Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!
Vamos lá participar!!!

Decidi abrir este tópico e espero que os moderadores concordem para fazer concorrência ao da  silly season, divirtam-se e não tenham vergonha de nos relatar essas situações, alias o pior já passou! lol

Aqui vai uma:
Um dia no supermercado tive de ir a casa de banho e deixei a minha mulher nos iogurtes, quando volto vejo uma menina com cabelo pretos virados para os iogurtes de traseirinho bem arebitadinho para fora, não há nem uma nem duas,puxo a culatra atrás e la vai a mão bimba naquela bunda muito jeitosa! hummmm
Não é que a meio, mas já tarde é que me lembrei, tanto tempo nos mesmo sitio, humm
Mas já era tarde, quando ela se vira e vejo, só faltava um buraco para me enfiar, eu todo atrapalhado a pedir desculpa por me ter enganado, e a minha sorte que ela não puxou também  a culatra atrás! kkkkkkk
Contei a minha mulher logo a seguir partiu-se a rir, mas não gostou muito que passamos por ela e ela riu-se bem para mim!
Fiquei envergonhado, mas valeu a pena! kkkk
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Ora aqui vai:

Era uma vez eu que estava a passar férias na capital e tive um convite para ir ver um amigável no estádio dos merdas, lampions vs monaco ficou 3 a 2 para os lampiones, ainda hoje estou para perceber o porque mas a verdade é que aceitei ir, enfim..., durante o jogo os nojentos começaram a cantar slmerda, slmerda, slmerda e na parte em que eles dizem glorioso não é que me sai "filhos da puta" não sei se alguém ouviu mas a verdade é que eu disse aquilo em voz bem alta, já é do habito eheheh

Tiva muitas mais situações embaraçosas, pior que esta até mas nao se pode contar XD

Ps: adorei este tópico [member=3873]BestDragon[/member]
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Zeus disse:
Tiva muitas mais situações embaraçosas, pior que esta até mas nao se pode contar XD

Ps: adorei este tópico [member=3873]BestDragon[/member]
Não vale, tens de contar! lol
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Abram este tópico aos lampiões, que eles devem ter muitas situações embaraçosas para contar, dá época 2010-11 então...

BestDragon disse:
Um dia no supermercado tive de ir a casa de banho e deixei a minha mulher nos iogurtes, quando volto vejo uma menina com cabelo pretos virados para os iogurtes de traseirinho bem arebitadinho para fora, não há nem uma nem duas,puxo a culatra atrás e la vai a mão bimba naquela bunda muito jeitosa! hummmm
Hahahahaha grande malandro!


Zeus disse:
Era uma vez eu que estava a passar férias na capital e tive um convite para ir ver um amigável no estádio dos merdas, lampions vs monaco ficou 3 a 2 para os lampiones, ainda hoje estou para perceber o porque mas a verdade é que aceitei ir, enfim..., durante o jogo os nojentos começaram a cantar slmerda, slmerda, slmerda e na parte em que eles dizem glorioso não é que me sai "filhos da puta" não sei se alguém ouviu mas a verdade é que eu disse aquilo em voz bem alta, já é do habito eheheh
Isso não é nada embaraçoso, pelo contrário, é muita bom! O problema é se eles ouviam, não saias de lá vivo :)
Ou então como são burros pensaram que estavas a chamar filhos da p* aos gajos do Mónaco, lol.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
expo 98.. eu e a minha família (meu pai mãe eu e 2 irmãos..).. não sei porquê, entro com o meu irmão (no carrinho de bébé) no pavilhão da américa (existia aquela cena dos carrinhos terem prioridade), e fico lá meia hora sozinho com ele.. Quando me lembro, e olho para trás e não vejo o meu pai nem mãe entro em pãnico.. Saio do pavilhão e tenho o meu pai com a polícia à minha procura.. Quando nos encontram diz o meu pai assim, e perante algumas centenas de pessoas..

"a tua sorte FDP é que o alfa para o porto ainda é caro senão ias já com o ca***** para casa"

Foi um momento bonito como devem imaginar..
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Na altura não foi embaraçoso (agora é) mas aqui vai:

Tive uma noitada na Baixa com amigos e aquilo rendeu bem em termos de copos. No fim da noite e já depois de levar pessoal a casa (a pé) veio aquela vontade muito grande de urinar. O problema é que a vontade surgiu junto a uma esquadra em cedofeita. Lá estava eu a arranjar um cantinho para aliviar e o polícia à porta da esquadra começa a tossir forçado, o que me levou a um dilema entre molhar a ganga ou apanhar uma multa. Tive então uma ideia peregrina de ir ter com o polícia e, num português distorcido pelo álcool, dizer o seguinte ao agente: "Tem casa de banho aí dentro? Dá para ir mijar?"
Por acaso o homem foi porreiro e tive a experiência de ir mijar a uma esquadra. Hoje em dia sempre que passo por lá fico sempre com aquele embaraço de poder lá estar o homem e me conhecer
 
  • Like
Reações: quintero

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Pedro R. disse:
Na altura não foi embaraçoso (agora é) mas aqui vai:

Tive uma noitada na Baixa com amigos e aquilo rendeu bem em termos de copos. No fim da noite e já depois de levar pessoal a casa (a pé) veio aquela vontade muito grande de urinar. O problema é que a vontade surgiu junto a uma esquadra em cedofeita. Lá estava eu a arranjar um cantinho para aliviar e o polícia à porta da esquadra começa a tossir forçado, o que me levou a um dilema entre molhar a ganga ou apanhar uma multa. Tive então uma ideia peregrina de ir ter com o polícia e, num português distorcido pelo álcool, dizer o seguinte ao agente: "Tem casa de banho aí dentro? Dá para ir mijar?"
Por acaso o homem foi porreiro e tive a experiência de ir mijar a uma esquadra. Hoje em dia sempre que passo por lá fico sempre com aquele embaraço de poder lá estar o homem e me conhecer
hahahaha, ainda bem que não te lembraste de urinar no bolso dele! lol
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Eu tenho umas quantas picantes mas essas não conto.

Estava num jantar de amigos de escola de uns bons anos atrás, e não sei como começámos a falar do António Variações, eu um grande amigo meu e um colega nosso de escola da altura, conversa aqui e ali ele diz que também canta blá bla e eu saio com esta o importante é que não seja maricas como o Variações (atenção que não tenho nada contra os gays), e ele dá-me um sorriso amarelo e o meu amigo bate-me por baixo da mesa na perna. E eu sem perceber, fiquei a saber minutos mais tarde que o António Variações era tio deste colega....
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Não foi a pior mas aqui vai...

Minha irma queria sair com um rapaz bonitinho e tal, para ele ir ela tinha que levar uma "amiga" com ela para o primo dele, eu como boa irma disse que sim claro lol.

Quando chegamos casa deles estava lá a familia toda e quando digo toda é mesmo toda. Tipo o rapaz da me a mão e vai me apresentar a sua avo como sua namorada, tipo só olhava para a minha irma com cara de parva com o que se estava a passar, ela só se ria, achava graça. Tive o jantar todo ao lado dele, tive no sofa de mão dada com ele, nisto tudo ninguem nos apresentou antes, só sabia o nome dele por  razão obvia da familia estar sempre a chamar por ele. No final da noite falamos sozinhos durante uns 5 minutos, "enganei me" no meu numero e virei lesbica partir desse dia, não própriamente mas quase Lol...

Foi a noite horrivel..
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Katia Cerdeira disse:
Não foi a pior mas aqui vai...

Minha irma queria sair com um rapaz bonitinho e tal, para ele ir ela tinha que levar uma "amiga" com ela para o primo dele, eu como boa irma disse que sim claro lol.

Quando chegamos casa deles estava lá a familia toda e quando digo toda é mesmo toda. Tipo o rapaz da me a mão e vai me apresentar a sua avo como sua namorada, tipo só olhava para a minha irma com cara de parva com o que se estava a passar, ela só se ria, achava graça. Tive o jantar todo ao lado dele, tive no sofa de mão dada com ele, nisto tudo ninguem nos apresentou antes, só sabia o nome dele por  razão obvia da familia estar sempre a chamar por ele. No final da noite falamos sozinhos durante uns 5 minutos, "enganei me" no meu numero e virei lesbica partir desse dia, não própriamente mas quase Lol...

Foi a noite horrivel..
O que não se faz pelos irmãos! kkkkkkkkkk

Lembrei-me de outra, no meu 2º filho fui jantar no final da tarde fora e claro tinha de ser regado, e depois ao voltar ao Hospital, as portas eram automáticas, só que fui tanta pressa para voltar a volta do meu 2º malandro que nem dei tempo de as portas abrir e pimba contra porta de vidro e não é que empregada viu ainda por cima a minha mulher trabalhava nesse hospital, nem conto o gozo que levei dela e das amigas! kkkkkkkkk
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
815
137
Quando Tinha os meus 16/17 anitos passava o verão quase todo de férias em peniche porque tinha lá casa e muitos amigos que fiz ao longo dos anos.

Perto da minha casa havia um café onde costumava ir, e numa bela tarde de verão lá estava eu com um dos meus melhores amigos a fazer tempo antes de ir para a praia. Esse café no verão como tinha mais movimento contratava empregadas temporariamente, e tinha lá uma moça brasileira toda jeitosa chamada Luana.

Eu quando era puto tinha a mania que era engraçado e estava sempre a dizer porcaria. Nessa tarde estava todo entusiasmado a falar com o meu amigo em brasileiro a fingir que era ela a falar para mim, e Só estava a dizer porcaria literalmente

Johnny você é tão gostoso

Deixa eu pegar no teu pau

e outras coisas muito giras que não vou mencionar...

O meu colega ria e ria com a minha conversa mas eu a determinado momento achei que ele estava a achar piada a mais pois ate já lhe faltava o ar. Fiquei desconfiado e o meu spider sense deu sinal.

Quando olho para por cima do ombro para trás estava ela a limpar a mesa mesmo atrás de nós e também a sorrir com a minha conversa. Escusado será dizer que se houvesse ali um buraco eu tinha imediatamente saltado la para dentro.

Hoje acho bastante piada mas na altura foi extremamente embaraçoso.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Em miúdo, talvez com uns 5 ou 6 anos, fui dar um passei ao pé de um rio juntamente com os meus pais. Estavam por lá uns pescadores e o meu pai aproximou-se para ver melhor levando-me com ele. Subi para cima de uma pedra mas esta estava molhada, eu escorreguei e caí à água. Começou toda a gente a rir-se e eu desatei a chorar. Fui embora todo nu no carro. O embaraço foi tanto que nem conseguia olhar as pessoas na cara.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Uma das histórias que embora não me lembre , a minha mãe contou-me e sempre que se recorda aqui em casa desato-me a rir. A minha mãe sempre me deu uma boa educação e que tivesses boas maneiras , mas o meu avô estava sempre a ensinar-me asneiras.

Um dia estava com os meus pais numa esplanada no cafe , devia ter uns 4 anos e andava lá de um lado para o outro como qualquer criança. Até que paro numa mesa com duas mulheres. Uma delas começa a dizer " Olá tas bom ? Que menino tão lindo que és" e eu passado um bocado com a maior calma do mundo só digo isto : "Puta!". As mulheres partiram-se a rir , a minha mãe corou de vergonha e veio a correr pedir mil desculpas LOL
 
  • Like
Reações: quintero

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,969
104,551
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sem dúvida. Já era crescidinho, uns 16 anos, vinha a descer a 31 de Janeiro numa manhã de Inverno. Era mais um dia de escola e eu sempre estudei em Matosinhos mas estava a residir no Porto na altura, não havia metro, ia apanhar o autocarro eram umas 7 da matina. Estava cinzentão carregado, tinha caído aquela morrinha de manhã ..basicamente o dia estava "mal disposto" mas eu estava a descer com a pica toda. Na rua passei por umas moças engraçadas que esboçaram um largo sorriso para mim "o qual reciproquei evidentemente" mas naquela minha pose ufana de quem já se achava o dono do terreno (e porque estava a olhar para elas) não notei uma tampa metálica no chão, ali mesmo que está a chegar a S. Bento e que com as gotas da chuva se tinha tornado terreno minado. Assim que coloquei um pé na tampa foi o Diabo, um tombo, do tamanho de 3 mundos e arredores direitinho de cú no chão (e calças encharcadas) tudo isto a frente das meninas que soltaram umas gargalhadas sonoras. Ri-me com elas....mas foi só pra disfarçar.
 
  • Haha
Reações: Um Portista

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,969
104,551
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Katia Cerdeira disse:
Não foi a pior mas aqui vai...

Minha irma queria sair com um rapaz bonitinho e tal, para ele ir ela tinha que levar uma "amiga" com ela para o primo dele, eu como boa irma disse que sim claro lol.

Quando chegamos casa deles estava lá a familia toda e quando digo toda é mesmo toda. Tipo o rapaz da me a mão e vai me apresentar a sua avo como sua namorada, tipo só olhava para a minha irma com cara de parva com o que se estava a passar, ela só se ria, achava graça. Tive o jantar todo ao lado dele, tive no sofa de mão dada com ele, nisto tudo ninguem nos apresentou antes, só sabia o nome dele por  razão obvia da familia estar sempre a chamar por ele. No final da noite falamos sozinhos durante uns 5 minutos, "enganei me" no meu numero e virei lesbica partir desse dia, não própriamente mas quase Lol...

Foi a noite horrivel..
sair com primos ou primas de amigos do irmão dá sempre problema.
Tenho uma história também.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Uma muito simples que me deixou mesmo constrangido:
Saio da escola secundária com um colega meu e nisto passa o pai dele com uma pessoa ao lado de carro e com a conversa acabo por perguntar mesmo inocentemente:
"Oh Ricardo, quem era o homem que ia com o teu pai?"
Ao que ele me responde prontamente completamente incrédulo e pronto a rebentar comigo no meio da rua:
"Tens noção que era a minha mãe..."

Senti- me a pior pessoa à face da terra, mas a verdade é que a senhora usava camisolas dele e não tinha o buço feito
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Esta não foi directamente comigo mas foi embaraçosa.

Quando era miúdo passava férias em Praia de Mira com vários familiares. Geralmente a seguir as refeições os adultos iam tomar café sempre ao mesmo sítio. Um dia qualquer esse café estava completamente cheio, nem um banco no balcão estava livre. Quando iamos embora para outro sítio o meu avô só diz isto: "esperem lá que isto já fica com lugares". O que é certo é que ele largou um daqueles gases ninja, ninguém ouviu mas toda a gente cheirou.

Uma coisa é certa não faltavam mesas depois daquilo. Na altura ri muito mas os meus pais e a minha avó ficaram envergonhados. Já o meu avô estava como se nada fosse
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Algures nos primeiros anos de 2000, eu e um grande amigo tínhamos o primeiro encontro marcado com duas meninas à saída do Liceu de Gaia depois das aulas (nós andávamos no Colégio de Gaia). Como nós saímos mais cedo do que elas fomos até um café beber um "sumo"... Aí, deixei entornar o copo de coca cola mesmo naquele naquele sítio. Obviamente não consegui secar aquilo nem sequer tinha outras calças... Mas calma.. Que ainda não acabou. Saímos do café, e eu sempre atrás do meu amigo para disfarçar as calças molhadas, ao subir um passeio, bato com a ponta da sola do sapato no lancil e a sola separá-se do sapato)! :D Acreditei que aquilo deviam ser sinais e pus-me nas p*tas! Lol..

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Muito basicamente a situação mais embaraçosa que vivi, foi após uma noite de copos, decidimos ir à bela da francesinha para terminar a noite em beleza, já muito bem regados e muito alegres, terminamos de cenar e decidi ir à casa de banho, estou a mudar a água às azeitonas e ouço a porta a abrir, a casa de banho era pequena e ouço "desculpe, esta é a casa de banho das senhoras", viro-me para trás, com o dito cujo na mão, vejo uma senhora já com uma certa idade que devia ser uma das empregadas, peço desculpa, guardo tudo no sítio e venho-me embora na maior das calmas. Só à medida que o efeito do álcool passava é que ia apercebendo do quão embaraçosa foi a situação.