Volta a Portugal 2022

Quem vai ganhar a Volta a Portugal?

  • Amaro Antunes

    Votos: 21 31.8%
  • José Neves

    Votos: 9 13.6%
  • Um ciclista que contratarmos entretanto

    Votos: 6 9.1%
  • Mauricio Moreira

    Votos: 13 19.7%
  • Fred Figueiredo

    Votos: 1 1.5%
  • António Carvalho

    Votos: 1 1.5%
  • Delio Fernández

    Votos: 0 0.0%
  • Alejandro Marque

    Votos: 0 0.0%
  • João Benta

    Votos: 0 0.0%
  • Tiago Antunes

    Votos: 0 0.0%
  • Henrique Casimiro

    Votos: 0 0.0%
  • Joaquim Silva

    Votos: 1 1.5%
  • Luís Fernandes

    Votos: 0 0.0%
  • Um gajo qualquer que ganhe muito tempo numa fuga

    Votos: 14 21.2%

  • Total de eleitores
    66
  • Votação fechada .

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,989
5,634
Gosto do ciclismo e tenho lá alguns amigos e antigos adversários a correr, mas este ano vejo com outros olhos. Não tenho qualquer interesse no resultado final da corrida nem estou investido nisto.
Já foste ciclista?🙆 Profissional?
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,766
2,332
O Maurício ou está a fazer bluff para não dar nas vistas. Ou a volta este ano era nossa com tranquilidade. Quanto a efapel.... O que dizer... A único oposição que os amarelos poderiam vir a ter já acabou.

Quanto ao espetáculo só vi os últimos km. É deprimente. E juro que não estou a falar de revolta por não estar. Juro que estou a fazer uma análise séria. Mau espetáculo sem o mínimo de emoção, menos público na rua. E só doentes poderão dizer que a volta está a ser boa. Espero que aqueles senhores lá debaixo estejam felizes.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,928
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Maurício ou está a fazer bluff para não dar nas vistas. Ou a volta este ano era nossa com tranquilidade. Quanto a efapel.... O que dizer... A único oposição que os amarelos poderiam vir a ter já acabou.

Quanto ao espetáculo só vi os últimos km. É deprimente. E juro que não estou a falar de revolta por não estar. Juro que estou a fazer uma análise séria. Mau espetáculo sem o mínimo de emoção, menos público na rua. E só doentes poderão dizer que a volta está a ser boa. Espero que aqueles senhores lá debaixo estejam felizes.
O Mauricio está mais fraco que o ano passado. Mesmo o Fred está abaixo daquilo que tem mostrado ao longo do ano.
O Luís Fernandes é um bom trepador mas há melhores. E hoje o Mauricio não mostrou ser melhor que o ciclista do Boavista.

Com o Amaro e companhia presentes...duvido que ganhasse.
 
  • Like
Reações: Goldkeeper e nmp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,118
7,722
42
Porto
O Mauricio está mais fraco que o ano passado. Mesmo o Fred está abaixo daquilo que tem mostrado ao longo do ano.
O Luís Fernandes é um bom trepador mas há melhores. E hoje o Mauricio não mostrou ser melhor que o ciclista do Boavista.

Com o Amaro e companhia presentes...duvido que ganhasse.
O que parece, curiosamente (ou não...), é que todos estão abaixo do que mostraram anteriormente.
 
  • Like
Reações: nmp

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,928
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
[Q

O que parece, curiosamente (ou não...), é que todos estão abaixo do que mostraram anteriormente.
Não sei se concordo. O André Cardoso está bem mais forte que o ano passado. O Luís Fernandes está ligeiramente acima.

O Tiago Antunes e o Joaquim Silva já tinham falhado na Torre o ano passado.

O Toni sempre falhou na Torre.

O Marque o ano passado ganhou mas diga-se que beneficiou das hesitações que surgiram, visto que antes tinha mostrado muitas dificuldades. O Emanuel Duarte também melhorou e parece-me o homem mais forte do Tavira, mas ainda está em 3º da hierarquia.

A principal diferença é mesmo quem falta...
 
  • Like
Reações: nmp e PedroMonteiro

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
acabou a pequeníssima hoje (se é q já nao tinha acabado mesmo antes do inicio)

o bombadao q vá pro crl
 
  • Like
Reações: nmp

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,928
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
É sobre? O tweet ao qual esse responde foi apagado
Dizia que o ciclista Xavier Canellas foi expulso da Volta a Portugal porque terminou a etapa sem capacete. E em vez do capacete...terminou com um chapéu de palha. Algo surreal...

Se calhar inventou a 2ª parte e apagou, visto que o ciclista foi mesmo expulso por terminar sem capacete.
 
  • Like
Reações: xandre7

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,928
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
acabou a pequeníssima hoje (se é q já nao tinha acabado mesmo antes do inicio)

o bombadao q vá pro crl
Em princípio sim.

Embora tenha ficado com a sensação hoje que o Luís Fernandes podia ter descolado o Mauricio, a equipa da Boavista é demasiado fraca para conseguir fazer alguma coisa.

O Tavira é bem capaz de querer aproveitar o facto de ter os 3 ciclistas num espaço de 3 minutos, mas aí a Glassdrive só tem de brincar ao jogo da lapa. Depois...se não ganhar o Mauricio, ganha o Fred.

O Rúben vai continuar a cometer erros, mas nem ele arranja forma de perder isto.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Em princípio sim.

Embora tenha ficado com a sensação hoje que o Luís Fernandes podia ter descolado o Mauricio, a equipa da Boavista é demasiado fraca para conseguir fazer alguma coisa.

O Tavira é bem capaz de querer aproveitar o facto de ter os 3 ciclistas num espaço de 3 minutos, mas aí a Glassdrive só tem de brincar ao jogo da lapa. Depois...se não ganhar o Mauricio, ganha o Fred.

O Rúben vai continuar a cometer erros, mas nem ele arranja forma de perder isto.
ainda pensei que os lideres da efapel pudessem fazer cócegas à glassdrive... mas nem isso

delio e de mateos já estao na fase reforma antecipada

nao dá pica nenhuma essa pequeníssima.

vi os ultimos 20km das 3 etapas, mas agora esquece... demasiado deprimente
 
  • Like
Reações: jpgm97

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,564
14,400
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Era importante alguém dizer ao Mauricio para não exagerar.. para abrandar um bocado

A ver se dá menos nas vistas

Não me deu ouvidos

4 etapas, todas no top3

Alguem que lhe diga também para não levar as camisolas todas.. é demasiada bandeira
 
  • Like
Reações: K92 e jpgm97