Sim, a nível de emoção foi top, só me estava a referir ao percurso.O Giro foi top porque era só atrasados a correr
Depois a Visma fez uma etapa em equipa e limpou aquilo
Sim, a nível de emoção foi top, só me estava a referir ao percurso.O Giro foi top porque era só atrasados a correr
Depois a Visma fez uma etapa em equipa e limpou aquilo
Teve algumas etapas durasSim, a nível de emoção foi top, só me estava a referir ao percurso.
Se o João teria hipóteses de ganhar isto era a contar com um possível mau desempenho do Jonas no crono.Puta que.pariu o caralho dos activistas e a organização. Nem se trata de o João ganhar porque pouco tempo tiraria,.se tirasse. É pela verdade desportiva, pelo espetáculo.. isto não é nada, é uma vergonha.
Na Bola del mundo não vão poder subir por causa da fauna e flora do espaçoSe o João teria hipóteses de ganhar isto era a contar com um possível mau desempenho do Jonas no crono.
Não que ache que fosse acontecer, mas talvez fosse mais provável que na montanha.
Agora o João que vá ver repetições da etapa em que o Purito meteu o Pistolero a sofrer para ganhar inspiração para a Bola del Mundo...se é que vão fazer essa subida...e se é que a Vuelta não termina até lá.
Como solução eu faria um crono totalmente em descida pelo Angliru abaixo.Eh pah foda se
Mais valia fazerem dia de descanso
Pela vertente sem estrada?Como solução eu faria um crono totalmente em descida pelo Angliru abaixo.
Queres dar a vuelta ao Pidcock?Como solução eu faria um crono totalmente em descida pelo Angliru abaixo.
Porque não. Pelo menos assim havia espetáculo mesmo que cancelassem a Bola del MundoQueres dar a vuelta ao Pidcock?
O Giro tem sido uma desilusão a nível de percurso.Sim, a nível de emoção foi top, só me estava a referir ao percurso.
O tridente da Movistar apenas funcionava mal por falta de pernas dos líderes e porque o Quintana já tinha passado do seu auge.No Tour num contra-relógio de 33 km, o João ganhou 7 segundos ao Jonas.
É complicado, nem o tridente da movistar funcionava tão mal como ter o ayuso e soler na equipa.
Por acaso até nem era mau pensado fazerem na mesma o crono na sua totalidade mas em Portugal.Até a Volta a Portugal é superior.
Um é o Maurício Moreira, quem é o outro?Acabe como acabar, esta Vuelta e esta época provaram que acima do João neste momento só há 2 voltistas.. O Remco já ganhou.uma.Vuelta mas neste momento não o acho superior.
A Anicolor e a Efapel bem podiam ter recebido um wildcard para a Vuelta.Por acaso até nem era mau pensado fazerem na mesma o crono na sua totalidade mas em Portugal.
Com a condição do Mauricio e do Reis participarem, é claro.
NychUm é o Maurício Moreira, quem é o outro?
É o Cepo Kuss. Ainda não o vi em dificuldades uma etapa que fosse, sempre com cara de quem vai a passear.Um é o Maurício Moreira, quem é o outro?