topo.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,169
754
Há coisas que não entendo... este é uma nulidade jogo após jogo, marcou 4 ou 5 golos no inicio da época, que nem ele próprio deve saber como (ja referi isto antes), e a grande maior parte ainda o defende... mais depressa defendo o Herrera, que já demonstrou muito mais que este.... só que o Herrera é o patinho feio, falha um passe e toda a gente cai em cima dele... este falha golos cantados jogo após jogo, anda sempre perdido em campo, no entanto tem uma legião de fãs atras dele sempre a fazer propaganda... que ele tem estado mal por causa da equipa... ponham os olhos no Danilo, Andre Andre... etc... a equipa esta mal para todos não é só para um, e esses continuam a demonstrar qualidade.. As situações de golo não são criadas só pelos companheiros, mas também por ele, e não me venham com tangas, ele já teve muitas situações para facturar esta época, 90% delas falhou!
Final da época : Vender!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
Não concordo com a grande maioria das criticas feitas a este jogador.
Parece-me é que, como muitos jogadores da equipa, está a sofrer com a mudança de treinador e consequentemente do preparador fisico. É a única justificação para tantos problemas físicos da equipa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,538
«FC Porto investiu mais um milhão em Aboubakar
Azuis e brancos pagaram mais 1 milhão por 7,5 por cento do passe do avançado. Porto Canal custou 4 milhões

O FC Porto comprou mais 7,5 por cento do passe de Aboubakar em agosto, ao Lorient, por 1,025 milhões de euros. A informação consta do Relatório e Contas consolidado do primeiro semestre de 2015/16 que a SAD portista comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Recorde-se que o FC Porto tinha comprado na época passada 30% do passe por 3 milhões. Detém agora 37,5 por cento do passe do avançado, tendo pago um total de mais de quatro milhões de euros.»
(In +futebol)

M

mercgold3

Guest
Eu percebo porquê que não vendemos o aboubakar, temos pouca percentagem do seu passe (agora é 37,5%) mas quando tivermos mais um bocadinho este é dos primeiros a ser despachado para a china.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,538
«Aboubakar
Foi colecionando passes errados e mostrou algum nervosismo na hora da decisão. Não aproveitou mais uma oportunidade dada por Peseiro para mostrar serviço. Também pode lamentar ter tido excessiva pontaria aos ferros.»
(In 00)

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
A primeira bola ao ferro é complicada (pouco ângulo, bola dificil, guarda-redes bem posicionada) e a segunda foi realmente falta de sorte, já que foi um excelente movimento. Não esteve muito mal a meu ver, mas Suk acrescenta mais à equipa atualmente. Aboubakar pode ser importante a vir do banco apanhando defesas mais cansados.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Acho que foi um jogo de azar do Aboubakar...
começou desastrado no passe e na recepção mas foi melhorando com o avançar do jogo. Mostrou movimentações e pormenores de qualidade e esbarrou duas vezes nos ferros com azar... a segunda então é um movimento excelente.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Entrada em campo vergonhosa...

Pouca atitude, muito pesado, pouco inteligente e pouco sacrifício...

Para o que fez, mais valia um Suk completamente rebentado...

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
278
434
Jogador banal sem raça sem espirito de luta no golo do rafa e ele que desiste de acompanhar djavan porque? so lhe pagam para correr ate ao meio campo cambada de malandros que so pensam em euros tou farto de ver isto no PORTO antes quero ficar em quinto ou sexto com jogadores que lutem que deem tudo do que em terceiro ou segundo com pseudo vedetas mas a culpa e de quem os contrata eu sei disso

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Ás vezes questiono-me sobre a real idade deste Aboubakar... Aguentou 10 jogos a bom nível e agora, joga a passo e afasta-se dos confrontos físicos (ontem teve uma em que o próprio jogador do Braga ficou surpreendido por disputar o lance sozinho e quase se desequilibrava por não ter apoio) ...

Mesmo quando entra do banco já vem de rastos...

Estou a achar muito estranho. Como é que um jogador aos 24 anos apresenta esta forma física?

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,280
878
MiKe_Santos disse:
Ás vezes questiono-me sobre a real idade deste Aboubakar... Aguentou 10 jogos a bom nível e agora, joga a passo e afasta-se dos confrontos físicos (ontem teve uma em que o próprio jogador do Braga ficou surpreendido por disputar o lance sozinho e quase se desequilibrava por não ter apoio) ...

Mesmo quando entra do banco já vem de rastos...

Estou a achar muito estranho. Como é que um jogador aos 24 anos apresenta esta forma física?
Será que ninguém vê que o Aboubakar é manco (literalmente)?