Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,147
976
Se tivéssemos dinheiro ia para a equipa b durante 1 ano... assim temos de de negociar...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eclipsisboy disse:
Mais um artista que pelos vistos está armado em esperto.

Eu com estes jogadores tinha mão pesada. Não havia hipótese.
Já estou cheio de ler o nome desse cidadão,é vendê-lo e acaba o problema pois além do comportamento que já proferiu já foi visto que não é solução para artilheiro que nosso clube precisa.Estamos a dar muito destaque para pouca estrela.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e ainda querem dar oportunidade a "isto".. Andor que não precisamos deste tipo de "profissional".
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Em poucas palavras, odeio este jogador. E ele também odeia balizas, raramente acerta numa...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,806
13,011
PV3 disse:
http://www.walesonline.co.uk/sport/football/transfer-news/porto-striker-vincent-aboubakar-swansea-13304971

Segundo a noticia, tem uma proposta do Swansea City e o Abouba diz que quer ir para lá.
Mas também afirmam que uma proposta de 4M de libras será o suficiente... coisa que sabemos não ser verdade, a não ser que o Porto queira vender um jogador e ainda ter de pagar por isso - pelo que se tem dito, o Lorient terá sempre direito a 6M de euros, qualquer que seja o valor da venda (verdade ou mentira? A verdade é que ainda ninguém da SAD veio desmentir tal cláusula). Posto isto, o Porto a hipotéticamente aceitar tal proposta, ainda teria de pagar quase 1,5M de euros ao Lorient... para isso, mais vale rescindir e deixá-lo ir à sua vida...
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Vinha disse:
Mas também afirmam que uma proposta de 4M de libras será o suficiente... coisa que sabemos não ser verdade, a não ser que o Porto queira vender um jogador e ainda ter de pagar por isso - pelo que se tem dito, o Lorient terá sempre direito a 6M de euros, qualquer que seja o valor da venda (verdade ou mentira? A verdade é que ainda ninguém da SAD veio desmentir tal cláusula). Posto isto, o Porto a hipotéticamente aceitar tal proposta, ainda teria de pagar quase 1,5M de euros ao Lorient... para isso, mais vale rescindir e deixá-lo ir à sua vida...
Os quatro milhoes é sobre o jefferson montero. Eles falam no ultimo parágrafo dele.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Vinha disse:
Mas também afirmam que uma proposta de 4M de libras será o suficiente... coisa que sabemos não ser verdade, a não ser que o Porto queira vender um jogador e ainda ter de pagar por isso - pelo que se tem dito, o Lorient terá sempre direito a 6M de euros, qualquer que seja o valor da venda (verdade ou mentira? A verdade é que ainda ninguém da SAD veio desmentir tal cláusula). Posto isto, o Porto a hipotéticamente aceitar tal proposta, ainda teria de pagar quase 1,5M de euros ao Lorient... para isso, mais vale rescindir e deixá-lo ir à sua vida...
Se for 4M de libras por empréstimo acho que é possível.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se existe, de facto, essa clausula dos 6M, o único caminho é ir negociando por empréstimo até ser possível. ponto.

a não ser que apareça algum clube maluco a oferecer qualquer coisa acima dos 15 milhões.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,806
13,011
PV3 disse:
Os quatro milhoes é sobre o jefferson montero. Eles falam no ultimo parágrafo dele.
Ok. Obrigado. Li o artigo de relance e só me preocupei em ver um valor. Li a última linha, sem reparar no parágrafo anterior.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Apesar de o achar (significativamente) melhor que qualquer ponta de lança do nosso plantel, depois do que disse, não há hipóteses de continuar por cá...

Aparentemente agiram mal com ele, e ele cismou...
Já diz o velho ditado... "Quem não se sente"...

Mais vale a desvinculação, é o melhor para amba as partes!!

ps: não ia querer ver o Aboubakar de vermelho ou verde em Portugal.
      para mim, é bem melhor do que mostrou por cá...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,942
"O Swansea já fez uma proposta. Falei com o meu empresário e já lhe disse que não quero perder esta oportunidade. O meu sonho é jogar na Premier League" - Aboubakar