Wendell

Wendell 22

Wendell

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
32
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
770
888
Deixem o Wendell em paz.
Temos de vender o Diogo,Evanilson e Pepê, malta que pode dar dinheiro.
Wendell é uma garantia de qualidade atualmente e dificilmente surgirá alguma proposta por ele.
Eu falava em vender, visto que ele ja tem uma certa idade, se nao o vendermos agora podemos correr o risco de que saía a custo zero, de resto concordo ctg
 
  • Like
Reações: Viena

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,041
1,104
Albufeira
Apesar dos bons comentários ao Wendell em termos defensivos

Ainda há alguns que não parece convencer....como exibição algo pálido,. tímido e zero ofensivo

Derivado mesmo á questão ofensiva, onde hoje não pôde demonstrar o seu poderio, apesar de defensivamente ter estado certinho

Problema é que a malta zuka anda desesperada há anos para encontrar o novo Roberto Carlos que desde aí tem havido uma exigência enorme para encontrar um lateral de garantias que chegue aos calcanhares

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,577
3,548
Conquistas
1
Já devia ter renovado há alguns meses até 2027. Agora vai ser muito complicado até por questões salariais.
Este caso até percebo que não se tenha renovado. Tirando esta época, o Wendell nunca mostrou nada aqui a não ser uma auto-estradas defensiva com fogachos de qualidade ofensiva... Já para não falar das lesões. Alguém esperava este nível exibicional contínuo? Eu já não dava nada por ele, mas defensivamente parece outro e fisicamente também.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Se mantiver o nível no mês e meio que falta de temporada, é um forte candidato a estar na Copa América.

Jogou os dois jogos a titular.
 
  • Like
Reações: Dias_21

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,041
1,104
Albufeira
Hoje não Esteve nos melhores dias...

Dos " piores" em campo pq o yamal partiu tudo daquele lado...

Mas é uma aprendizagem e só assim se evolui, se bem que não tem já mt tempo para isso

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk