E as voltas à Suíça? Não contam para nada?Só me consigo rir da malta que põe Rui Costa à frente do João
O que um mundial faz![]()
E as voltas à Suíça? Não contam para nada?Só me consigo rir da malta que põe Rui Costa à frente do João
O que um mundial faz![]()
isto é tão só ridículo e nada resolve, eles que vão para Israel ou para as embaixadas de Israel protestar...Mais protestos. Ja chegam rumores que depois dos protestos de hoje a guerra pode terminar de imediato ( dizem ate que a guerra acaba primeiro que a volta a Espanha)
Pois fazer barulho ao longe ate eu.isto é tão só ridículo e nada resolve, eles que vão para Israel ou para as embaixadas de Israel protestar...
Demoraram.Lol e acabaram mesmo a etapa e a Vuelta?
Ninguém ganhou nada com isto, muito pelo contrário, perde o ciclismo perde o desporto enquanto todo, perde Madrid, perde a UCI, perde a organização da Vuelta, perde as equipas e os ciclistas e perde Espanha...Demoraram.
A UCI devia colocar a Vuelta de molho na próxima temporada por incumprimento das obrigações por parte da organização.
Sim, contam.E as voltas à Suíça? Não contam para nada?
Mas eu não coloquei o Rui no patamar de ninguém. Aliás, meia dúzia de comentários atrás digo que faz sentido que se coloque já o João como o goat português.Sim, contam.
O João tem 4 provas de 1 semana do World Tour, 2 vitórias de etapa em grandes voltas, 2º lugar na Vuelta, 3º lugar no Giro e 4º no TDF.
23 vitórias na carreira.
Colocar o Rui no patamar do João, é que nem o Rui deve concordar com isso