Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
O aboubacar só tem uma solução que beneficia o nosso clube....
Chama lo para fazer pré época e convence-lo que vai ter oportunidade para jogar no nosso clube e renovar...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,937
11,871
Era tentar convence-lo a ficar. Sei que não será fácil, mas tentaria.

Caso André Silva saísse, Aboubakar + Soares + Rui Pedro.

Por o Sérgio Conceição a dialogar com o camaronês e dizer que conta com ele.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,550
10,205
O West Ham andava de olho no Aboubakar. Pode ser que exista possibilidades de o vender.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Sei que parece não ter sentido, mas o Aboubakar foi um dos jogadores que mais gostei de ter aqui no clube, adorava que ele aceitasse ficar no plantel para a próxima época.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Conceição Santos disse:
Mas por causa do NES, não ? Bem motivado pelo SC acho que seria bem sucedido aqui.
Acho que não seja só.

A $AD queria espetar com o moço na China, acho eu. E devem ter feito algumas coisitas. É o que entendi do ano passado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,891
Ele disse em tempos que foi mal tratado e desrespeitado pelo clube por isso duvido que, mesmo com um treinador diferente, o convençam a regressar!
Foi mais um caso terrivelmente gerido... este rapaz tem muita qualidade e devia estar na equipa principal e não emprestado na Turquia. Agora quero ver como vamos resolver a questão.
Sinceramente era de valor se alguém conseguisse dar a volta ao gajo e faze-lo regressar... era de enorme valor mesmo!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Para mim é melhor ponta de lança que temos sob contrato...
Na sual última época fez uma sequência de jogos muito bons e depois desapareceu completamente.
Algo de grave se passou...

Não sendo nenhum Jardel, vai sempre jogando bem na sua selecção e no seu actual clube... no FCPorto é que... desapareceu... mas casos desses no FCPorto é que não faltam... Brahimi, Otávio...

Não sei o que se passou com o clube (pela reacção dele em relação ao clube, não foi desentendimento com o treinador, foi algo mesmo com o clube), mas foi algo de grave...

Não meto as mãos no fogo nem pelo FCPorto nem pelo jogador, mas se tivesse de apostar:

- tentaram forçar a mudança de empresário
- tentaram acabar com a carreira do jogador ao tentarem vender para um fim de mundo(arábias, china?)


ps: a melhor solução é vender.
      acredito que se consigam o dobro dos 10m €, há clubes ingleses que devem de dar isso...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Marcou 19 golos... se não conseguimos fazer dinheiro com ele... então não conseguimos fazer com nenhum dos excedentários.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,327
13,782
Vender no mínimo por 10 ou então conversar com ele, renovar e reintegrar na suposta vaga do André Silva.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,423
759
Porto, 1977
DrGero disse:
O pior é que faz.

Foi, é e será melhor PdL do que o Depoitre.

Foi, não sei se ainda é e só não será no futuro melhor PdL que o André Silva.

Claro que a espuma do momento + mais exibição do último dia + declaração da última hora são um telescópio poderoso para a constatação óbvia que ele é pior do que todos os PdL que o Porto tem nos seus quadros, Areias incluído.

A chatice disto tudo é que o calendário anda e novos amigos/inimigos de ocasião serão criados até que se chegue a Maio de 2017 e se perceba se a gestão de empréstimos/contratações de Pdl foi a correcta.

Para mim não foi.
Já passamos Maio de 2017.

Escrevi este post na altura da febre André Silva e da esperança em Depoitre.

Se o Porto vendesse Soares + André Silva por 50/60M e começasse a época com um Aboubakar com contrato renovado + Rui Pedro estaríamos melhor do que em Setembro de 2016 e teríamos resolvido uma boa parte das nossas obrigações a nível de encaixe financeiro.

Ele está zangado por o termos encostado/empurrado para a China?

SC e LG que se metam no avião, que falem com ele, que digam que é aposta, que o motivem e esses problemas seriam resolvidos.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,769
3,987
DrGero disse:
Já passamos Maio de 2017.

Escrevi este post na altura da febre André Silva e da esperança em Depoitre.

Se o Porto vendesse Soares + André Silva por 50/60M e começasse a época com um Aboubakar com contrato renovado + Rui Pedro estaríamos melhor do que em Setembro de 2016 e teríamos resolvido uma boa parte das nossas obrigações a nível de encaixe financeiro.

Ele está zangado por o termos encostado/empurrado para a China?

SC e LG que se metam no avião, que falem com ele, que digam que é aposta, que o motivem e esses problemas seriam resolvidos.
O que se vê do post de Setembro de 2016, é que estavas errado.
O André Silva teve melhor registo em 2016/2017 do que o Aboubakar em 2015/2016.
E atenção que o Aboubakar teve uma época inteira para se adaptar antes disso, sendo suplente do Jackson.
Achar que Aboubakar e Rui Pedro são melhores soluções do que André Silva, Depoitre e Rui Pedro, é estar a sonhar. Já para não falar que nem uma nem outra combinação servem para um clube que quer ser campeão.
O Aboubakar não tem lugar no plantel. É fraco psicologicamente, quando as coisas começarem a apertar, vai de novo abaixo como há 2 épocas atrás. É aproveitar a época que fez para despachá-lo pelo maior valor possível.
Se chegarem à conclusão que André Silva, Soares e Rui Pedro não chegam para a próxima época, a solução passa forçosamente por um reforço vindo de fora do clube.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,423
759
Porto, 1977
Minutos do André Silva em 2016/17: 3425

Golos: 21

Golos de penalti:9  Rio Ave (f), Boavista (c), Feirense (f), Estoril (f), Tondela (c), Paços Ferreira (c), Roma (c), Brugges (f), Leicester (c)

Golos de lances de bola corrida: 12

Médio de golos de bola corrida vs minutos de utilização: 1 golo a cada 285 minutos.

Minutos do Aboubakar em 2015/16: 3066

Golos: 18
Golos de penalti: 0
Golos de lances de bola corrida: 18

Média de golos de bola corrida vs minutos de utilização: 1 golo a cada 170 minutos.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
DrGero disse:
Minutos do André Silva em 2016/17: 3425

Golos: 21

Golos de penalti:9  Rio Ave (f), Boavista (c), Feirense (f), Estoril (f), Tondela (c), Paços Ferreira (c), Roma (c), Brugges (f), Leicester (c)

Golos de lances de bola corrida: 12

Médio de golos de bola corrida vs minutos de utilização: 1 golo a cada 285 minutos.

Minutos do Aboubakar em 2015/16: 3066

Golos: 18
Golos de penalti: 0
Golos de lances de bola corrida: 18

Média de golos de bola corrida vs minutos de utilização: 1 golo a cada 170 minutos.
Aqui está uma estatística interessante e aqui está um jogador nosso emprestado que se vendermos ganhamos umas migalhas......
O mais interessante para mim é que seria um excelente alternativa ao andré visto que a sua passagem pelo besiktas mostrou que tem muita qualidade.
Devia mos investir numa renovação do seu contrato e o facto do jogador não querer voltar tem a palavra o nosso treinador!!!!
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,769
3,987
DrGero disse:
Minutos do André Silva em 2016/17: 3425

Golos: 21

Golos de penalti:9  Rio Ave (f), Boavista (c), Feirense (f), Estoril (f), Tondela (c), Paços Ferreira (c), Roma (c), Brugges (f), Leicester (c)

Golos de lances de bola corrida: 12

Médio de golos de bola corrida vs minutos de utilização: 1 golo a cada 285 minutos.

Minutos do Aboubakar em 2015/16: 3066

Golos: 18
Golos de penalti: 0
Golos de lances de bola corrida: 18

Média de golos de bola corrida vs minutos de utilização: 1 golo a cada 170 minutos.
Lá se tinha de começar a desvalorizar os golos de penalti. Não é como se um deles tivesse sido nos descontos dum jogo da Liga dos Campeões e tivesse valido o apuramento para os oitavos ou algo do género.
Tanto dá como elas entram, o importante é que entrem.
E na estatística de golos que importa, que é de minutos por golo fica deste modo:

André Silva: 21/3425: 1 golo a cada 163 minutos.
Aboubakar: 18/3066: 1 golo a cada 170 minutos.

Olhando para isso, a média do André Silva é melhor. E de novo, um estava na época de estreia e o outro na sua segunda época.