Vuelta a España 2023

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,722
18,741
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Tu és cá um aziado... Fds mano não tira as palas dos olhos.. Como consegues dizer que o Jonas não consegue ter um palmares ao nível do Pogacar..!?? Todos as voltas de 1 semana (tirando Paris - Nice) venceu as todas é bicampeão do Tour com muito mérito e mesmo, assim..haaa e ainda dizes que o puto Remco é melhor que o Jonas.. És comediante!? 😁
Tu percebes 0 de ciclismo, bola, nicles.
Quando Jonas ganhar uma Tour de Flander , uma Liege Bastogne Liege um campeonato do mundo volta a comentar aqui.
Nem perto do Pogacar, nem perto.
É um ciclista de 3 semanas, como outros antes dele.
 
  • Like
Reações: Songhoku e Magic

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tu percebes 0 de ciclismo, bola, nicles.
Quando Jonas ganhar uma Tour de Flander , uma Liege Bastogne Liege um campeonato do mundo volta a comentar aqui.
Nem perto do Pogacar, nem perto.
É um ciclista de 3 semanas, como outros antes dele.
Haaaa tasssss... Quer dizer por não, concordar com o que escreves não, percebo nada de ciclismo... OK MR. Mussolini.. Não, sabia que para ser o melhor basta ter a camisola do arco-íris ganhar um Tour de Flandres e uma Bastogne Liège!??.. Então neste momento o MVDP é o melhor do mundo.. Campeao do Mundo e ainda ganhou um Milano - San Remo e o Paris-Roubaix... Haaaa fuckk não, ganhou a bastogne Liège..!!!! És mesmo uma piada desculpa mas nem sei o que te dizer...
JONAS
WVA
PUTO REMCO
POGACAR
MVDP
ROGLIC
Entre outros...

Devias de dar-te por feliz por veres grandes ciclistas a combater todos os dias...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,722
18,741
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Haaaa tasssss... Quer dizer por não, concordar com o que escreves não, percebo nada de ciclismo... OK MR. Mussolini.. Não, sabia que para ser o melhor basta ter a camisola do arco-íris ganhar um Tour de Flandres e uma Bastogne Liège!??.. Então neste momento o MVDP é o melhor do mundo.. Campeao do Mundo e ainda ganhou um Milano - San Remo e o Paris-Roubaix... Haaaa fuckk não, ganhou a bastogne Liège..!!!! És mesmo uma piada desculpa mas nem sei o que te dizer...
JONAS
WVA
PUTO REMCO
POGACAR
MVDP
ROGLIC
Entre outros...

Devias de dar-te por feliz por veres grandes ciclistas a combater todos os dias...
Fds que boneco...
Mas o MVDP já ganhou alguma grande volta? Nunca vai ganhar.
Estou a falar da polivalência do Pogacar e do Remco de lutar por grandes voltas e monumentos durante a mesma época, que mais ninguém no mundo tem, que os torna superiores aos restantes.

Pogacar: 65 vitórias, incluíndo monumentos e grandes voltas.
Jonas: 25 vitórias, com destaque para os dois brilhantes Tours. De resto, tudo corridas menores.

O Jonas neste momento é o melhor corredor de 3 semanas do mundo.
Em termos de palmarés. NUNCA vai chegar aos pés do Pogacar. E do Remco, vamos ver daqui a uns 4/5 anos.
 
R

Rm95

Guest
Fds que boneco...
Mas o MVDP já ganhou alguma grande volta? Nunca vai ganhar.
Estou a falar da polivalência do Pogacar e do Remco que mais ninguém no mundo tem, que os torna superiores aos restantes.

Pogacar: 65 vitórias, incluíndo monumentos e grandes voltas.
Jonas: 25 vitórias, com destaque para os dois brilhantes Tours. De resto, tudo corridas menores.

O Jonas neste momento é o melhor corredor de 3 semanas do mundo.
Em termos de palmarés. NUNCA vai chegar aos pés do Pogacar. E do Remco, vamos ver daqui a uns 4/5 anos.
Nao vou discutir se é errado ou certo. É o que é. E a visão do adepto comum. O adepto comum vai avaliar no fim da carreira um ciclista sobretudo pela quantidade de voltas a franca que ganhou.
O armstrong era conhecido por ter ganho 7 tours. O hinault, indurain sao conhecidos por terem ganho 5 tours.
O que ganhar mais tours, é aquele que no final da carreira terá mais reconhecimento.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,722
18,741
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nao vou discutir se é errado ou certo. É o que é. E a visão do adepto comum. O adepto comum vai avaliar no fim da carreira um ciclista sobretudo pela quantidade de voltas a franca que ganhou.
O armstrong era conhecido por ter ganho 7 tours. O hinault, indurain sao conhecidos por terem ganho 5 tours.
O que ganhar mais tours, é aquele que no final da carreira terá mais reconhecimento.
Aos olhos do público em geral que não está muito envolvido com o ciclismo sim, mas isso não é a realidade do ciclismo.
O ciclismo nunca será só ganhar a classificação geral do Tour.
Senão, quem eram um Sagan ou um Cavendish à beira de um Egan Bernal da vida?

Há que analisar as coisas objetivamente, não pela visão do comum adepto que só vê ciclismo em Julho.
 
  • Like
Reações: Songhoku

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,485
14,131
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O João Gasóleo Almeida

Ainda tem muitos anos de ciclismo mas Dificilmente um dia vai ganhar alguma grande volta com esta geração de ciclistas

A não ser que aconteça uma Chris Hornada

No entanto é menino para ter umas 15 GV na carreira e 15, tops 10 ou melhor

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Qual é o recorde de Top 10? É do Bala não é?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Ninguém diz o contrário. Tu estás a falar de corridas de 3 semanas em específico, eu estou a falar da dimensão de corredor. O que torna o Pogacar e o Remco verdadeiramente impressionantes é a sua polivalência. Tirando Eddy Mercx, nunca antes vimos um ciclista a ser campeão do mundo e ganhar grandes voltas, a competir em monumentos e ganhar voltas a França.
Corredores como o Jonas sempre houveram. Ganham provas de 3 semanas e não fazem mais nada durante o ano. Classe mundial e muito impressionante, mas não é algo transcendente no desporto.
Na minha vida, só vi estes dois a fazer, Remco e Pogacar.
Sean Kelly, Fignon?
 
  • Like
Reações: Songhoku

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,012
4,936
Se ainda fosse o Tour, a etapa tinha sido logo atacada na primeira subida 😂

Esperava mais do Primož, mas verdade seja dita que é dos que acaba sempre melhor do que começa.

Bela vitória do Remco, mas acho arriscado ficar já com a Vermelha.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,737
2,215
Apesar da vitória acho que hoje não quer dizer grande coisa. Chegaram quase todos com o mesmo tempo. A Ineos leva uma grande porrada hoje. Mas tirando isso. No fim foi explosão. E nisso o arrogante é dos melhores. O roglic costuma ser mais explosivo e surpreendeu me. O remco este ano só lhe ganhou as que ele deixou... Exceto hoje. Mas roglic costuma guardar se para a terceira semana. Vamos ver. Está vuelta promete imenso. Tem melhores nomes que o tour de longe. Pena o poga e o Carlitos não estarem cá
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,566
4,396