Vuelta a España 2023

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,788
2,363
Amanhã é uma etapa boa pro João e pro seu motor diesel. Sinceramente estou confiante. Ainda para mais acho que os outros se vão andar a marcar e ele pode ter sorte com isso. Estou curioso para ver como vai ser o remco contra os 3 da jumbo e os dois da uae. Duvido que o soler esteja nos últimos kms com os da frente. Se a jumbo e a uae não isolar o remco amanhã antes da última subida é uma burrice de todo o tamanho.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Amanhã é uma etapa boa pro João e pro seu motor diesel. Sinceramente estou confiante. Ainda para mais acho que os outros se vão andar a marcar e ele pode ter sorte com isso. Estou curioso para ver como vai ser o remco contra os 3 da jumbo e os dois da uae. Duvido que o soler esteja nos últimos kms com os da frente. Se a jumbo e a uae não isolar o remco amanhã antes da última subida é uma burrice de todo o tamanho.
A melhor defesa é o ataque

Se o Remco tiver bem, tem que se mandar para a frente no Tourmalet
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,409
13,969
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E se deixarem, merecem perder a vuelta.
Mas acredito que haverá tentativas de colocar gente importante na frente...Ayuso, Vingegaard parecem cartas que as equipas podem tentar usar cedo para levar a etapa num ritmo surreal e se colocas um destes na fuga+1 ou 2 companheiros, obrigas as outras equipas a usar as cartadas todas antes do Tourmalet.
A realidade é que se a UAE tivesse coragem e conseguisse sacar uma cartada dessas, a Jumbo ia queimar os cartuchos todos(nenhum gregário está super) e muito possivelmente teria problemas para decidir quem dos lideres iria sacrificar.
Em relação á UAE, acho que depende muito da honestidade do Ayuso e da opinião pré corrida do Staff fisiológico. Digo isto porque acho que o Ayuso só será "uma" cartada se não estiver a TOP, caso contrário parece-me que ele será "A" cartada, e essa duvido que seja jogada cedo no Tourmalet.

Mas concordo a 100% que se há duas equipas que têm de fazer alguma coisa, é a UAE e a Movistar. Veremos é se há pernas para isso.

Ps: Recordando só que estamos a meio da Vuelta ainda.
 

draco90

Superior
6 Julho 2020
69
119
Esta etapa vai depender muito das pernas e estratégias das equipas em relação a Kuss e Soler. Na minha opinião vão deixá-los cair em detrimento de Roglic e Ayuso.

Se o Evenepoel ficar isolado cedo, Roglic veste de vermelho já hoje.
 

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,488
1,899
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que o João não comece a etapa a dormir e esteja sempre bem posicionado. A descida de quase 30km até ao início do Aubisque pode ser problemática...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
O meu palpite para hoje.
As diferenças não vão ser "enormes" porque a etapa de amanhã também vai ser muito dura. Mesmo assim o Vigegaard recupera 1min a quase todos. Só tenho dúvidas se o Kuss o acompanha.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,409
13,969
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A equipa que for ambiciosa tem que começar a atacar no Aubisque, alguém sabe como estão as condições meteorológicas?
Do que vi, estão as condições perfeitas. Não está frio, não está calor, expectativa de vento quase nulo nos principais pontos... está bom para sentar no sofá e ver os nossos desejos sádicos de os ver a sofrer forte e feio. Que assim seja.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,409
13,969
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Esta etapa vai depender muito das pernas e estratégias das equipas em relação a Kuss e Soler. Na minha opinião vão deixá-los cair em detrimento de Roglic e Ayuso.

Se o Evenepoel ficar isolado cedo, Roglic veste de vermelho já hoje.
Vamos ver se hoje não há aliança azul e branca.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O meu palpite para hoje.
As diferenças não vão ser "enormes" porque a etapa de amanhã também vai ser muito dura. Mesmo assim o Vigegaard recupera 1min a quase todos. Só tenho dúvidas se o Kuss o acompanha.
Se levar o Kuss, não ganha 1 minuto aos outros favoritos

O Vingegaard pode dar o minuto mas sozinho
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,778
8,328
Espero que o João não comece a etapa a dormir e esteja sempre bem posicionado. A descida de quase 30km até ao início do Aubisque pode ser problemática...
A primeira hora será rapidíssima.
A JUMBO está a aquecer nos rolos, por isso, o mais certo é que vamos ter fogo de artifício logo a entrada 💥👀
 
  • Like
Reações: Rui Alves

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O João vai na sua posição mas demasiado na sua posição, se me faço entender

Acaba a Vuelta dele hoje infelizmente
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás