Wendell

Wendell 22

Wendell

5.68

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.68 Performance da Época
Jogos
35
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,884
20,353
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não faz falta quando leva amarelo .. mas 30 segundos antes vai a queima na área do marítimo e depois teve que correr atrás do FDP do winck
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,920
12,421
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Psicologicamente parece demasiado mole para estas andanças e os adversários, já que os apitadeiros permitem, aproveitam-se disso.
Mas até não foi mau de todo hoje embora o Zaidu me continue a parecer uma melhor opção neste momento.
 
  • Like
Reações: Vinha

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,188
4,961
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Vou pedir a minha mãe que reze por este rapaz porque isto deve ser brochedo de certeza...

Tantos anos na Bundes e não faz uma de jeito??

O rapaz que troque de chuteiras ou crlh...

Olhem aqui que pinta de jogador...

 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Infelizmente tem decisoes e paragens cerebrais, melhor dito, burrice. Não me dá confiança nenhuma.

Pagar 4M por um suplente destes que vai a caminho dos 29 anos é mais uma IDIOTICE desta SAD, que se pagam bem CARO.
Quando se compra por comprar, tem destas coisas!

Quando não há um scouting a funcionar a 100%, onde avaliam todos os detalhes dos jogadores, a cepos que chegam as carradas como tem acontecido nestes anos.

As exceções são empresários que tentam ganhar alguns milhões há conta de dirigentes incompetentes.
 
  • Like
Reações: Vinha

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,842
3,727
Não me dá confiança nenhuma! Sinceramente prefiro o Zaidu (nc pensei escrever isto)
 
  • Like
Reações: Pavão

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Quando fico contente por levar o 5 amarelo para jogar o Zaidu no próximo jogo, está tudo dito. Dos gajos mais burros que vi nos últimos anos no clube na abordagem aos lances. Que enorme erro de casting.