Wendell

Wendell 22

Wendell

5.66

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.66 Performance da Época
Jogos
34
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,629
192,300
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É bom jogador e devia de ser titular mas um gajo com 7 ou 8 anos de experiência europeia e de competições europeias não pode fazer aquilo

É de idiota total
Incompreensível e imperdoável
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,242
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vai aprender quem é o Sérgio, em primeiro lugar........
Espero que ele já saiba quem é o nosso treinador. Porque senão arrisca-se a não ser convocado no próximo jogo.
O Wendell tem de se controlar e não entrar nestas quezílias, porque vai haver muita gente a querer aproveitar isso no nosso campeonato.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,959
30,121
Espero que ele já saiba quem é o nosso treinador. Porque senão arrisca-se a não ser convocado no próximo jogo.
O Wendell tem de se controlar e não entrar nestas quezílias, porque vai haver muita gente a querer aproveitar isso no nosso campeonato.
Já sabe quem é, mas agora vai passar um mau bocado. Não tenho dúvidas. Estas quezílias de hoje, mesmo estando aqui à pouco tempo connosco e não jogando muito, já não são novas. Algo que não deixa de ser estranho, pois não me parece que seja um jogador conflituoso, pelo contrário, e ainda por cima é um jogador relativamente experiente. É estranho.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,260
47,086
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já sabe quem é, mas agora vai passar um mau bocado. Não tenho dúvidas. Estas quezílias de hoje, mesmo estando aqui à pouco tempo connosco e não jogando muito, já não são novas. Algo que não deixa de ser estranho, pois não me parece que seja um jogador conflituoso, pelo contrário, e ainda por cima é um jogador relativamente experiente. É estranho.
Pode ser de não estar habituado a ser suplente
Digo eu
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Deveria ter adoptado um outro comportamento, mas não posso acompanhar quaisquer críticas definitivas. Foi mal expulso por um árbitro emocionalmente afectado pelas tensões do jogo. Conceição que olhe para o problema que tem à esquerda e recorde aquela reacção intempestiva para Luís Gonçalves, após erro de Zaidu. A equipa não tem qualidade em abundância, longe disso, e nunca ao ponto de se riscar jogadores que podem ser soluções. Há que saber gerir este momento delicado e infeliz.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
972
2,504
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não vale a pena virem com paninhos quentes. Wendell é 30 vezes melhor que Zaidu, mas foi claramente um dos culpados desta eliminação. Tínhamos acabado de ficar em vantagem numérica. Como é que é possível deixar-se cair no engodo dos espanhóis (ainda que o vermelho fosse exagerado)?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Um vermelho que nunca existiu. Não alinho nos linchamentos coletivos. E no futebol a este nível não pode existir o "pôs-se a jeito". Nem com jeito nem sem jeito, é um vermelho do mais absurdo que vi na vida.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Se o árbitro intreperta que ele levanta o cotovelo para agredir, é vermelho. Não tinha que fazer aquilo ainda para mais estarmos nos com mais 1 e com claras chances de disputar o apuramento.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Reação instintiva de proteção, nunca de agressão. Nunca se pode dar vermelho direto num lance destes, e crucificar o jogador é completamente ridículo, na minha opinião
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Reação instintiva de proteção, nunca de agressão. Nunca se pode dar vermelho direto num lance destes, e crucificar o jogador é completamente ridículo, na minha opinião
Eu acho que não é motivo para vermelho. Mas também temos de perceber que um jogador a este nível tem de ser mais inteligente e ter maior controlo emocional.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk