Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,613
8,911
rubickus disse:
Estes turcos sao uns trolls do melhor. Querem dar 2.5M pelo emprestimo e ao Porto e dar 3M ao jogador.

Que puto de logica.
Os turcos são sempre assim. Atraem o jogador com milhões limpos e um determinado valor para o clube.

3M limpos ao jogador não é nada mau.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Gelsenkirchen disse:
O Lyon perdendo o Diaz não eram rapazes para deixar cá uns 30 milhões pelo Abou?
Atenção que o Sevilla estava na luta pelo Diaz...
Querem mandar embora o Ben Yedder... Por mim era já troca por troca.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
Fazia-lhe bem a ele e à equipa experimentar o banco frente ao Moreirense.

A seguir vai à selecção e, ou volta revigorado porque aquilo que precisa é de jogar ou chega todo rebentado porque o que precisa é de descansar. Isso para que possa finalmente atingir uma condição física que seja condizente com as necessidades da equipa, tem sido absolutamente penoso vê-lo em campo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Neste momento é o elo mais fraco do 11 titular. Percebo qye SC lhe tenha dado msis esta oportunidade e sacrificou AndrePereira, mas se não olhasse a nomes, teria ficado no banco e APereira teria não só sido convocado , como teria sido titular mas a 9. O tempo me dará razão.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,989
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LuccaLisboa disse:
Neste momento é o elo mais fraco do 11 titular. Percebo qye SC lhe tenha dado msis esta oportunidade e sacrificou AndrePereira, mas se não olhasse a nomes, teria ficado no banco e APereira teria não só sido convocado , como teria sido titular mas a 9. O tempo me dará razão.
O A Pereira está lesionado.

 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
980
452
          Com o Aboubakar em campo perdemos capacidade de pressing na frente. Para este sistema 4-2-4 funcionar em pleno a melhor dupla de avançados é calaramente Marega/Soares , mas de longe.

          O ano passado com estes dois tanques panzer lá na frente, até dava para disfarçar a ausência do Danilo do meio-campo. Neste ínicio de temporada nota-se mais a ausência de um trinco puro no miolo, porque de momento não conseguimos pressionar alto de forma constante como acontecia com a dupla atrás referida, e as limitações do Sérgio Oliveira vem mais ao de cima.

            O ano passado deu para safar durante a primeira volta com o Aboubakar a titular ,porque o Danilo tem muito mais capacidade para encher o campo que o Oliveira.
       
          Com o regresso do Danilo talvez dê para manter este sistema com apenas dois médios, mas eu preferia  jogar com três médios, passando o Marega a assumir as funções de 9.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Infelizmente não dá para mais que isto. Pode ser que a teoria do test drive do Jackson no Portimonense se confirme e voltemos alguém para marcar golos.

(E sim, sei que o ano passado marcou bastante)
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está num momento horrivel de forma.

Com aquele caparro não é capaz de segurar uma bola.

 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Pode ser que seja ao contrário dos outros anos... começava sempre a marcar golos e depois no final do ano desaparecia.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Continua muito fraquinho apesar do golo. Espero que melhore seriamente nos próximos jogos.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ontem um pouco melhor do que tem vindo a apresentar, mas continua a parecer que já entra cansado.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu que até gosto dele acho que não está nem perto do seu melhor nível. Isto apesar dos 3 golos que já leva na liga.

Há que rever os índices físicos ou descanso ou com mais carga tem de levar porque é notória a falta de pujança.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,892
9,394
A única coisa que há a dizer, é desejar que o Soares volte rapidamente e faça uma época completa sem lesões.

Senão estamos dependentes do Marega voltar a fazer uma época "anormal" em que marque mais de 20 golos.