Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
expo 98.. eu e a minha família (meu pai mãe eu e 2 irmãos..).. não sei porquê, entro com o meu irmão (no carrinho de bébé) no pavilhão da américa (existia aquela cena dos carrinhos terem prioridade), e fico lá meia hora sozinho com ele.. Quando me lembro, e olho para trás e não vejo o meu pai nem mãe entro em pãnico.. Saio do pavilhão e tenho o meu pai com a polícia à minha procura.. Quando nos encontram diz o meu pai assim, e perante algumas centenas de pessoas..

"a tua sorte FDP é que o alfa para o porto ainda é caro senão ias já com o ca***** para casa"

Foi um momento bonito como devem imaginar..
Ok... mas onde é que nessa história comeste duas brutas touras?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Outra situação muito embaraçosa que eu tenho é que como tenho um mastro de 25cm elas dizem que doi muito...

E eu fico muito constrangido, porque não foi uma ou duas que me disseram... foram prai 30...
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma vez fui com a minha namorada para um spot porreiro para fazermos o amor.
Um sítio tranquílo, só havia um caminho para os carros passarem, já era algo tarde... Tudo muito bem.
Estamos nós lá engadelhados quando de repente umas luzes de um carro se acendem mesmo à nossa frente, a querer sair 😂
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Também havia um La Movida em Matosinhos, ou melhor, um Lamovacas, come se dizia na altura.
Lamovida... Lamovida.....

Ainda havia o via rapida, vogue, estado novo, bela cruz e outros que nem me lembro do nome.

Mas era no lamovida que as coisas aconteciam, podia ser feio ou bonito, alto ou baixo, magro ou gordo... más lá era a escolha, todos tínhamos o mesmo direito, a discoteca mais de esquerda que alguma vez frequentei.

Momentos embaraçosos? Bastava estar lá a ouvir aquela musica, mas passado 15 minutos de entrar com uns 3 whiskeys já ficava tudo perfeito.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Outra situação muito embaraçosa que eu tenho é que como tenho um mastro de 25cm elas dizem que doi muito...

E eu fico muito constrangido, porque não foi uma ou duas que me disseram... foram prai 30...
Achas que não existe uma cartilha feminina? Estavas á espera de que? Que dissessem que na realidade o teu mastro era de 3 cms?

Sempre pagas e elas querem ver o cliente feliz, dizem aquilo tudo que queres ouvir para depois voltares lá again and again.
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
expo 98.. eu e a minha família (meu pai mãe eu e 2 irmãos..).. não sei porquê, entro com o meu irmão (no carrinho de bébé) no pavilhão da américa (existia aquela cena dos carrinhos terem prioridade), e fico lá meia hora sozinho com ele.. Quando me lembro, e olho para trás e não vejo o meu pai nem mãe entro em pãnico.. Saio do pavilhão e tenho o meu pai com a polícia à minha procura.. Quando nos encontram diz o meu pai assim, e perante algumas centenas de pessoas..

"a tua sorte FDP é que o alfa para o porto ainda é caro senão ias já com o ca***** para casa"

Foi um momento bonito como devem imaginar..
Realmente foi a coisa mais constrangedora que aqui li, ir a expo 98 não deve ter sido nada fácil de aguentar.
 
  • Haha
Reações: Calabote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Achas que não existe uma cartilha feminina? Estavas á espera de que? Que dissessem que na realidade o teu mastro era de 3 cms?

Sempre pagas e elas querem ver o cliente feliz, dizem aquilo tudo que queres ouvir para depois voltares lá again and again.
Estás a dizer que eu estou a mentir e a gabar-me de um tamanho de mastro que não tenho?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estás a dizer que eu estou a mentir e a gabar-me de um tamanho de mastro que não tenho?
Eu não estou a dizer que estás a mentir, mas visto de cima tu não tens a real noção de quanto mede o teu mastro por isso acreditas no que te dizem. (acreditas no que as moças a quem pagas te dizem).

Tu tens que medir com uma régua da rotring, eu apesar de ter uma régua da rotring não consegui medir o meu porque a régua é só de 50 cms.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Eu não estou a dizer que estás a mentir, mas visto de cima tu não tens a real noção de quanto mede o teu mastro por isso acreditas no que te dizem. (acreditas no que as moças a quem pagas te dizem).

Tu tens que medir com uma régua da rotring, eu apesar de ter uma régua da rotring não consegui medir o meu porque a régua é só de 50 cms.
Estás a dizer que eu venho para aqui exagerar factos, baseado em suposições subjectivas, só para tentar provocar inveja ao pessoal?

Deves estar no tópico errado
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estás a dizer que eu venho para aqui exagerar factos, baseado em suposições subjectivas, só para tentar provocar inveja ao pessoal?

Deves estar no tópico errado
Sim, é exatamente isso que quero dizer.

Ou achas que algum desses que escreveu que comeu uma gaja desta maneira, outra de outra maneira, é verdade?

Eu já li um estudo que dizia que as pessoas que frequentavam foruns em 2020 são por norma complexadas e têm dificuldade em lidar com o sexo oposto.

Nesse mesmo estudo dizia que 70% das pessoas que os frequentam são virgens e não têm qualquer expectativa de perder a virgindade, nem a pagar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Sim, é exatamente isso que quero dizer.

Ou achas que algum desses que escreveu que comeu uma gaja desta maneira, outra de outra maneira, é verdade?

Eu já li um estudo que dizia que as pessoas que frequentavam foruns em 2020 são por norma complexadas e têm dificuldade em lidar com o sexo oposto.

Nesse mesmo estudo dizia que 70% das pessoas que os frequentam são virgens e não têm qualquer expectativa de perder a virgindade, nem a pagar.
Esses gajos dos fóruns...

Por falar em fóruns... uma vez comi uma gaja que andava aqui no fórum... acho que depois mudou o nick...

A parte constrangedora foi que ela não parava de tremer no orgasmo... que situação... faço todos os dias para me esquecer disso... que vergonha
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,585
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, é exatamente isso que quero dizer.

Ou achas que algum desses que escreveu que comeu uma gaja desta maneira, outra de outra maneira, é verdade?

Eu já li um estudo que dizia que as pessoas que frequentavam foruns em 2020 são por norma complexadas e têm dificuldade em lidar com o sexo oposto.

Nesse mesmo estudo dizia que 70% das pessoas que os frequentam são virgens e não têm qualquer expectativa de perder a virgindade, nem a pagar.
O serlamparinas.com é ao lado
 
  • Haha
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O American Pie não foi apenas um filme de adolescentes que versava sobre as alterações hormonais e respectivos comportamentos.
Não.

Também nos ensinou uma das verdades mais insofismáveis:

Tudo o que um homem diz que envolva inuendos sexuais há que dividir por 3.
A mulher a mesma coisa só que multiplica-se.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Já vos contei aquela em que enquanto o pai segurava na câmara eu tachava a filha e a mãe... e passado 30 minutos ainda chegou a irmã?

É melhor nem tocar no tema

Que embaraço
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
O American Pie não foi apenas um filme de adolescentes que versava sobre as alterações hormonais e respectivos comportamentos.
Não.

Também nos ensinou uma das verdades mais insofismáveis:

Tudo o que um homem diz que envolva inuendos sexuais há que dividir por 3.
A mulher a mesma coisa só que multiplica-se.
Eu não ganho nada em estar aqui a contar vos estas histórias do meu íntimo... que francamente me embaraçam...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já vos contei aquela em que enquanto o pai segurava na câmara eu tachava a filha e a mãe... e passado 30 minutos ainda chegou a irmã?

É melhor nem tocar no tema

Que embaraço
Parece um episodio que me aconteceu, onde cheguei a um puteiro e vi o pimp com a camara um gajo tolinho a comer dois travestis. E eu por acaso nesse dia deu-me para andar vestido de mulher... o resto, é melhor nem contar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O American Pie não foi apenas um filme de adolescentes que versava sobre as alterações hormonais e respectivos comportamentos.
Não.

Também nos ensinou uma das verdades mais insofismáveis:

Tudo o que um homem diz que envolva inuendos sexuais há que dividir por 3.
A mulher a mesma coisa só que multiplica-se.
Comigo passa-se exatamente o contrario.