Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
2 Abril 2012
4,208
813
VB99 disse:
Seria um erro monumental vender o Aboubakar agora!
Temos condições (o Sérgio tem) de trabalhar esta dupla que está a mostrar que tem tudo para ser ''a dupla do campeonato''!

O valor (quase nada) que podemos receber por ele NÃO JUSTIFICA a perda dele!

Completamente de acordo.

Seria um GRANDE tiro no pé, tal como perder Marcano ou Danilo, por exemplo.
Mas já nada me surpreende no nosso clube...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,008
18,798
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
VB99 disse:
Seria um erro monumental vender o Aboubakar agora!
Temos condições (o Sérgio tem) de trabalhar esta dupla que está a mostrar que tem tudo para ser ''a dupla do campeonato''!

O valor (quase nada) que podemos receber NÃO JUSTIFICA a perda dele!
Como tem tudo? Por ter se safado contra uns defesas mediocres? Nao podemos andar nisto em altos e baixos...nao estamos nem depenados de avançados nem temos uma dupla de qualidade ainda.
Nos clubes grandes determina-se qualidade com consistencia, tempo, titulos e performance constante...nada disto foi conseguido.

Amigo, sei como é...sinto o mesmo, quero acreditar e ter bons feelings...mas estamos longe de estar prontos.

O Aboubakar por mim continua a ser para vender (Ninguem pode falar sobre o clube como ele falou)...agora...que haja alguem de CATEGORIA para vir porque senao tem que ficar.

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,644
Não acredito que o vendamos por meia batuta e ainda com a percentagem miserável que temos do seu passe.
Renove-se e melhore-se o ordenado substancialmente. Está a ser um jogador importante na preparação da época e não temos tempo nem dinheiro para contratarmos alguém para o seu lugar que signifique golos e oportunidades de golo no imediato!
 

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
39
Porto
Miguel Alexandre disse:
Como tem tudo? Por ter se safado contra uns defesas mediocres? Nao podemos andar nisto em altos e baixos...nao estamos nem depenados de avançados nem temos uma dupla de qualidade ainda.
Nos clubes grandes determina-se qualidade com consistencia, tempo, titulos e performance constante...nada disto foi conseguido.

Amigo, sei como é...sinto o mesmo, quero acreditar e ter bons feelings...mas estamos longe de estar prontos.

O Aboubakar por mim continua a ser para vender (Ninguem pode falar sobre o clube como ele falou)...agora...que haja alguem de CATEGORIA para vir porque senao tem que ficar.
Por isso é que eu disse que "tem tudo para"

Ainda não é! Exatamente porque faltam testes mais complicados.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Sempre achei que este jogador pode ser fabuloso com o treinador certo.
Pode ser que este ano demonstre a sua qualidade real.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,601
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Depois da lavagem cerebral que levou do Sérgio......é pegar no guito que já pouparam em salários da resma de vassouras que tinham com contrato oferecer-lhe um melhor contrato ou um bom prémio de assinatura....

E já agora ao Ricardo também. ...
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Ontem foi a primeira vez que o vi jogar este ano, pareceu-me que está motivado e convencido a ficar. Mais forte, mais rápido, e mais confiante. Não notava isso na primeira vez que aqui passou, sempre me pareceu pouco motivado. Que siga assim, seria um grande reforço para nós, com o Soares ao lado, fazem lembrar a dupla Cole & Yorke no MU.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,934
15,373
John Guerrilla disse:
Para isso e para não perder M€..
Prefiro ficar com o jogador cá, focado (como parece estar), a jogar e fazer golos. Temos uns bons meses para o "convencer" a renovar e acredito que, sentindo-se importante na equipa e querido pelos adeptos o jogador acaba por assinar um novo contrato. Se não renovar entao que saia no final da época de borla. Perdem-se 2M (é menos um GR que se compra) mas pelo menos teve-se um avançado empenhado e a fazer golos durante a época.

Digo isto porque sinceramente não nos vejo con argumentos financeiros para ir buscar um avançado melhor do que o Aboubakar! Além disso a dupla com o Soares (ainda com o Rui Pedro a apertar a titularidade) promete. Complementam-se e entendem-se bem os dois...
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Craque. Vai fazer uma excelente época entre 25-30 golos se for aposta e não tiver lesões. Será uma das grandes obras do nosso treinador.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Se a intenção é renovar e ficar com Abouba não faria sentido investir para ficar com a maioria do seu passe e deixarmos de estar na situação de quem tem uma posição tão minoritária?

O Lorient está na Ligue 2, certamente que verá com bons olhos a entrada de algum dinheiro ou até de jogadores, os tais 6 milhões podem ser negociados de alguma forma.

E temos muitos jogadores para colocar.
Vem-me logo assim à cabeça Marega e Sérgio Oliveira. Adrian. Bueno. Suk....

Um jogador e 2 milhões, algo assim.

Se vamos valorizar e apostar em Aboubakar faria sentido que depois os benefícios dessa valorização ficassem aqui.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
biancazzurro disse:
Se a intenção é renovar e ficar com Abouba não faria sentido investir para ficar com a maioria do seu passe e deixarmos de estar na situação de quem tem uma posição tão minoritária?

O Lorient está na Ligue 2, certamente que verá com bons olhos a entrada de algum dinheiro ou até de jogadores, os tais 6 milhões podem ser negociados de alguma forma.

E temos muitos jogadores para colocar.
Vem-me logo assim à cabeça Marega e Sérgio Oliveira. Adrian. Bueno. Suk....

Um jogador e 2 milhões, algo assim.

Se vamos valorizar e apostar em Aboubakar faria sentido que depois os benefícios dessa valorização ficassem aqui.
Tramado é convencer esses jogadores a jogarem no Lorient na Ligue 2
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
carlosteixeira1982 disse:
Tramado é convencer esses jogadores a jogarem no Lorient na Ligue 2
Marega e Sérgio Oliveira só vão ter essas hipóteses para protagonizarem algo. O Suk estava na Hungria até esses dias. É possível. Dê lá dois jogadores, mais 1 milhão e está fechado.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
carlosteixeira1982 disse:
Tramado é convencer esses jogadores a jogarem no Lorient na Ligue 2
Alguns poderá ser bem difícil de convencer, outros não sei, mas haveria que tentar.
A título definitivo ou por empréstimo, envolvendo dinheiro, procurar uma saída para a situação boa para todas as partes.

Será mais difícil encontrá-la depois de Abouba estar mais valorizado. E eventualmente com o Lorient de regresso à primeira..

Apostar e renovar com Abouba ambicionando também uma valorização do mesmo tendo 30% ou algo como isso do passe não parece muito boa política mas foi só o meu bitaite.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
biancazzurro disse:
Alguns poderá ser bem difícil de convencer, outros não sei, mas haveria que tentar.
A título definitivo ou por empréstimo, envolvendo dinheiro, procurar uma saída para a situação boa para todas as partes.

Será mais difícil encontrá-la depois de Abouba estar mais valorizado. E eventualmente com o Lorient de regresso à primeira..

Apostar e renovar com Abouba ambicionando também uma valorização do mesmo tendo 30% ou algo como isso do passe não parece muito boa política mas foi só o meu bitaite.
Não podemos dar aquele Moses John que andou nos sub 19 anos passado? :)))
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Exato, o Lorient logo estará de volta a Ligue 1, não é dificil inventar lá qualquer lorota "sejam a reconstrução e ajudem o time a dar a volta por cima" ou algo que o valha.

Não custa tentar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,644
«Aboubakar: cabeça limpa, beijo no símbolo e segue-se a proposta

Camaronês começou em grande esta pré-temporada e leva três golos em quatro jogos. No último, beijou o símbolo do FC Porto e deu o sinal que faltava de comprometimento total. SAD avançará com proposta.»
(In ojogo)