Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,636
10,363
super82 disse:
Pensava que era so eu que tinha a impressao que o aboubakar nao fez nada que preste outra vez em campo hoje.
Chego ao topico dos comentarios dos jogos e reparo que ele tem Zero votos, teve em campo?
Que ponta de lança de fraco que temos...
Boa viagem...
Ontem nem Aboubakar, nem Andre Pereira, nem Maxi e nem Herrera.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mais um jogo cheio de nada. Sempre o defendi mas assim não dá. Se quer ir para a Turquia que já.
 

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
27
Defendi até ao limite o abouba, até uma camisola com o nome dele comprei, mas já chega. Frustrante ve-lo em campo
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
BlueHell disse:
Que desilusão... apesar de para mim ser o nosso melhor ponta de lança!!!
Sinceramente nao acho que estejamos assim tao mal, acho que o Abou nao é o nosso melhor ponta em nada... mas se for, diz muito sobre a qualidade da equipa..
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
BlueHell disse:
Que desilusão... apesar de para mim ser o nosso melhor ponta de lança!!!
Isto. Diz muito sobre o Porto actual.
Quando um Aboubakar, limitadíssimo sem qualquer mostra de evolução e é o nosso melhor avançado diz tudo sobre o desnorte que se passa.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
SD_1995 disse:
Isto. Diz muito sobre o Porto actual.
Quando um Aboubakar, limitadíssimo sem qualquer mostra de evolução e é o nosso melhor avançado diz tudo sobre o desnorte que se passa.
O Aboubakar já demonstrou que não é assim tão limitado quanto isso.
Não sei se é um factor psicológico como alguns pensam, mas ele desaparece por muito tempo... e um jogador assim não é jogador para o Porto...

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,523
8,162
O jardel tambem era limitado tecnicamente e la de vez enquanto dava um charuto com os pes e mesmo assim marcou golos que se fartou no nosso clube e campeonato mesmo com a camisola dos lagartos.
O aboubakar precisa mesmo é de ir apanhar um ar fresco daqui para fora.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,906
9,115
super82 disse:
O jardel tambem era limitado tecnicamente e la de vez enquanto dava um charuto com os pes e mesmo assim marcou golos que se fartou no nosso clube e campeonato mesmo com a camisola dos lagartos.
O aboubakar precisa mesmo é de ir apanhar um ar fresco daqui para fora.
Jardel tanto no Brasil como em Portugal foi o melhor marcador do campeonato.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,690
1,534
Saudades do tempo em que jogar no Porto tinha de render sempre algo. Fosse a marcar ou assistir, jogador que andasse meia dúzia de jogos a meter nojo era logo recambiado. Este avançado é demasiado inconstante, esta à cerca de meio ano sem fazer nada de realce. Vender e ir buscar alguém de qualidade.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
super82 disse:
O jardel tambem era limitado tecnicamente e la de vez enquanto dava um charuto com os pes e mesmo assim marcou golos que se fartou no nosso clube e campeonato mesmo com a camisola dos lagartos.
O aboubakar precisa mesmo é de ir apanhar um ar fresco daqui para fora.
Em que técnica era limitado? Na finalização não era de certeza, talvez dos melhores do mundo na altura.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
sou daqueles que o defendia antes de ser emprestado para os turcos quando era criticado ainda mais que agora mas ate posso ser o unico a pensar isto mas parece que anda por la por favor
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Tem que dar muito mais. Teve apenas um lance digno de registo, em que foi grosseiramente travado em falta. Péssimo a nível físico (nas primeiras duas épocas, destacava-se pela sua explosão e capacidade de mudança de velocidade, algo que não se vê nada hoje em dia), com enorme regressão a nível técnico (falhas nos domínios fáceis, pouca capacidade para ir no 1vs 1, ele que tantos adversãrios fintava nos seus primeiros tempos) e, sobretudo, incrível medo de arriscar.

Não sei se a lesão e os constantes jogos sem estar recuperado o afetaram, se é o tradicional problema de confiança que atravessa duas a três vezes por ano ou se é simplesmente comodismo, mas é capaz de mais, todos nós o vimos, e a equipa precsisa dele.

Continuo a achar que é o melhor avançado que temos, mas quando se aproxima do seu nível mais alto, não neste estado atual. É o nosso único avançado com capacidade de estar na área e a ameaçar (e notou-se bastante a quebra sábado, quando ele saiu e passou o Marega a esta posição), mas tem necessariamente que dar muito mais, até para justificar o elevado investimento e salário.