Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma vez no Via Rápida (nem sei se ainda existe), extremamente intoxicado, saltei o balcão e comecei a servir copos ao pessoal como se fosse um funcionário.

Claro que a certa altura fui identificado e expulso do "estabelecimento". :ROFLMAO:
Ai jesus, o VR

Aquilo é um ninho de imundice e insultos ao senhor do céu
É cada uma...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,798
46,127
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se começo a contar as aventuras a cada vez que ia ao Enterro da Gata. Ai puta que pariu. Saudades.
Estamos à espera que contes o que se passou
Mandar assim tiros de pólvora seca não vale
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Uma vez no Via Rápida (nem sei se ainda existe), extremamente intoxicado, saltei o balcão e comecei a servir copos ao pessoal como se fosse um funcionário.

Claro que a certa altura fui identificado e expulso do "estabelecimento". :ROFLMAO:
Olha, Via Rápida... foi aí que conheci a "Becas" dos Morangos com Açúcar, numa qualquer noite random em que estava todo cego de vodka.
 
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Ouvi dizer que o @Philipp comeu a filha do Mourinho. Ao iniciarem o ato amoroso e ainda antes da penetração ocorrer, o Philipp inclinou-se para o ouvido esquerdo dela e sussurrou-lhe com voz de ternura: "Vou colocar o BUS". A parte embaraçosa é que não era nenhum BUS, era apenas um pepino.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,977
13,557
Olha, Via Rápida... foi aí que conheci a "Becas" dos Morangos com Açúcar, numa qualquer noite random em que estava todo cego de vodka.
Não falas em excesso de álcool, uma vez com um colega estava tão borrado que fui tirar os ferros da tenda de duas meninas em vez de ir lá espetar o ferro, ainda hoje ele não perdoou!
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Ouvi dizer que o @Philipp comeu a filha do Mourinho. Ao iniciarem o ato amoroso e ainda antes da penetração ocorrer, o Philipp inclinou-se para o ouvido esquerdo dela e sussurrou-lhe com voz de ternura: "Vou colocar o BUS". A parte embaraçosa é que não era nenhum BUS, era apenas um pepino.
Que prosa...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ouvi dizer que o @Philipp comeu a filha do Mourinho. Ao iniciarem o ato amoroso e ainda antes da penetração ocorrer, o Philipp inclinou-se para o ouvido esquerdo dela e sussurrou-lhe com voz de ternura: "Vou colocar o BUS". A parte embaraçosa é que não era nenhum BUS, era apenas um pepino.
No fim do ato acende o seu cigarro e diz "Ahhh, e é isto que causa azia à direita"
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,997
Conquistas
1
Uma vez não ganhei uma maratona porque me esqueci das sapatilhas...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Mas a pior que vivi foi ter apagado no pós-janta de aniversário, num bar.

A minha sorte é que estava com pessoal de confiança que me levou a casa e me meteu na cama, todo vomitado mas colocaram. :ROFLMAO:

Nem imaginam a vergonha de, no dia seguinte ter de ligar a perguntar o que aconteceu naquelas horas que não te lembras de nada, super embaraçoso!