Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 5 4.2%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 13.3%
  • Artem Nych

Votos: 5 4.2%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 32 26.7%
  • Bota-lume

Votos: 51 42.5%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 3.3%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 0.8%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 6 5.0%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    120

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,509
6,669
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Estranho mundo em que vivemos em que o choque de uma grande Volta em ciclismo não decorrer na normalidade é maior, do que bombardear e matar à fome crianças.

Gosto muito de desporto, de futebol, do FCP, mas estamos a falar de um acto genocida e que atenta contra os direitos mais básicos do homem.

Por muito que essa gente esteja errada na forma de protestar, o acto hediondo não é deles certamente.
Concordo contigo, mas acho que é importante separar claramente as coisas: desporto é entretenimento, competição e paixão, enquanto genocídios e violações de direitos humanos são tragédias graves que exigem ser tratadas com toda a seriedade. Misturar os dois só diminui a gravidade do que realmente importa.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,949
54,469
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As declaraçoes de Pedro Sanchez sao surreais loles.

Basicamente o homem apela à violencia.

Devia apelar a que os manifestantes se juntassem todos num barco e fossem para Gaza proteger a Palestina em vez de colocar em risco atletas e outros cidadãos que nao tem culpa de nada disto.
O Ciclismo é um parente pobre do desporto por isso é que ele pode dizer o que disse, se fosse um Atletico Madrid vs Real ele não dizia o mesmo, mas tambem a situação nem se colocava porque não tinham coragem de ir tentar boicotar um jogo desses..

A UCI tem que tirar a volta a Espanha do calendário, seria ridículo depois do que se passou voltarem la para o ano.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,065
17,237
O Ciclismo é um parente pobre do desporto por isso é que ele pode dizer o que disse, se fosse um Atletico Madrid vs Real ele não dizia o mesmo, mas tambem a situação nem se colocava porque não tinham coragem de ir tentar boicotar um jogo desses..

A UCI tem que tirar a volta a Espanha do calendário, seria ridículo depois do que se passou voltarem la para o ano.
Portanto em vez de fazer o que fez com os russos, acaba com a prova desportiva.

Se por acaso isto acontecesse em Itália e França, não havia grandes voltas no ano lol.

É o que eu digo, quem pode, pode.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,420
17,212

Se por acaso isto acontecesse em Itália e França, não havia grandes voltas no ano lol.

Acabem com tudo e comecem a fazer voltas à Arábia Saudita e ao Qatar com montanhas artificiais, o fake Angliru e o Tourmalet.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,789
6,204
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos tirar a Viuelta pois os genocidas ficaram ofendidos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: jlmb

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,949
54,469
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Isto não aconteceu nem em França nem em Italia, e não foi por acaso, se calhar foi porque em Espanha há um primeiro ministro que não tem interesse em garantir quer a integridade da prova quer a segurança dos atletas..

Acho que se o governo espanhol não dá garantias não vejo como podem realizar a prova..

• Like
Reações: AjpAlmeida

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,934
228,906
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Enquanto for a Vuelta, pronto

Se se metem à frente da malta no setor de Arenberg, sou capaz de começar a espalhar propaganda dos genocidas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,065
17,237
Acabem com tudo e comecem a fazer voltas à Arábia Saudita e ao Qatar com montanhas artificiais, o fake Angliru e o Tourmalet.
É o que eu digo, é mesmo complicado, deve existir por aí uma força oculta com uma influência brutal, que impeça a exclusão de uma equipa..

Mesmo pela mesmíssima organização que ainda três anos lançou um comunicado e tomou uma decisão muito concreta.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,065
17,237
Isto não aconteceu nem em França nem em Italia, e não foi por acaso, se calhar foi porque em Espanha há um primeiro ministro que não tem interesse em garantir quer a integridade da prova quer a segurança dos atletas..

Acho que se o governo espanhol não dá garantias não vejo como podem realizar a prova..
Não disse que aconteceu nem que devia acontecer.

Simplesmente tracei o paralelo, continuando o raciocínio que estavas a ter..

Repito e resumo: é mais fácil acabar com uma grande volta que fazer exatamente, e apenas, o mesmo que fizeram há três anos atrás. Ponto.

Podem dar os mortais que quiserem mas a coisa resume-se a isto.

Tudo resto é desvios e poeira para os olhos e não se querer admitir a dualidade de critérios que esta organização, a par de tantas outras, bem mais importantes no mundo, desportivas, políticas e económicas, têm.