A Jumbo com os 8 ganhava 1 minuto a todos hoje.
Com 7 ainda deve ganhar tempo, parece-me
Em 30 e tal km ou 40 talvez ganhassem um minuto.A Jumbo com os 8 ganhava 1 minuto a todos hoje.
Não fazem.Não me parece percurso para enormes diferenças
Mas posso estar enganado
Se têm culpa ou não é bastante irrelevante.Sim porque os atletas têm culpa daquela merda
Fodasse
Não estavam a andar mal no primeiro parcial, mas alguém deve ter ficado sem pernas.Resultado surpreendente da Ineos
Vinha a puxar de crl ao inícioO João daqui a pouco vê-se fodido para acompanhar os colegas
Vão a andar bem por agora
Tou-me a cagar se é israel, russia ou caralho a 9Se têm culpa ou não é bastante irrelevante.
Que culpa tinham os ciclistas da Gazprom quando lhes retiraram a licença à equipa?
Só existem estes boicotes devido à inação das autoridades e dos dois pesos e duas medidas evidentes que são aplicados.
para não falar da falta de noção da maioria daqueles manifestantes. Estavam bem a viver lá na palestina com o Hamas. Enfim, são tipo aqueles que não querem minas de litio na terra deles, mas querem telemóveis com baterias de litio, carros elétricos etc.Tou-me a cagar se é israel, russia ou caralho a 9
Os atletas nao tem culpa dos putins e dos netanhius ou la como se escreve serem uns montes de merda
Não tem o direito de estragar o trabalho de um ano inteiro, por NADA.
Estarem no meio da estrada a foderem o trabalho de alguem que trabalha e se esforça um ano inteiro altera zero o rumo das coisas,
amanha vai continuar a haver guerra e a desgraça que se ve todos os dias na TV
O Netanhyu nem sabe que existe uma equipa de ciclismo israelita e se sabe quer la saber lol