Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 92,915
- 227,012
- Conquistas
- 33
Quase 3 minutos ao Contador 2017
Cum caralho
Quase 3 minutos ao Contador 2017
Isto sem o Jonas e o Joao tinha ganho hoje a vueltaQuase 3 minutos ao Contador 2017
Cum caralho
Eu esperava 3 campeonatos distintosIsto sem o Jonas e o Joao tinha ganho hoje a vuelta
Ayuso perdeu 27 minutos
É bom que puxe amanhã
Se o joao tivesse essa explosividade era outro ETGrande etapa.
João foi um campeão, só lhe falta ganhar alguma explosividade, para conseguir fazer aquele ataque, que deixe o adversário para trás.
Mas é um orgulho Portugal ter um atleta desta magnitude.
Isto é fantástico para um português certo?
E sorte que chegou dentro do controloAyuso perdeu 27 minutos
É bom que puxe amanhã
Não é fantástico só para um português.Isto é fantástico para um português certo?
![]()
Espero que tenha levado nas orelhas durante a subidaE sorte que chegou dentro do controlo
e eu sabia?O Bota Lume é o João
Não sei se não será mesmo A mais difícil do mundo!Não é fantástico só para um português.
É épico para a modalidade. É uma subida mítica, das mais dificeis do mundo
Ele mau profissional já mostrou que é a toda a gente. Ele esta-se a cagar para a UAE, mais reprimenda menos reprimenda dá-lhe igual.Espero que tenha levado nas orelhas durante a subida
Há essencialmente dois pontos chaves para esse milagre:Amanhã pode levar banho mas eu começo a acreditar no impossível
Não acompanho o ciclismo por isso é que perguntei. Conheço o Almeida de nome apenas e só. Já vi algumas etapas mas não é desporto que puxe por mim. Fico feliz que um português, uma vez mais, num país tão pequeninho, seja destaque pelo mundo fora. Acham que consegue ganhar esta volta?Não é fantástico só para um português.
É épico para a modalidade. É uma subida mítica, das mais dificeis do mundo