Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Verdadeiramente medonho. Não é só os golos que não marca, é o que não joga e não faz em campo. É um verdadeiro zero. Vê-lo sair de cabeça baixa a olhar o chão mostra-me que não tem a estaleca necessária para aguentar jogar aqui. Não consegue lidar com a pressão, não se sente feliz, não sei, mas não tem o que é necessário. Quando as coisas correm bem à equipa qualquer um parece bom. Temos que nos lembrar que na época passada esteve 3 meses sem marcar qualquer golo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
matias disse:
Verdadeiramente medonho. Não é só os golos que não marca, é o que não joga e não faz em campo. É um verdadeiro zero. Vê-lo sair de cabeça baixa a olhar o chão mostra-me que não tem a estaleca necessária para aguentar jogar aqui. Não consegue lidar com a pressão, não se sente feliz, não sei, mas não tem o que é necessário. Quando as coisas correm bem à equipa qualquer um parece bom. Temos que nos lembrar que na época passada esteve 3 meses sem marcar qualquer golo.
É só psicólogos aqui no fórum!
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
RXavier10 disse:
É só psicólogos aqui no fórum!
Primeiro: quem te diz que não sou?
Segundo: não é preciso ser psicólogo para perceber que o jogador não tem a estaleca necessária para aqui vingar. Certamente reparaste que disse que não sabia quais os motivos para o seu fraco rendimento, apenas que o resultado demonstra que não consegue estar à altura.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
matias disse:
Primeiro: quem te diz que não sou?
Segundo: não é preciso ser psicólogo para perceber que o jogador não tem a estaleca necessária para aqui vingar. Certamente reparaste que disse que não sabia quais os motivos para o seu fraco rendimento, apenas que o resultado demonstra que não consegue estar à altura.
E mesmo assim foi o melhor marcador da equipa na última época... Imagino se tivesse a tal estaleca. Dá que pensar...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,462
8,046
RXavier10 disse:
E mesmo assim foi o melhor marcador da equipa na última época... Imagino se tivesse a tal estaleca. Dá que pensar...
Pois e ate foi o goleador do campeonato. Todas as semanas marcava um golo ou entao nunca levou mais do que 2 jogos seguidos sem marcar.
Isso é que nao da que pensar.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
super82 disse:
Pois e ate foi o goleador do campeonato. Todas as semanas marcava um golo ou entao nunca levou mais do que 2 jogos seguidos sem marcar.
Isso é que nao da que pensar.
Até porque o que interessa é ser o melhor marcador do campeonato. Olha, tenho impressão que o Falcao nunca foi o melhor marcador do campeonato. Muito fraquinho esse Falcao...

Queria só relembrar que o Aboubakar fez 5 golos em 6 jogos na última edição da Liga dos Campeões.

Por fim, o que devia dar que pensar é que nos últimos 2 jogos nenhum dos avançados teve oportunidades de golo. E isso é que devia preocupar, já que nenhum deles é o Messi ou o Ronaldo para inventar um golo sozinho.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,462
8,046
RXavier10 disse:
Até porque o que interessa é ser o melhor marcador do campeonato. Olha, tenho impressão que o Falcao nunca foi o melhor marcador do campeonato. Muito fraquinho esse Falcao...

Queria só relembrar que o Aboubakar fez 5 golos em 6 jogos na última edição da Liga dos Campeões.

Por fim, o que devia dar que pensar é que nos últimos 2 jogos nenhum dos avançados teve oportunidades de golo. E isso é que devia preocupar, já que nenhum deles é o Messi ou o Ronaldo para inventar um golo sozinho.
Respeito a tua opiniao, mas na minha o aboubakar para o nosso clube nao serve.
Falha mais do marca.
Dava um bom suplente e nao mais do que isso.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,064
10,250
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os números do Aboubakar na Champions estão ao nível dos melhores. Tem um excelente ratio jogos/golos. No entanto, é um jogador que caso surgisse uma proposta na casa dos 20 milhões de euros deveria ser transferido (caso tivessemos já outro jogador contratado).
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,517
7,663
Tem 54 golos e 16 assistencias em cerca de 100 jogos pelo clube
Acho que tais numeros ainda lhe dao uma grande margem para o criticar forte e feio , nao ?

O problema do Porto nao é so Aboubakar mas toda a equipa , aquele efeito supresa , motivação e garra da epoca passada já se esfumou e as dinamicas da equipa sao pura e simplesmente anuladas.

Como ja aqui disse em outros topicos o nosso futebol tem sido facilmente anulado pelos adversarios desde Março.
Faltam jogadores e faltam opçoes para apresentarmos outro tipo de futebol , dinamicas e desiquilibrios que surpreendem os adversarios.
Vivemos dependentes dos fogachos do Brahimi ou de um balao para a força fisica do Marega ...... 
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,884
8,977
ryback disse:
Tem 54 golos e 16 assistencias em cerca de 100 jogos pelo clube
Acho que tais numeros ainda lhe dao uma grande margem para o criticar forte e feio , nao ?

O problema do Porto nao é so Aboubakar mas toda a equipa , aquele efeito supresa , motivação e garra da epoca passada já se esfumou e as dinamicas da equipa sao pura e simplesmente anuladas.

Como ja aqui disse em outros topicos o nosso futebol tem sido facilmente anulado pelos adversarios desde Março.
Faltam jogadores e faltam opçoes para apresentarmos outro tipo de futebol , dinamicas e desiquilibrios que surpreendem os adversarios.
Vivemos dependentes dos fogachos do Brahimi ou de um balao para a força fisica do Marega ......
No top da sua confiança é um óptimo avançado. Mas é inegável que tem falhado imenso, que não consegue ganhar uma bola dividida.

É algo que é incontornável. Parece uma sombra do jogador da época passado, até à tal lesão.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ryback disse:
Tem 54 golos e 16 assistencias em cerca de 100 jogos pelo clube
Acho que tais numeros ainda lhe dao uma grande margem para o criticar forte e feio , nao ?
a questão também é; quantos falhou até marcar esses 54?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Aboubakar é um grande avançado se tiver a cabeça no sitio. O problema é que este é um grande "se"...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,154
11,277
Acho que o Abou está na linha da frente dos avançados que estão de momento ao nosso alcance. Não seria fácil, abaixo dos 10M, que deve ser o nosso mercado e não alucinações arriscadas de 20M para cima, conseguir melhor... Isto é também uma conjetura de mercado.

Não vai sair... Não vai entrar mais nenhum avançado. Temos 5/6 no plantel...

Que ao menos sinta apoio para fazer o melhor.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,517
7,663
katatonia10 disse:
a questão também é; quantos falhou até marcar esses 54?
nao digo que nao , assim como admito que passa por uma pessima fase.
mas acho que o aboubakar leva tambem  pelo " arrasto " da má fase que o plantel em geral passa.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,823
12,650
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que se vá buscar o paraplégico do piscinas da Luz. Tem um registo na Champions de assustar qualquer adversário.
 
R

rubickus

Guest
Estes turcos sao uns trolls do melhor. Querem dar 2.5M pelo emprestimo e ao Porto e dar 3M ao jogador.

Que puto de logica.