E acabou a carreira com 28 ou 29 anos!jardel disse:As suas performances foram lendárias. Nem parecem verdade.
JORGE ARAUJO disse:
Eu do nível do Vitor Hugo e vi ambos no saudoso Pavilhão Américo de Sá,somente Livramento.JORGE ARAUJO disse:Não ao nível do Vitor Hugo,mas o Pedro Alves era genial também.
Subscrevo. Só Livramento. Um dos recordes do VG foi marcar em todos os jogos de um campeonato. E em todas as finais pelo Porto, Novara e Portugal. lol. Mas existem dezenas. Alguns "surreais".Morais disse:Eu do nível do Vitor Hugo e vi ambos no saudoso Pavilhão Américo de Sá,somente Livramento.
Lamento não teres visto ou não,serias mais idoso....rrsrsrJORGE ARAUJO disse:Eu infelizmente nunca vi o Livramento jogar,mas sei que são os 2 melhores portugueses de sempre.
Mas apesar do assunto ser o Vitor Hugo,a nossa equipa nessas épocas eram compostas por jogadores fantásticos,o Cristiano,o Franklim,o Realista,o Alves,o Vitor Bruno eram da mais fina flor!
Ele era o Gomes e o Oliveira juntos dos tempos áureos do futebol ao serviço do hóquei.Ele além de eximio finalizador era um artista e construtor de jogadas,por isso ser um fora de série daqueles que raramente aparecem.Fil disse:Era o Gomes no futebol, e o Vítor Hugo no Hóquei.
E mesmo ao nível de estrangeiros, não sei se algum que tenha jogado em Portugal se equipara.
Além de ter sido um jogador fantástico, ele tb é excelente como pessoa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk