Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
902
Porto, 1977
Minutos do Bas Dost na época 2016/17: 3503
Golos sem penaltis do Bas Dost na época 2016/17: 29

Minutos do Aboubakar na época 2016/17: 2417
Golos sem penaltis do Aboubakar na época 2016/17: 19


Média do Bas Dost: 1 golo / 120 minutos
Média do Aboubakar: 1 golo / 127 minutos

 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
DrGero disse:
Minutos do Bas Dost na época 2016/17: 3503
Golos sem penaltis do Bas Dost na época 2016/17: 29

Minutos do Aboubakar na época 2016/17: 2417
Golos sem penaltis do Aboubakar na época 2016/17: 19


Média do Bas Dost: 1 golo / 120 minutos
Média do Aboubakar: 1 golo / 127 minutos
Já todos sabemos que o problema não é falta de qualidade !
O problema é falta de vontade de jogar cá ...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
Se o objetivo for convencê-lo a integrar o plantel, SC terá aí um peso decisivo. E ficando motivado e renovar, seria o nosso melhor reforço para PL. Tem qualidade, pode ser bem mais valorizado e não gastamos um tostão. Uma dupla com Soares, é uma dupla de tanques ! Não esquecendo o menino Rui Pedro.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais uma noticia para encher chouriços do jornal o ojogo, acho que já chega de jogadores que não querem jogar aqui ou que não demonstram amor ao clube....

Demonstrou que não queria voltar por isso é vender
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
mega_dragon disse:
Se o objetivo for convencê-lo a integrar o plantel, SC terá aí um peso decisivo. E ficando motivado e renovar, seria o nosso melhor reforço para PL. Tem qualidade, pode ser bem mais valorizado e não gastamos um tostão. Uma dupla com Soares, é uma dupla de tanques ! Não esquecendo o menino Rui Pedro.
Só lhe falta a rótula esquerda...  De resto é um jogador completo...
 
6 Agosto 2016
46
0
É tentar ao máximo convencer este rapaz , que cá daria um jeitasso. Sinceramente acho que a conseguir mantê lo será das melhores movimentações do mercado : não gastamos mais 7 ou 8 milhões em nenhum Depoitre e asseguramos um jogador conhecedor do campeonato português, que é capaz de 20 golos época.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,668
788
36
Ele até podia render 90 golos por época. Depois do que andou a dizer do Porto, por mim, tinha guia de marcha. Que vá para o grande caralho.
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
VisceraEater disse:
Ele até podia render 90 golos por época. Depois do que andou a dizer do Porto, por mim, tinha guia de marcha. Que vá para o grande caralho.
Tantos já disseram o mesmo, e mesmo assim ficaram.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É para vender em minha opinião nada acrescenta para nosso clube a não ser dar o retorno financeiro possível.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Tenho pena porque acho que era um jogador com uma tremenda qualidade e no contexto do futebol português era excelente. Parece-me é que será sempre um jogador que acusa muito a pressão e que é muito fraco psicologicamente. Isso até pode ser trabalhado , mas não há tempo para "esperar". Precisamos de alguém que chegue aqui e se imponha e que renda uns 25 golos por época.

Aliado às recentes declarações que teve e ainda à necessidade que o Porto tem de vender , juntando estes factores todos acho que seria bom a sua venda. Se ficar é ter fé no Sérgio e na sua capacidade de "Picar" os jogadores e levantar-lhes a moral.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Qualidade não haja dúvida que tem mas falta talvez o mais importante que é ter cabecinha. A probabilidade de voltar e correr tudo bem é demasiado pequena para se estar a arriscar.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
902
Porto, 1977
Roma disse:
Aliado às recentes declarações que teve e ainda à necessidade que o Porto tem de vender , juntando estes factores todos acho que seria bom a sua venda. Se ficar é ter fé no Sérgio e na sua capacidade de "Picar" os jogadores e levantar-lhes a moral.
O ganho marginal que o Porto terá com a sua eventual venda é inferior ao custo que vamos ter se precisarmos de contratar um PdL de qualidade similar ao Aboubakar.

O Aboubakar é um bom profissional, que passou meses a fio no banco até à lesão do Jackson sem levantar ondas. Entrou, rendeu.

É engraçado que a avaliação às declarações dele são totalmente descontextualizadas do motivo que as originaram.

O Porto portou-se bem? Who cares!

Ele tinha é que ir para a China ou bater palmas directamente do ginásio enquanto o Depoitre entrava com a 9.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
DrGero disse:
O ganho marginal que o Porto terá com a sua eventual venda é inferior ao custo que vamos ter se precisarmos de contratar um PdL de qualidade similar ao Aboubakar.

O Aboubakar é um bom profissional, que passou meses a fio no banco até à lesão do Jackson sem levantar ondas. Entrou, rendeu.

É engraçado que a avaliação às declarações dele são totalmente descontextualizadas do motivo que as originaram.

O Porto portou-se bem? Who cares!

Ele tinha é que ir para a China ou bater palmas directamente do ginásio enquanto o Depoitre entrava com a 9.
O Porto até pode gastar o dobro ou o triplo daquilo que entre da venda do Aboubakar. Precisamos de um PL de topo, e ele não o é nem nunca será.

E não é por o clube ou o treinador o querer emprestar para apostar noutro jogador que lhe dá o direito de encher o peito e dizer "Porto nunca mais ".

Que vá a vidinha dele.

Se alguém lhe pegar.