Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
DeepBlue disse:
Obrigado. Sendo assim sempre dava mais qualquer coisa se não fosse a limitação dos 6M. Só valeria a pena se alguém quisesse dar mais de 10M, o extra podia passar para o josué
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,864
15,078
«Rennes no encalço de Aboubakar

Imprensa francesa revela que o avançado camaronês será uma prioridade para Christian Gourcuff

Prestes a entrar no último ano de contrato com o FC Porto, Aboubakar é um dos alvos do Rennes neste defeso. A notícia está a ser difundida pelo portal "20 Minutes", lembrando que a SAD dos azuis e brancos está a pedir dez milhões de euros pelo avançado, pelo facto de ter apenas 37,5 por cento do seus direitos económicos.

O Besiktas, recorde-se, continua a ser um dos maiores pretendentes da Aboubakar, que se estreou este domingo na Taça das Confederações, no embate entre os Camarões e o Chile. Os turcos, no entanto, não estão na disposição de pagar o valor exigido pelos dragões e, de acordo com a Imprensa local, estarão a tentar reunir-se com o Lorient para negociar o valor que este terá a receber no negócio (pouco mais de seis milhões).»
(In ojogo)
...
Temos 2 clubes a lutar por Abou com 10milhões na mão!! Boa!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Ele NÃO quer voltar! Foi um ingrato da pior espécie e desrespeitou os adeptos (que nada tinham a ver com a maneira como supostamente foi tratado) ao dizer que para ele era igual quem ganhasse o campeonato. Isto diz muito do (não) profissionalismo deste tipo...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,176
11,523
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
rolling disse:
Obrigado. Sendo assim sempre dava mais qualquer coisa se não fosse a limitação dos 6M. Só valeria a pena se alguém quisesse dar mais de 10M, o extra podia passar para o josué
Falta saber se o que temos de pagar ao Lorient da venda do Aboubakar é por percentagem ou quota?!
 
J

JAEP

Guest
Vender ou renovar, não hà outra hipotese.
Acaba contrato em 2018.

Os clubes interessados também jogam com isso.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu faria do resgate deste jogador uma prioridade para a próxima época.

Já que temos uma visão em comum com o Sporting, vejam o que eles fizeram com o Slimani, que se portou muito pior, foi reintegrado, valorizou a equipa e ele próprio e saiu por 30 milhões.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,954
9,684
Draconem disse:
Eu faria do resgate deste jogador uma prioridade para a próxima época.

Já que temos uma visão em comum com o Sporting, vejam o que eles fizeram com o Slimani, que se portou muito pior, foi reintegrado, valorizou a equipa e ele próprio e saiu por 30 milhões.

Parece que vários adeptos têm essa opinião.

Provavelmente a grande maioria assinaria já, partir para a próxima época com Aboubakar, Soares e Rui Pedro como pontas.

Para mim seria curto.

Acho que o Aboubakar nunca será aquilo que alguns fazem dele.

Agora claro que gostaria que ele não saísse a preço de saldo, ainda por cima com a % ridícula de passe que temos dele.
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Tails disse:
Parece que vários adeptos têm essa opinião.

Provavelmente a grande maioria assinaria já, partir para a próxima época com Aboubakar, Soares e Rui Pedro como pontas.

Para mim seria curto.

Acho que o Aboubakar nunca será aquilo que alguns fazem dele.

Agora claro que gostaria que ele não saísse a preço de saldo, ainda por cima com a % ridícula de passe que temos dele.
Tal e qual...está longe de ser o que precisamos e tb não quer cá estar como já demonstrou...para vender urgente:)
Podemos não ter uma grande percentagem do passe mas baixamos a folha salarial.

Precisamos de alguém que faça constantemente a diferença!!!
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Gostava que este jogador fosse reintegrado, independentemente dos moldes da coisa, tem muito talento. Só precisava de levar chapada