Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,935
15,391
Pecou na finalização, o que muitas vezes é fundamental nestes jogos amigáveis para dar mais motivação e confiança a um avançado. De resto esteve bem no jogo, com capacidade de movimentação, entrega e disponibilidade para ajudar a equipa. Precisa do golo para ganhar a confiança que fez dele o goleador do inicio da temporada passada.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Má performance. Mas é um PL maduro talvez o melhor que temos.Acredito que durante a época atinja níveis de performance bastante elevado... neste momento não é só a eficácia ( que ocorreu em outros momentos) que falta. O futebol está lá.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,574
73,336
39
Se conseguisse manter o registo da primeira metade da época durante todo o ano, não trocava. A jogar só meia época, não dá.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
O problema do Aboubakar é a confiança.. Quando começar a marcar nunca mais para.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,798
4,028
Vendo as ocasiões dele ontem, não percebo as críticas.
Uma caiu para o pé mais fraco dele, outra foi um cabeceamento com pressão adversária e a 3ª foi bloqueada quando ele tentou finalizar em jeito.
O forte dele é o posicionamento para os golos de encostar, os golos dele na tal meia época tão elogiada foram esmagadoramente assim.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Se conseguisse manter o registo da primeira metade da época durante todo o ano, não trocava. A jogar só meia época, não dá.
46 golos numa época? É isso? Talvez chegasse para quem maioritariamente critica.

Se me quisessem vender uma época igual à que fez na época passada, eu comprava. Não olho apenas para os golos, até porque o seu jogo não se resume a isso. Não esqueço os momentos em que na frente de ataque dependemos exclusivamente de Aboubakar.

É impressionante como tão facilmente se critica quem mais qualidade tem no nosso plantel, nomeadamente, jogadores do meio campo para a frente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,574
73,336
39
Sky disse:
46 golos numa época? É isso? Talvez chegasse para quem maioritariamente critica.

Se me quisessem vender uma época igual à que fez na época passada, eu comprava. Não olho apenas para os golos, até porque o seu jogo não se resume a isso. Não esqueço os momentos em que na frente de ataque dependemos exclusivamente de Aboubakar.

É impressionante como tão facilmente se critica quem mais qualidade tem no nosso plantel, nomeadamente, jogadores do meio campo para a frente.
Simplesmente eclipsou-se depois da lesão. Não pode render apenas meia época. O Marega rendeu mais, mesmo com lesões.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
De 20M para cima é de aceitar. Convém é ter ja um substituto que de garantias alinhavado. Se não houver perspectivas nesse sentido, mais vale estar quieto.

Mas com a permanência do Herrera e tendo em conta que o Marega para o ano sai com 90% de certeza (esperemos que mantenha o nivel), o ideal seria fazer já esta “rotação”
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
apocalypto disse:
Simplesmente eclipsou-se depois da lesão. Não pode render apenas meia época. O Marega rendeu mais, mesmo com lesões.
Ele disse que jogou muito tempo lesionado. Não foi por acaso que quando Marega e Soares voltaram desapareceu das convocatórias.

Foi espremido e sacrificou-se pela equipa.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acima de 22 M + objectivos é de aceitar se com isso renovarmos o Brahimi e o Herrera, e o restante ser para um extremo direito.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,459
3,672
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Eu gosto do Abou mas os últimos jogos dele já na última época foi zero. Tem sido sempre assim, o início desta também não me pareceu melhor. Se calhar está na altura certa para sair. 25m seria justo por tudo que investimos nele.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Kostadi9 disse:
Ele disse que jogou muito tempo lesionado. Não foi por acaso que quando Marega e Soares voltaram desapareceu das convocatórias.

Foi espremido e sacrificou-se pela equipa.
Não sei se o problema dele é psicológico ou nos joelhos. Sei que parece durar só meia época.

Enviado do meu GT-I9505 através do Tapatalk