Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,692
8,019
MartinsDragão disse:
O Wolves tem 10milhões para nos oferecer neste Ponta de lança!? NES deseja as nossas segundas opções que ou não eram titulares(Rúben e Bolly) ou não contava com ele(Veio Depoitre e Abou foi emprestado) quando treinava no NGC!? Abou quer ir para a 2ªdivisão inglesa!?
isto seria surreal.
3 opcoes que nao serviram para o NES irem para o wolves.
faz lembrar o tempo em que jogava CM em que eu assumia o controlo de outro equipa só para vender todo o lixo que lá tinha !

quanto ao abou e o seu futuro nao entendo de que espera o porto para o voltar a integrar nos quadros
62 jogos ... 26 golos ... 7 assistencia sao estes os numeros no porto .... sera assim tao mau avançado ??



 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Jovetic8 disse:
West Ham esta a tentar o Chicharito, não acredito que queriam este.
Sem o Chicarito no Leverkusen, fica mais complicado convencerem o Reyes xD
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
Seria uma boa solução para a vaga do André Silva. Mas senão tiver mesmo cá com a cabeça que siga a sua vida e venham os 10M.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Afirmou que não queria voltar por nenhum dinheiro, vender já pois está no último ano e podemos ficar sem nenhum.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,181
19,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não quero mais este gajo no meu clube!

. Primeiro: Jogador q diz "Porto, jamais"...é jamais!

. Segundo: É um avançado sofrivel, novamente nas taça das confederações falhou tudo e marcou um frango...é um avançado q marca uns golos do outro mundo e falha os obvios...ser este o substituto do Andre Silva seria ridiculo demais

Quando muito seria substituto de Depoitre...mas ter um gajo destes para suplente seria em si mesmo um erro

Vender ja! So temos uma % ridícula do passe...é a merda de gestão q temos, não vamos comprar o resto pois não? Então vendam de vez!!!
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Dado que temos uma percentagem baixa do passe, se o emprestamos de novo por 2/3 milhões (creio que foram 2,5 milhões para Besiktas) e deixarmos terminar o contrato será que temos de dar mais alguma coisa ao Lorient (os tais 6 milhões em transferência futura)?
Íamos buscar 5 milhões em dois empréstimos sucessivos, gastamos 4,025 para ter os 37,5% do passe e ía à vida dele... Ao Lorient diziamos (olhe lamento mas ele não assina a renovação)... claro que o Lorient deve ter-se salvaguardado disso...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,976
9,749
A tal noticia que correu ai ha dias que tinha renovado, é falsa portanto ?
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Miguel Alexandre disse:
Não quero mais este gajo no meu clube!

. Primeiro: Jogador q diz "Porto, jamais"...é jamais!

. Segundo: É um avançado sofrivel, novamente nas taça das confederações falhou tudo e marcou um frango...é um avançado q marca uns golos do outro mundo e falha os obvios...ser este o substituto do Andre Silva seria ridiculo demais

Quando muito seria substituto de Depoitre...mas ter um gajo destes para suplente seria em si mesmo um erro

Vender ja! So temos uma % ridícula do passe...é a merda de gestão q temos, não vamos comprar o resto pois não? Então vendam de vez!!!
Sim, até porque o André Silva é um portento na finalização!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,181
19,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
RodiFCP disse:
Sim, até porque o André Silva é um portento na finalização!
O Andre Silva é um portento de jogador...longe de produto acabado mas muito bom e Portista vejam bem!

Mas se tivemos mais algum puto de 21 anos q marcou mais q vinte e tal golos na primeira época profissional inteira lembrem-me qual...não digo da formação, qq um.

Melhor, seja onde for com 21 anos e na 1a época quais são os q marcaram mais? Poucos...e não devem ter tido o treinador a po-los a extremo como o Nuno fez.

Assumo perfeitamente q prefiro a formação de qualidade a gajos q na luz (com contrato connosco) dizem "Porto Jamais". Desrespeituoso e não o quero nem pintado...e como jogador quando ca esteve e precisamos dele fez uma época mediocre.

Um à parte:
Pudessemos nos e metade do plantel devia ser da formação, mas isso so garantindo q se preparam os putos duma forma muito mais capaz se o conseguirmos...garantindo q física e tactica e tecnicamente amadurecem mais rápido seria espectacular.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
RodiFCP disse:
Sim, até porque o André Silva é um portento na finalização!
Só não vê quem não quer. Neste momento desportivamente o Aboubakar é melhor que o André Silva, amanhã certamente será o contrário. Ele talvez encaixasse bem numa dupla com Soares na frente ou para entrarem em competição a época toda.

As declarações dele têm de ser explicadas e tem de pedir desculpa ao FC Porto e aos adeptos.
Os motivos dele eram algo haver com a família creio, acho que foram mal tratados por alguém.
 
J

JAEP

Guest
https://youtu.be/5ETlfPEzCkE

Longe daqui.
Não foi só uma, nem duas, nem três vezes que ele repetiu este seu desejo. ^

Foram muitas mais vezes ao longo do ano.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Miguel Alexandre disse:
O Andre Silva é um portento de jogador...longe de produto acabado mas muito bom e Portista vejam bem!

Mas se tivemos mais algum puto de 21 anos q marcou mais q vinte e tal golos na primeira época profissional inteira lembrem-me qual...não digo da formação, qq um.

Melhor, seja onde for com 21 anos e na 1a época quais são os q marcaram mais? Poucos...e não devem ter tido o treinador a po-los a extremo como o Nuno fez.

Assumo perfeitamente q prefiro a formação de qualidade a gajos q na luz (com contrato connosco) dizem "Porto Jamais". Desrespeituoso e não o quero nem pintado...e como jogador quando ca esteve e precisamos dele fez uma época mediocre.
Atenção que com a minha afirmação não estou a dizer que o André Silva é mau jogador, ainda é muito novo e tem um potencial enorme! O Aboubakar é que não é tão mau como o pintam, tem técnica, tem potência de remate, apenas tem de melhorar a finalização tal como o André Silva! 

Quanto ao "Porto jamais" eu não sei o que se passou entre ele e alguns elementos da estrutura, não o posso diabolizar quando não sei as razões para tal afirmação, mas se alguém souber concretamente o que se passou que esclareça e aí sim podemos tirar ilações e crucificar ou o jogador ou os tais elementos que o trataram mal. O facto de ser portista ferrenho não me leva a achar que o clube tem sempre razão nem a idolatrar que por lá anda.
Das duas uma, ou contratamos alguém top para a posição ou vamos queimar mais milhões numa incógnita que pode não ser solução mas mais um problema, daí continuar a dizer que por 3M que seria o que vamos receber pelo aboubakar, isto em caso de empréstimo porque numa venda temos de pagar 6M ao Lorient, não vamos encontrar melhor sendo para mim melhor solução tentar renovar...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,916
15,239
«Aboubakar declina renovação

É um problema que a SAD do FC Porto tem em mãos e terá de resolver a contento de todas as partes. Depois de se ter valorizado imenso no Besiktas - onde auferiu um ordenado de 3,3 milhões de euros anuais, mais do que os 1,2 milhões que os dragões lhe pagam -, Sérgio Conceição via com bons olhos a reintegração de Aboubakar no plantel, mas essa não parece ser a intenção do goleador, que terá recusado liminarmente renovar contrato com os dragões nas últimas semanas.
Ligado aos portistas até 2018, Aboubakar ficou sentido pela forma como foi tratado no defeso passado e já disse publicamente que não queria voltar ao Dragão, ele que viu nas últimas horas o seu nome associado ao West Ham.

O avançado tem contrato, mas existe o problema em torno dos seus direitos económicos, pertencentes na sua maioria ao Lorient (60 por cento), que terá direito sempre a seis milhões de euros numa possível venda. O Besiktas só oferece seis milhões de euros, pelo que o FC Porto não iria assim recuperar dinheiro no investimento que fez.

Esta situação cria um enorme impasse, a menos os dois clubes se sentem à mesa até 31 de agosto e cheguem a um entendimento. O FC Porto quer receber metade do que pagarem por Aboubakar.
(In abolha)
...
Belo imbróglio!
Vendemos por 6milhões e não recebemos nada!? Então não se vende e sai em transferência livre?
Emprestamos por um valor de 2milhões e deixamos sair em transferência livre no final do empréstimo?
Encostamo-lo na equipa B até terminar o contrato?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,181
19,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
RodiFCP disse:
Atenção que com a minha afirmação não estou a dizer que o André Silva é mau jogador, ainda é muito novo e tem um potencial enorme! O Aboubakar é que não é tão mau como o pintam, tem técnica, tem potência de remate, apenas tem de melhorar a finalização tal como o André Silva! 

Quanto ao "Porto jamais" eu não sei o que se passou entre ele e alguns elementos da estrutura, não o posso diabolizar quando não sei as razões para tal afirmação, mas se alguém souber concretamente o que se passou que esclareça e aí sim podemos tirar ilações e crucificar ou o jogador ou os tais elementos que o trataram mal. O facto de ser portista ferrenho não me leva a achar que o clube tem sempre razão nem a idolatrar que por lá anda.
Das duas uma, ou contratamos alguém top para a posição ou vamos queimar mais milhões numa incógnita que pode não ser solução mas mais um problema, daí continuar a dizer que por 3M que seria o que vamos receber pelo aboubakar, isto em caso de empréstimo porque numa venda temos de pagar 6M ao Lorient, não vamos encontrar melhor sendo para mim melhor solução tentar renovar...
RodiFCP estamos perfeitamente de acordo quanto à "o clube nao tem sempre razão", se ha coisa que este clube nao tem tido é sempre razão, nos ultimos largos anos nao tem razão quase nunca mesmo.

Agora um jogador com contrato com o FCPorto quanto a mim tem que ter respeito pelos adeptos, nao me lembro dos adeptos terem maltratado o Aboubakar, e quando ele fala assim do clube acima de tudo maltrata os adeptos.
Pode ter todas as queixas do mundo da SAD mas nao dos adeptos e o clube sao os adeptos e nao os directores...

O Martins Indi viveu uma situação semelhante à dele e nunca o vi disparatar daquela maneira...aquilo caiu-me MAL.
Nao se faz. O clube ainda somos nós e um jogador como ele, capitão da selecção do seu país devia saber fazer estas diferenças. E agora...voltava? Nao pode ser.

Repara, ele escolheu...nao brinquem comigo...ele escolheu, ele naquela altura quis queimar pontes, garantir que para cá nao voltafva, ele sabia que aquilo ia garantir que ja nao haveria condições para voltar, ele nao é uma bébé, sabia o que estava a fazer. Quis garantir que nao voltava e nao quis saber dos adeptos...para mim está apresentado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um artista que pelos vistos está armado em esperto.

Eu com estes jogadores tinha mão pesada. Não havia hipótese.